Divulgação(ETs) e NESARA parte 1

post-0913

Anuncio da Divulgação(ETs) e NESARA o grande quadro – Por Elizabeth TruTwin, 11 mar 2013

Eu gostaria de me apresentar, escrevi uma dúzia de livros sobre os astronautas antigos, o foco deles é mostrar onde está escrito nos textos antigos que somos uma sociedade galáctica, olhando para o Ramayana, Tao Te Ching, o livro de Enoque, os Upanishads, o Pistis Sophia, o Mazzaroth, o Masnavi, as tábuas de esmeralda, o Jatakas, Rambans Pentateuco e o Corpus Hermeticum, podemos ver que em todas as religiões, todas as culturas e a cada éon voltando milhões de anos, a Terra era habitada por nossos antepassados Galácticos antigos.

Escrevi estes livros para ajudar a nossa sociedade como um coletivo para liberar nossas inseguranças, conhecer esta verdade nos torna livres de toda a escravidão da vida, livre da morte, uma vez que esta é entendida uns deixarão de identificar-se com a dualidade e todos aqueles condicionamentos que o fazem infeliz, vocês vieram para a Terra de outro planeta ou de outra dimensão, você tem dentro a consciência de que fomos visitados por extraterrestres há muito tempo atrás.

Três anos atrás eu desisti do trabalho de tempo integral e um salário regular, para dedicar minha vida a verdade e ao movimento de defesa de Divulgação, eu escrevi dois outros livros. Lord Ashtar and the Galactic Federation e Stargate Earth. Há uma presença extraterrestre envolvendo a raça humana, existem extraterrestres aqui, a única coisa que nós não temos resolvido ainda é o governo nos dizer isso, a divulgação termina com o embargo da verdade sobre este assunto, a última vez que houve uma divulgação ao cidadão foi em 1968, os militares dos Estados Unidos, agências civis como a NASA, a Inteligência como a CIA e outros governos têm testemunhado contatos e já é tempo de divulgarem a verdade.

Algumas pessoas ficam deliberadamente retendo a informação do público, classificações de segurança nacional e acordos de não divulgação que ficaram no caminho, todas as testemunhas tomaram a sua própria decisão de que esta informação vital vai educar o mundo inteiro a entender que nós não estamos sozinhos.

Há muita coisa neste universo sobre a qual não sabemos nada, há centenas de bilhões de planetas na nossa galáxia e centenas de bilhões de galáxias no nosso Universo com muitas Terras potenciais, as chances de nós sermos a única vida lá fora é zero. Auto Divulgação significa que dentro do contrato social entre governos eleitos e as pessoas do país que eles representam que cumprem as leis de seu país com a transparência de reconhecer ao povo a verdade, quando os oficiais eleitos recusarem-se a conduzir as questões de governança relatando suas atividades para aqueles que representam o caos prevalece, não podemos mais aceitar que a verdade seja escondida, sem ela, não há liberdade, isto é mais do que uma questão intelectual, esta é uma questão espiritual.

Há dez anos, eu me tornei uma walk-in. Eu não nasci nesse corpo, como acontece geralmente através de um acidente ou doença grave que causa a hospitalização, no meu caso, eu tinha um ferimento na cabeça, durante os três dias que estive inconsciente aconteceu uma troca de alma, aquela que deixou vinha de um casamento violento e se não tivesse deixado, ela teria sido morta, estes acordos são feitos frente a frente entre as almas envolvidas com a intenção de um bem maior para todos os envolvidos, depois de 8 semanas de caminhada eu estava divorciada e sozinha com três filhos pequenos, eu vim com minhas habilidades e memórias, há cerca de 100 milhões de walk-ins na Terra agora que têm vindo a serem almas incorporadas com maior conhecimento para ajudar os cidadãos galácticos da Terra a recuperar sua liberdade, sua soberania dos poucos que desejam controlá-los com a falta de emprego, falta de moradia, com a fome, falta de dinheiro e guerra mundial. Isso tem que ser feito por cidadãos da terra e muitos anjos, mestres ascensionados e galácticos que vivem como seus vizinhos, trabalhando ao seu lado guiando-o para o próximo passo na evolução.

