Fotografia da alma/espirito

Cientista russo fotografa a alma deixando o corpo no momento da morte.

post-1007

O momento da desencarnação astral em que o espírito deixa o corpo, foi capturado pelo cientista russo Konstantin Korotkov, que fotografou uma pessoa no momento de sua morte com uma câmera bioeletrografica.

A imagem foi obtida usando o método de visualização de descarga de gás, uma técnica avançada de fotografia Kirlian que mostra em azul a força da pessoa deixando gradualmente a vida no corpo.

De acordo com Korotkov, o umbigo e a cabeça são as partes que primeiro perdem sua força de vida (o que seria a alma/espirito) e a virilha e o coração são as últimas áreas antes do espírito navegar no infinito.

Em outros casos, Korotkov observou que “a alma” das pessoas que sofrem uma morte violenta e inesperada geralmente se manifesta em um estado de confusão em relação as suas energias, retornando ao corpo nos dias seguintes à morte, isto poderia ser devido a um excesso de energia não utilizada.

A técnica desenvolvida por Korotkov, que é diretor do Instituto de Pesquisa de Cultura Física, de São Petersburgo, é endossada como uma tecnologia médica pelo Ministério da Saúde da Rússia e é usado por mais de 300 médicos em todo o mundo para tratar estresse e monitorar o progresso dos pacientes com doenças como o câncer,  Korotkov diz que sua técnica de imageamento de energia poderia ser usado para assistir a todos os tipos de desequilíbrios biofísicos, diagnosticando em tempo real e também para mostrar se uma pessoa tem poderes psíquicos ou é uma fraude.

Esta técnica, que mede a radiação em tempo real e estimulada é amplificado pelo campo eletromagnético, sendo uma versão mais avançada da tecnologia desenvolvida para medir a aura de Semión Kirlian.

As observações de Korotkov confirmam, como proposto por Kiril, que “estímulos de luz eletro-fotônicos em torno das pontas dos dedos do ser humano contém declaração coerente e abrangente de uma pessoa, tanto física como psicologicamente.”

Nesta entrevista em vídeo Korotkov fala do efeito no campo da bioenergia da comida, água e até mesmo cosméticos, enfatizando que funciona como um guarda-chuva protetor beber água e ingerir alimentos orgânicos, principalmente observando que a aura das pessoas e o interior da roupa sofrem os efeitos negativos de nutrientes industrializados distribuídos na sociedade.

Korotkov também fala de suas medições  do poder e da influência que as pessoas têm de supostamente carregar áreas de bioenergia nos outros, verificando a experiência de Rupert Sheldrake do sentimento de estar sendo observado: Como as mudanças do campo de bioenergia de uma pessoa quando alguém dirige sua atenção para ela, mesmo que seja por trás e não percebido conscientemente, também em lugar de campos alterados quando há uma concentração de turistas.

Também alerta para o uso do telefone celular e sua radiação negativa, muitas vezes sendo cancerígenas, que vários estudos confirmam.

Korotkov hosting está otimista sobre o rumo que está tomando este novo campo científico, em que é um pioneiro, especialmente na Rússia, onde algumas escolas estão ensinando as crianças a reconhecer e utilizar a energia, não como um suspeita, mas como um fato quantificável metafísico.

Há algumas evidências fotográficas e de vídeo impressionante na demonstração de algumas das tecnologias, particularmente chocante é a Câmera com Filtro Oldfield que usando uma câmera normal parece mostrar claramente fantasmas ou outras entidades mundanas nas fotos! Coisas realmente incríveis !

Harry, o autor de “Universo Invisível de Harry Oldfield’ passa a demonstrar através de várias tecnologias que ele é capaz de revelar aspectos deste universo inédito em toda a sua glória !

Três décadas de pesquisa sobre esta área e considerável aplicação prática permitiram a Harry apresentar algumas provas muito convincentes de que há muito mais no Universo do que a experiência que temos atualmente com os 5 sentidos.

Origem: esotericonline.net

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s