Ressonância Celular e Reestruturação

post-11-06

O que estamos tentando dizer a você é que o medo que muitos de vocês estão experimentando neste momento, nada mais é do que os restos de civilizações passadas, lembranças remanescentes dos seus corpos, e a celebração de conhecimento dos seus corações.

Tudo isso é apenas uma reação normal à verdade universal que seus corpos estão sendo bombardeados neste momento no tempo, a verdade universal de liberdade, de auto energia e autossuficiência, a verdade universal do amor, da luz e da paz, a verdade universal da unidade uns com os outros, com o universo e o eterno OM. As energias em seus corpos foram e ainda são afetadas, para permitir a rápida transformação de sua psique, para mais e mais de nós, seus irmãos e irmãs galácticos que estão entrando no sistema planetário de Gaia, e assim mais um despertar maciço das almas adormecidas e a penetração das camadas exteriores da convergência atmosférica está prestes a ser experimentada por todos.

Querido (a)s e amado(a)s filho(a)s do sol, da lua e das estrelas, amado(a)s sementes estelares, pessoas estrelas, pessoas de lua, deus(a)s do sol, chegamos a vocês hoje para reiterar a importância da viagem que todos vocês nosso(a)s muito amado(a)s trabalhador(a)s da luz escolheram para vós neste momento da história, uma história que está se desenrolando e mudando a cada batida da lua, a cada batida do sol, a cada batida do seu coração, estamos aqui para tranquilizá-lo(a) e informá-lo(a) que tudo está bem no universo, que tudo se desenrola como deveria.

Sabemos assim que muitos de vocês têm sentido medo e pânico, muitos têm sido esmagado(a) e engolido(a) por um número de diferentes energias pesadas em torno do seu centro cardíaco, muito(a)s tiveram palpitações cardíacas e medo crescente a partir de sua própria essência se espalhando por todo o seu corpo, o medo fez normalmente parar o que não poderia restringir vocês, a montanha-russa de emoções tem varrido você para fora dos seus pés e cegado completamente seu EU superior, um tsunami emocional rasgando em seu âmago, o coração e a alma da existência.

Porque, na verdade em seu coração você está sentindo as mudanças, no fundo do seu coração você sabe que a nova era está sobre você, no fundo do seu coração você sabe disso que tudo está bem no universo, mas, infelizmente em sua mente você está com medo, o yin está em pânico, muitos de vocês estão perdidos, muitos de vocês não conseguirão chegar à terra, mas você deve conseguir.

Ancore-vos em sua mãe Gaia tão fortemente quanto possível, porque as ondas sobre ondas de grande elevação energética do planeta estão prestes a ocorrer.

Tudo nas ultimas semanas foi de fato um ensaio e um exercício preliminar para ver como muitos de vocês estavam sendo condicionados a resistir a um afluxo maciço de energias que estão prestes a varrer o planeta e mais uma vez despertar aqueles que ainda estão dormindo.

Pois assim como a cebola tem muitas camadas, também o processo de ascensão em massa tem muitas camadas, e não é possível despertar todos de uma vez, pois seria um choque enorme e o choque do medo reverberaria por todo o universo, chegando as saias exteriores deste magnífico universo, afetando cada um e cada alma encarnada em várias encarnações neste momento no longo tempo do seu universo.

E assim, é antológico dizer para você manter a calma, manter a calma e ficar firme, respirar profundamente e andar com os pés descalços no chão, tanto quanto possível, pois novamente é bastante necessário, para a chamada da sua ancoragem das novas energias que está sobre você, pois estamos chamando você para sua posição mais uma vez, e queremos dizer que estamos ancorando as energias de síntese para a terra agora.

Sim, de fato há muito mais para nós dizer a vocês, filhos amados. Gostaríamos de chamar mais uma vez a atenção para um simples ato que irá ajudá-lo e aqueles que o rodeiam, é para ficar em – BALANCO, pois não há medo, o medo é simplesmente uma ilusão, é a reação do seu corpo para o desconhecido, uma reação pré-armada da técnica de fuga ou da luta enraizada em seu DNA para a sobrevivência de suas embarcações(corpos).

Vamos explicar-lhe ainda mais o funcionamento interno de seu DNA e como as novas energias estão afetando seus veículos, tudo isso está ocorrendo em seu nível subatômico, assim sua consciência não está ciente das várias comunicações entre as células e os raios cósmicos do Sol central que passa através dos sete céus das Plêiades, chegando em seu próprio Sol, em seguida, entregando para você através dos raios do Sol e pelo desdobramento da Lua.

E então quando a conversação celular está ocorrendo, a sua consciência não está ciente, só está consciente do componente emocional que vem com estas ondas de energias, estas ondas sobre ondas de novas informações frescas carregam dentro de si a vibração da verdade que seu corpo simplesmente não está acostumado, e está ativando as camadas adormecidas dentro do seu código de DNA, aumentando a atividade das células que não estavam ativas por eras !