Comecei a fazer curas para as pessoas, mulheres vieram a mim com graves problemas emocionais e físicos, comecei a ver um número de mulheres que só se comunicava através de e-mail, fiz sessões para elas, eu era capaz de ver os raptos, a implantação e gravidez, elas não tinham nenhuma memória disto, Arcturus veio e explicou tudo para mim, eu ficaria pequena e iria para dentro do corpo e voltaria com grandes detalhes, Tom, o gato e Michael sempre foram comigo, uma vez eu pedi para ver os filhos desta  mulher, um menino e uma menina, eu podia ver que os corpos das crianças não eram fortes e eles não estavam maduros para a idade adulta, fui levada para uma colônia onde, por falta de um termo melhor, me perdoem, mestiços eram forçados a viver, porque eles não foram aceitos pelo seu próprio povo, eu vi eles vivendo uma vida feliz neste lugar, comecei a entender a tragédia, eu disse para essas mulheres acima que até onde eu podia ver eram do grupo fazendo as abduções e elas haviam concordado com a coisa toda para ajudar a curar o planeta, então os homens vieram também e eu ouvi os contos elaborados e sei do desespero destas almas, eu tenho conversado com os envolvidos do outro lado.

Arcturus me levou de volta para o momento de muitas e muitas cirurgias e experimentos, ele me deu explicações longas e foi além de qualquer descrição, lembro-me de cada detalhe, eu tenho trabalhado nos maiores hospitais de ensino do nosso país  ao lado de médicos famosos, nestes anos que estive na linha da frente, eu tenho visto muito sofrimento.

Quando escrevi Stargate Earth me foi dada uma foto de KOS para usar no livro, recebi um e-mail em pânico de um engenheiro dizendo que a NSA tinha me relacionado sobre a divulgação dessas informações (eles pensaram que ia ficar com eles) disseram que tinham passado a foto através de algum tipo de análise espectral (não tenho nenhuma ideia do que ele disse “alguns testes especiais”) e ele disse: eu descobri que não é um dos meus, escrevi de volta, indignada eu sei que não é um dos seus, porque o seu é um dos meus ! Então eu lhe disse que estava trabalhando sob as ordens de KOS neste caso e asseguro-lhe que tinha sido convidada a comentar sobre ele, ele entendeu isso, eles preferiram me colocar fora da informação, porque eu posso lidar com as repercussões.

Um dia sentei-me para ler o Mahabharata, naturalmente fui guiada a uma passagem, eu li sobre o Deus Agni que estava enfrentando os Chapéus escuros em uma batalha na floresta, ele conta que Agni ergueu as mãos que causaram um incêndio e o fogo derreteu todos os bandidos e queimou tão quente que derreteu a floresta derrubando-a, eu pensei por um momento aha, e disse este é ASHTAR ! Eles disseram sim ! a forma avatar de Ashtar é o Deus Agni, Isto é referencia cruzada no trabalho de Blavatskys. Como Agni na hierarquia dos nomes da família na linha de Raça Rhagus, o mesmo como Senhor Rama, filho de Dasharatha ele é dos Santos Kumaras que são os primeiros filhos de Brahma, Sananda, Sanat (Ancião dos Dias, Ahura Mazda) Sanatana (Lord Michael) Sanaka (St Germain), como os nomes de família se desdobram com eles, se formam avatares na linhagem e vemos como a companhia Goodly encarnou uma e outra vez através dos tempos para ajudar a humanidade, isso é o que eu estou fazendo aqui agora, o tempo está acelerado mas eu não preciso uma vida inteira para fazer o trabalho.

Ashtar no Mahabharata, um dia em 2006 Ashtar ficou ao pé da minha cama e disse que gostaria de me treinar, Lord Arcturus estava com ele, eles me perguntaram se eu gostaria de treinar com eles, essa história voltou ao que eu chamo de Rama Arjuna e foi assim que eu comecei a minha orientação com ele.

Ashtar estava usando uma arma chamada chama violeta, você já ouviu falar sobre isso no discurso do trabalho de St Germain.

