Consciência cósmica – ISON se aproximando da Terra

post-13-17

Pergunta: Será que o “Cometa” ISON realmente quebrou-se em vários pedaços pequenos quando chegou perto do Sol como estão dizendo ? Se assim for, o que aconteceu com as naves da Federação Galáctica que estavam com ele ? Como isso afeta a sua missão em relação ao planeta Terra ? Foi uma dissolução conhecida e planejada, ou isto foi o resultado de um ataque das forças/reptilianas de Órion? “Seus pensamentos por favor “?

Consciência Cósmica: As coisas nem sempre são o que parecem, além disso, nem sempre acreditem nos relatos que parecem estar dizendo o que aconteceu, existe na realidade uma agenda escondida, neste caso, há aqueles que gostariam que acreditassem que o ISON se destruiu, portanto não é um cometa de qualquer significado, mas sim simplesmente uma dispersão de partículas e pedaços, no entanto, como essa consciência já disse, as coisas nem sempre são o que parecem.

Existem algumas naves que ainda estão lá, que ainda fazem parte do cometa conhecido como ISON, que essa consciência ao olhar para isto vê a situação antes da separação do que era a massa central, o que foi considerado o cometa ISON, que essa massa central também foi cercada por aquilo que era conhecido como o núcleo do cometa, e que uma labareda solar atingiu-o, aparentemente estragando tudo, expondo o núcleo central, que era de natureza imensa, que este núcleo central mergulhou em direção ao Sol em um ponto do periélio e de repente rompeu e se desintegrou.

Certas pessoas, mesmo as mais bem respeitadas nos círculos ufológicos anunciaram que o ISON não existia mais, que era apenas um agrupamento de partículas e fragmentos, que havia sido destruído pela atividade solar e proximidade com o sol, foi também “conveniente” que muitos dos satélites que apontavam para o objeto deixaram de estar operacional para o público exatamente no momento do periélio, na verdade, ainda durante várias horas, e dias depois.

O que acabou por ser mostrado após o periélio ser alcançado, foi o “cometa” começar a sua volta sem desvio para a Terra, com o conjunto de partes e partículas que estão sendo mostradas, mas eles ainda não estão sendo mostrados com a precisão que essa consciência tem por muitas semanas sustentado, que existem naves no núcleo do cometa, e que o que era aparentemente a massa dura no centro do cometa/asteroide foi deixado após o núcleo ser surpreendido, mais uma vez não era o que parecia ser.

As forças que estão usando o cometa tem tecnologia para disfarçar ao seu redor uma massa que pode esconder o que está dentro, o que há dentro do núcleo oco do cometa, na massa no centro tem várias naves, existem também naves fora do núcleo, algumas das quais foram claramente identificadas quando as fotos do ISON foram filtradas em ocasiões anteriores.

Estas naves ainda estão lá, mas elas estão camufladas, as naves que estão dentro do núcleo do cometa ainda estão lá, elas também estão camufladas, o que ocorreu foi uma liberação de massa que foi interpretado como o núcleo do cometa pelas partes que estão fotografando e identificando como se fosse o núcleo do cometa destruído.

Apesar disto a parte da massa ainda contém energia nele, mas o mais importante, as naves que estavam escondidas em torno do núcleo do cometa também ainda estão disponíveis tendo flutuado ao redor e estão se dirigindo para este planeta , o planeta Terra, além disso, o campo de destroços que o cometa arrastou é imenso em tamanho no espaço, e a Terra estará passando por essa cauda de detritos em torno do dia 26, 27, 28 de dezembro, pois ainda há muitas coisas a serem jogadas fora, esta história de longe ainda não terminou.

O principal objetivo das desinformações ao anunciar a destruição do ISON era para encerrar as conjectura de que este cometa tinha significado ou importância, foi um longo truque de ilusionista ao permitir que algumas coisas fossem vistas e outras ficassem escondidas, este truque de ilusionista foi jogado por ambos os lados, tanto os da Federação Galáctica, que por suas próprias razões optaram em não serem óbvios na abordagem dessas naves, bem como os poderes que não desejam que a humanidade fique ciente de que há uma flotilha de naves se aproximando da Terra que tem conexões com o cometa ISON, que enviaram raios e raios de frequência, que estão enviando esses raios agora em direção à Terra afetando seus campos eletromagnéticos, para a Terra atrair certos minerais, joias e objetos através do campo de destroços, “plantando” no planeta.

Isso ainda está por vir, ainda está se desdobrando, mas esta consciência vai dizer categoricamente que era o ISON, embora talvez não seja mais como antes, o que era o núcleo já não está reunido e intacto, mas ainda é um objeto reconhecível que está em direção a este planeta, e que esse objeto é acompanhado por várias embarcações, bem como de muitos detritos que terão impacto sobre o planeta.

O que será visto nas próximas semanas e meses, mas em particular, logo após essa ocasião conhecida como Natal, de 25 a 28 de dezembro é que o planeta estará passando pela cauda do cometa, a cauda de escombros, daquilo que é o cometa ISON, mesmo não sendo o que muitos pensavam que era, é de grande importância, maior do que qualquer outro evento que já foi relatado, pois é uma prova de que há de fato uma força extraterrestre que está vindo em direção ao planeta.

