OVNI, Exopolitica e a Nova Desordem Mundial

Ed Komarek está  disponibilizando gratuitamente o PDF do seu livro, que revela a verdade da nossa história em relação a extraterrestres, OVNIs, e a muitos outros assuntos relacionados da humanidade.

post-26082

O livro “UFOs Exopolítics and New World Disorder” agora pode ser lido gratuitamente no site. Você também pode baixar, ler e compartilhá-lo no seu dispositivo como um arquivo PDF. A versão impressa de UFOs Exopolítics and New World Disorder pode ser encomendado na Amazon a um preço razoável de US $16,00.

A versão impressa é um presente maravilhoso para a família e amigos que irão acrescentar muito a sua compreensão de contato extraterrestre. Decidi autorizar a publicação e distribuição eletrônica gratuita do livro, a fim de permitir a distribuição máxima mundial na divulgação deste importante livro. Eu ainda me reservo o direito de imprimir a publicação.

A partir de 1/8/13 a distribuição do livro impresso e Kindle atingiu cerca de 6.000 leitores, mas isso não é bom o suficiente para mim. Escrevi este livro para a divulgação beneficiar dezenas de milhares de pessoas, se não centenas de milhares de pessoas.

Eu passei mais de 40 anos de minha vida pesquisando contato extraterrestre e encobrimento. Espero passar os últimos anos da minha vida promovendo este livro que resume tudo o que eu sei, para que outros possam construir em cima do meu trabalho. Eu sou o que sou hoje, porque os outros antes disponibilizaram seu trabalho por escrito, de modo que eu fui capaz de me beneficiar. Agora é hora de dar um retorno a sociedade.

Eu acredito que este livro esteja com um ano de antecedência em relação a maioria dos livros de OVNIs. É importante para mim que o livro não se perca entre o grande número de livros sobre OVNIs sendo publicados hoje. Mesmo com a comunidade UFO/ET pegando lentamente as provas e conceitos avançados na importante divulgação deste livro.

Origem:  EdKomarek

Deixe uma resposta