A chama violeta quando usada através dos chacras com a mão é um tipo de arma de artes marciais para os dragões, eles não podem sustentar essa energia, funciona um pouco como uma arma de feixe e eles têm falhas na onda QRS e parece que eles estão tendo um ataque cardíaco. Se os dragões vêm aqui, existem muitas outras maneiras deles tentaram me perturbar, mas as Paschats são invisíveis e sempre estão lá para me ajudar, Ashtar me ensinou o que fazer com os meus centros de energia para usar a chama violeta desta forma, com isso eu empurro o envelope com as informações e coloco-me na posição de ajudar sempre que posso.

Quando olhamos para os textos antigos com novos olhos, vemos que tudo aquilo é sobre o comando Ashtar, os mestres ascensos e o reino angélico, Michael e Metatron estão nos escritos judaico-cristãos e sabemos que eles estão no vedanta como Indra e Narada, ao se comparar e contrastar a vida deles percebemos que são anjos que têm vida humana, então tudo faz sentido.

Veja lá no tempo de Akhenaton/Moisés, Serapis Bey tinha encarnado como Amenhotep III pai de Akhenaton para remover os chapéus escuros do sacerdócio Amun. Eles são os mesmos dragões, estão aqui agora porque são adeptos de viagens intergalácticas. Sananda encarnou depois como rei Tut. Avô, pai e filho assistido por Serapis Bey o guardião dos códigos de luz da malha da Terra sob a esfinge, algo deu muito errado, então egos ficaram no caminho e o plano para a ascensão da Terra falhou. Sananda voltou como Jesus e Cesar e seus amigos Dragões ainda controlam-nos hoje na lei marítima, a lei da Terra, esses planos falharam e o comando Ashtar tinha dúvidas se a Terra iria se recuperar, aqui estamos agora, desta vez o plano funcionou e estamos nos últimos dias caminhando para a história das eras, uma grande parte do que vai acontecer no Clube da Imprensa.

O servidor é Sananda (KOS) almirante da Nova Jerusalém, seus servos são os cavaleiros brancos, eu apoio os cavaleiros brancos em seu papel muito difícil, é o meu trabalho ir cara a cara com aqueles em posições mais altas para ter certeza de que eles estão realizando o seu papel com integridade e ao mesmo tempo obedeço suas ordens e ajudo-os de qualquer maneira que eles pedem, estou fazendo isso agora enviando uma nota.

Agora há todo o outro mundo que você não está ciente nem em seus sonhos, você acha que sabe uma coisa ou duas sobre as chamados conspirações, mas na verdade, você não sabe nada ! O governo dos Estados Unidos, em cooperação com outros governos têm frotas de tecnologias extraterrestres muito mais avançadas do que você já viu, eles exploram o espaço profundo, outros planetas e estrelas e obtêm lucros para os seus apoiantes, eu vou estar discutindo essas coisas em profundidade no meu programa de rádio.

Há muitas realidades dentro do nosso Universo Multidimensional, a Terra existe em muitas dimensões simultaneamente, assim como você, há a ilusão do Congresso dos Estados Unidos obstruírem uma lei que eles criaram, existe a ilusão de que os banqueiros recebem milhões de dólares por ano de salário enquanto assistem seus concidadãos e crianças famintas nas ruas, há a ilusão de terras antigas mantidas vivas nas partes aborígenes da Terra agora, assim como a maré, a floresta, a selva, o deserto e todas as pequenas formas de vida no planeta Terra há milhões de mundos que vivem com este planeta e você não sabe nada sobre isto.

As treze famílias que no passado controlavam a riqueza do mundo encarnaram nas mesmas famílias durante os últimos milhares de gerações dragões, as pinturas de dragões em batalha não é uma criatura mítica, eles estão aqui hoje, eles são a forma avatar de seres humanos vivos hoje, estes seres humanos viajam no tempo, não com uma máquina, eles são adeptos de viagem no tempo dentro de suas Mer Ka Bah (corpos). Isto é como eles controlam o coletivo e mantem todos na escravidão, eles estão acordando agora e enfrentando a ideia de amor e perdão, temos a obrigação de ajudá-los, seja amor e perdão.