Estas são as células dentro da sua estrutura de DNA e estrutura dos cromossomos que em tempos passados ​​foram responsáveis ​​por sua conexão direta com o divino, para a sua conexão direta com a Fonte e a memória de tudo o que é e será.

E assim, a memória celular é reativada, e alimentada com informações que servem para o propósito de despertar suas células, e se comunicar com o resto do seu corpo, esta ativação obriga as células a expulsar todas as “inverdades” que você aprendeu na sua encarnação presente e nas encarnações passadas, cuja memória o DNA carrega dentro de seus veículos humanos.

E como a estrutura celular do seu portal energético, e o campo de energia em torno de você está agindo como ímãs, repelindo um ao outro, enquanto ambos não se estabilizarem e a verdade seja finalmente entregue à sua consciência, você vai sentir medo, todo este processo é o que está causando o sentimento de medo, para a nova forma de vida, uma nova compreensão das leis cósmicas da criação e existência estão sendo introduzidas em seu sistema. Novos caminhos estão substituindo as velhas formas, e seu corpo está naturalmente resistindo a essa mudança, pois não sabe o que está por vir, e está segurando a única coisa que ele sabe fazer que é a consciência 3D, e este processo que está acontecendo em seu corpo está causando sensação nervosa, insegurança, sem saber onde você está, quando realmente você não está aterrado isso ocorre.

Isto é o que se entende quando dizemos a vocês que estão recebendo outra atualização de DNA, e estamos percebendo que muitos de vocês neste processo parecem como algo de natureza volátil, por que você está enfrentando muito desconforto, no entanto por favor entenda que de fato o desconforto é realmente necessário para o seu corpo reestruturar-se em novos modos de “transporte”.

A pergunta que muitos de vocês estão nos fazendo é porque não projetar novos corpos e novas almas encarnadas no planeta Terra, por que todas as almas devem passar por dor e desconforto buscando ascenderem para uma nova estrutura dimensional ? A resposta é simples, vocês todos que escolheram para isso acontecer, a ponto de criar esta magnífica experiência, onde decidiram ser uma parte para encontrar o caminho, saindo de um labirinto escuro, sem qualquer lembrança da verdade, para testar seus próprios poderes e habilidades, completamente e totalmente enraizando o entendimento em seus próprios seres por toda a eternidade, pois “vós sois deuses”, todos são criadores do seu próprio destino ! O tempo da busca de fato chegou, e nós estamos aqui apenas para ajudá-lo a seguir em frente com sua missão de encontrar o seu caminho para a luz.

Pois o que é transformado a partir da escuridão carrega uma frequência vibracional muito maior, do que aquele que nasceu da luz, pois uma vez que o ciclo está completo e a luz se transforma em trevas e de volta para a luz, ganha em magnitude e proporções tão elevadas que é capaz de criar novos universos !

É muito importante que todos vocês reconheçam que estão passando simplesmente por uma atualização, um mal necessário, se assim quiser, você deve se libertar das restrições do passado, libertar-se de sentimentos, atitudes e inverdades velhas, então você deve ir completo com tudo isso neste momento.

estejam preparadas crianças de luz, aqueles entre vocês que são as âncoras da nova energia serão afetados especialmente neste momento, seus corpos estão sendo inundados por pacotes de informação mais do que os outros, vocês que estão completamente calmos nestes momentos, vocês que tem a profunda conexão com o divino estão realmente encontrando-se de forma muito mais turbulenta do que o estado daqueles de vocês que não estão agindo como âncoras, mas distribuidores desta luz, e por isso pedimos que mantenha a calma, simplesmente entenda o processo do seu corpo aceitar as novas energias e não receber as novas energias com medo.

Não adianta sentar-se em modo de medo, não é o caminho para você percorrer, para todos vocês terem acesso as várias modalidades dentro de sua estrutura e aos vários remédios externos projetados pelos próprios trabalhadores da luz que vieram antes de vocês, poder auxiliar a reequilibrar você e suas energias edificantes, queremos dizer com o uso de pedras preciosas, essências de florais, e várias outras modalidades analisadas, no entanto vocês em sua maioria se concentram em si mesmo e com a terra, queremos dizer com os pés no chão, mas também cantando em várias atividades que realmente fazem seu coração cantar e ajudar a impulsionar o relaxamento, a alegria, a liberdade e o amor.

Isso é tudo o que temos para você agora, nós te amamos, estamos sempre com você, adeus por enquanto.
Alto Conselho das Pleiades.

@Anna Merkaba

Origem:  <a href=”http://sacredascensionmerkaba.wordpress.com

Anúncios

Um comentário em “Ressonância Celular e Reestruturação

  1. Bom de mais. Que tudo aconteça como tem que acontecer. Aguardo de coração aberto tudo que é preciso ser feito. Espero que o tempo seja o mais curto possível para que isso aconteça.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s