Somos co-criadores do Universo

Nassim Haramein é um cientista Suíço, estuda física quântica, cosmologia, biologia e civilizações antigas, com uma linguagem simples mas clara, tem divulgado diversas informações que explicam muitas coisas da nossa história, nossa relação com cada ser humano e principalmente com o Universo.

Neste vídeo ele explica o funcionamento da nossa conexão com a Fonte, cada átomo nosso é como um pequeno buraco negro enviando e recebendo informações do Universo, somos cocriadores a todo instante, é esta ideia que precisamos entender para que possamos ser uma sociedade galáctica, não mais confinada no planeta e sim interligada com o Universo, com acesso infinito ao conhecimento e abundância para todos, a estrutura da sociedade atual está se deteriorando, deixando sinais evidentes de que a riqueza está mudando de mãos, saindo do controle de uma pequena elite para uma distribuição igualitária com toda a população, que o conhecimento não está mais ficando restrito a este pequeno grupo conhecido como cabala, estamos entendendo que SOMOS TODOS UM.

Anúncios

5 comentários em “Somos co-criadores do Universo

  1. Muito boa literatura, estudos, etc, mas pelo que eu ando observando, desde 2000, o dinheiro como especie sim esta mudando de mãos, ou seja, a classe media que estudou por anos, ou os herdeiros de trabalhadores escravos que se sacrificaram para deixar uma vida material tranquila, nao milionária, mas confortavel para seus descendentes, professores, e a maioria que só queria o bem estar basico e o bem do proximo estao falidos, enquanto que a massa estao “ladeando” os corruptos. Nao me oponho, muito pelo contrario, eu fiz muitas preces para que o povo tivessem oportunidades, mas agora vejo que errei, o povo nao quer viver apenas, querem farra, nao querem estudar, nao querem nem ouvir falar em “somos um”, querem mesmo um pagode, um time de futebol, uma escola de samba, e mto churrasco com cerveja. Eu presto a atençao, e tbm percebo que os corruptos, os bandidos, os espertinhos continuam ricos e se dando bem com seus escravinhos… O que mudou? Quase NADA! O pouco que mudou foi ver alguns bons cometendo suicidio, outros falidos e recomeçando do zero, outros na rua, asilos, vivendo de favor. Não isso nao é fisica quântica, isto é exterminio de pessoas do bem mas que estavam cansadas da escravidão e resolveram pedir liberdade…, quem teve coragem de tirar as algemas foram e estão sendo perseguidos em nome de tudo, até Deus entrou nessa…para os corajosos a liberdade fala mais alto sim, mas nao esta certo essa mistureba New Age dizer q é fisica quantica, expurgo, ascençao…pode ser uma libertaçao mas nao vamos confundir pra amenizar ou diminuir os suicídios daqueles menos esclarecidos que nao conseguiram sair do labirinto!

    Curtir

    • Olá “Lhona

      A escolha do caminho é de cada um, se alguém prefere seguir na ilusão, como os que seguem as distrações de futebol, musica, bebida, futilidades e imitar celebridades, mais a frente vão sair do torpor e perceber que perderam tempo, pois é inexorável que as mudanças estão acontecendo, só não vê quem não quer,
      e a física quântica é a ciência que está mostrando a existência de algo mais do que só “matéria”, está ligando os pontos para quem saiu da ilusão.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  2. Pingback: 6 Maneiras de superar a Conspiração Global – 13.06.2016 | Senhora de Sírius

  3. Pingback: Curso completo de Co-criação – 15.03.2016 | Senhora de Sírius

  4. Pingback: Nada é Sólido, Tudo é Energia – 26.03.2015 | Senhora de Sírius

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s