A grande maioria dos dragões vivendo em corpos humanos na Terra estão fazendo de tudo com seu poder no Congresso, na NASA, na CIA, nos bancos e em Wall Street para ganhar dinheiro em operações que viajam para lugares distantes no espaço trazendo cargas que iria explodir sua mente se você soubesse. St. Germain falou com cada um individualmente no passado e convenceu 105 a doar metade de seus bilhões para compensar tudo o que eles roubaram de você, veja givingpledge.org para ler a folha de criminosos, a adesão a este pequeno clube de alguma forma serviu como moeda de troca, quando os julgamentos forem entregues, ame-os mais.

Depois de uma longa batalha nos tribunais por todo o caminho da Suprema Corte o caso dos agricultores negros foi resolvido,  quando isso aconteceu, foi determinado que para a premiação do caso ser pago corretamente uma nova lei precisaria ser assinada e promulgada, esta lei é chamada N.E.S.A.R.A. (Ato Nacional de Segurança Econômica e de Reformulação), este ato foi transformado em lei por Bill Clinton, em outubro de 2000, a lei será promulgada quando for anunciada publicamente, ela não pode ser decretada até que tenhamos a divulgação(ETs), não pode ser e não será, esta é uma questão espiritual.

Temos uma chance de atuar como cidadãos da Terra e exigir que o governo dos Estados Unidos, incluindo os ministros do supremo tribunal comprados e vendidos, todos os membros do Senado e da Câmara dos Deputados e do Presidente nos revelarem suas atividades no espaço com representantes Galácticos de outros planetas e outras estrelas, isto é muito, muito maior do que você já sonhou, no dia 29 de abril a 03 de maio no National Press Club, a 2 quarteirões da Casa Branca, em Washington DC testemunhas Civil, agências de inteligência e militares dos Estados Unidos e funcionários do governo de outros países irão depor perante um painel composto de aposentado do Congresso, o evento está sendo produzido pela Paradigm Research Group e Stephen Bassett, isto efetivamente acaba com o embargo da verdade, no entanto, as pessoas exigem que um tratado de paz mundial seja assinado e o presidente Barack Obama anuncie a Divulgação (ETs) ao Mundo e Decrete o NESARA, o seu dever nisto é assistir a audiência de divulgação do Cidadão de (CHD) transmitido ao vivo toda a semana ou venha para o National Press Club, a entrada é gratuita e seja uma testemunha ocular da divulgação, não há nenhum custo, os assentos são livres, esteja lá e os meios de comunicação não serão mais acessórios para o crime retendo a verdade, sua presença exigirá que eles venham as claras, muitos deles vão pelo caminho criminoso, alguns vão escrever artigos e falar sobre CHD no rádio, na internet e no noticiário, incentive-os a fazê-lo.

Quando eu estava trabalhando na promoção da Petição NESARA eu recebi um email de James Cameron me procurando, ele disse que iria ajudar a atingir as últimas assinaturas necessárias para completar a nossa petição popular da NESARA, ele disse que iria pedir para alguns de seus amigos me ajudarem, recebi e-mails de alguns de seus amigos entusiastas para ajudar, enviei-lhes uma frase que eu precisava tê-lo twittado, eu queria que caísse no Facebook, enviei um artigo com um link para ser postado em blogs, todos os que me enviaram se recusaram a ajudar, eles disseram que violaria a ordem de silêncio da mídia e que não poderiam fazer isso, eu violo a ordem de mordaça todos os dias, recebo ameaças muitas vezes, eles não podem me amordaçar e eles não vão amordaçá-lo, publique-a, Mark Zuckerberg roubou sua informação pessoal e trocou com a Goldman Sachs por bilhões de dólares em lucros, eu sugiro que você use as mídias sociais para apoiar os cavaleiros brancos nesta missão muito difícil, você tem “cojones de lata” para fazer isso ? Você vai renunciar a sua escravidão neste mundo ilusório e recuperar seu estado soberano como um cidadão Galáctico espiritual? Você vai dizer a sua família e amigos? Você vai escrever a mídia e pedir que informem sobre isso? Você vai estar presente no National Press Club em 29 de abril a 3 de maio, em pessoa ou assistindo a transmissão ao vivo para testemunhar a divulgação? As estrelas mais brilhantes na pesquisa ufológica, um astronauta da Apollo e os homens e mulheres mais corajosos que eu já conheci estarão lá. Estas são as testemunhas:
Dr. Robert Wood
Dr. Thomas Valone
Geoffrey Torres para Dr. Milton Torres
Daniel Sheehan , JD
Donald R. Schmitt
Coronel Oscar Santa- Maria (Peru)
Coronel Ariel Sánchez (Uruguai)
Kevin Randle
Nick Pope (UK)
Jim Penniston
Dr. Edgar Mitchell ( capitão USN ret . , NASA)
Mark McCandlish
Dr. Jesse Marcel, Jr.
Antonio Huneeus
Linda Moulton Howe
Gary Heseltine (UK)
Paul Hellyer (Canadá)
J. Gevaerd ( Brasil )
Stanton Friedman (Canadá)
Catherine Austin Fitts
Tenente-coronel Richard French ( USAF , ret . )
Richard Dolan
Peter Davenport
Dr. Anthony Choy (Peru)
Grant Cameron
John Callahan
Capitão Rodrigo Bravo (Chile)
Stephen Bassett

Eu vou fazer a minha parte, reabri o Galactic Roundtable  este é um site internacional de mídia social onde os amigos se reúnem para quebrar a ordem de silêncio como um coletivo para mudar as coisas, eu estou pedindo que você junte-se a nós e envie convites da sua lista de e-mail para seus amigos participarem, quando Galactic Roundtable foi aberto antes tinha mais de 5.000 mil membros em mais de 180 países, quando estamos juntos não há nada que não possamos realizar.

Em 11 de março de 2013, serei acompanhada por um amigo nas ondas de rádio na internet, meu programa é chamado de mesa redonda de contagem regressiva para divulgação galáctica, por favor junte-se a mim lá, vamos discutir o programa espacial secreto e por que a divulgação galáctica completa é a questão que resolve todas as outras questões como a violência sobre as mulheres, a fome em massa, e a guerra mundial, devemos ter divulgação ou nunca teremos a paz mundial, também vamos discutir os aspectos espirituais da criação do novo com amor e só amor, se você gostaria de me de convidar pessoalmente para participar envie-me um e-mail eltrutwin@gmail.com

Convido-vos a seguir estes links. Estou ansiosa para vê-los lá onde vamos fazer essas discussões em conjunto, nós defendemos a nossa terra sobre estas questões e pedimos para a mídia fazer a sua parte acabando com o embargo da verdade para sempre. Obrigado por seu serviço desinteressado para a Terra, este é o momento final e você não tem mais a opção de esperar, seja o caminho agora.

Origem: galactic Roundtable

6 comentários em “Divulgação(ETs) e NESARA parte 1

  1. Pingback: Arquivos Extraterrestres – O Incidente Zeta Reticuli – O caso do casal Hill – 30.09.2015 | Senhora de Sírius

  2. Pingback: O Dogma Religioso, as Crenças Limitadoras e o Contexto Extraterrestre – O que ainda impera no Planeta e o que precisamos eliminar – 23.09.2015 | Senhora de Sírius

  3. Pingback: A Nova Super-Terra – Exoplanetas – 28.08.2015 | Senhora de Sírius

  4. Pingback: Os Cientistas da Nova Era – Dolores Cannon – As Terapias de vidas passadas e os Extraterrestres – 8ª Parte – 11.08.2015 | Senhora de Sírius

  5. Pingback: Os Cientistas da Nova Era – David Wilcock e a inteligência oculta guiando o Universo e você – 5ª Parte – 21.07.2015 | Senhora de Sírius

  6. Pingback: A Terra Oca – As Descobertas do Almirante Byrd – 1ª Parte – 17.07.2015 | Senhora de Sírius

Deixe uma resposta