Ele está plena e verdadeiramente informando que continua sendo visto, mesmo se os poderes que estão no seu caminho não relatem tentando esconder da humanidade este conhecimento e esta informação.

Olhe para o céu, sei que há coisas maiores no céu do que a maioria já sonhou, mas estas que estão prestes a serem mostradas, trazem uma grande mudança para aqueles que estão prontos para receber esta informação, este conhecimento, esta nova realidade.
Isso completa esta resposta.

Obrigado a consciência. Também ainda em relação ao ISON, os cientistas chamam o ISON de cometa e afirmam que ele visitou nosso sistema solar anteriormente em duas ocasiões de acordo com seus dados gravados, e também que o ISON é um “pedaço de gelo”. Isto é verdade?

Consciência Cósmica: Lembra o que esta consciência disse um minuto atrás, que aqueles que desejam enganar falarão coisas, dirão coisas que não são necessariamente a verdade, o cometa ISON visitou este sistema solar anteriormente, e seu núcleo era um “bloco de gelo” nesta ocasião, mas agora ele foi escavado e tem sido usado como um tipo de disfarce, com a finalidade de dissimular a abordagem de uma flotilha de embarcações que estão ligadas à Federação Galáctica.

Ao mesmo tempo, existem outras naves que circundam a massa de gelo, essas naves enviaram ondas de pulso, se assim quiser, para o Sol, estas ondas de pulso também foram enviadas a Marte, quando passou por lá, e até mesmo para a Terra, embora seja óbvio que outras ondas de pulso serão direcionadas para a Terra nos dias, e semanas vindouras.

Há um propósito para isso, não é para destruir ou prejudicar o planeta, mas faz parte do projeto ou plano quando esta consciência falou sobre o plano de Deus ou o plano Divino, muita coisa está em jogo ainda, e é preciso lembrar que isso deve ser assim, quanto a essas alegações de que iriam ignorar o cometa, dizendo “É só um pedaço de gelo”, eles não querem que a humanidade conheça a verdade, eles não querem que saibam que é oco e contém naves, eles não querem que a humanidade saiba que há uma frota alienígena se aproximando, e tenha a certeza que eles vão fazer todos os esforços para bloquear essa informação, para negar tal informação, para enganar e desviar essas informações.

Portanto, para muitos este evento não é significativo, a maioria nunca ouviu falar do cometa ISON, nunca sequer perceberam que nos céus estavam acontecendo essas coisas surpreendentes, e que, se eles ouviram falar sobre isso, eles ouviram mentiras e deturpações, do que ela realmente é.

Este é um clássico controle da mente para enganar a humanidade, desencaminhando, negando e mentindo sobre as coisas para que ela não acorde, então se levante e diga “porque, o que é isso, estão tentando me enganar, etc ?”, as questões que se colocam são as perguntas que os poderes não desejam que sejam feitas, e eles estão dispostos a esmagar aqueles que trazem essas informações, mas essa consciência tem o prazer de anunciar que já não pode mais ser assim, há muitos relatórios sobre o ISON e suas peculiaridades, mesmo que eles tentem esmagar não serão capazes de fazê-lo por completo, no entanto, eles certamente vão enganar aqueles que não desejam pesquisar mais profundamente, que não têm interesse, que cegamente acreditam no governo, acreditam nessas mentiras e desinformações.

Esta consciência simplesmente pergunta quem está acima deste tipo de desorientação, desta falsidade, para realmente estar sobre o maior pináculo da fé neste momento, confiando no que muitos estão sentindo instintivamente de que o ISON é outra coisa, é muito mais do que o governo, os órgãos oficiais, como a NASA estão dizendo que seja, porque esta é a verdade sobre o assunto: ISON não é o que parece ser, é uma grande promessa para expor algumas das mentiras dos poderes, para que eles finalmente sejam expostos pelo que realmente são.

Pergunta: Foi sugerido que o ISON veio de uma órbita diferente no extremo norte, que vai passar apenas uma vez por fora, para nunca mais voltar, que sua jornada começou quando os seres humanos caminharam na Terra, isso está correto ?

Consciência Cósmica: Isso pode ser correto para o que teria sido o cometa que antes percorreu o sistema, mas o cometa que foi adaptado para a presente jornada e este presente propósito não é mais o mesmo cometa, portanto, embora se possa dizer que o cometa que é conhecido como ISON percorreu o sistema solar, mas o que é o cometa ISON agora não é simplesmente um pedaço inerte de rocha e gelo, é algo diferente, algo muito maior que tem usado o véu da aparência de um cometa para encobrir-se, em grande parte para criar um ambiente artificial, um campo gravitacional, se assim quiserem, dentro do cometa para tornar a viagem o mais agradável possível.

Essa consciência não vai entrar em detalhes, mas basta dizer que havia uma razão para que este núcleo do cometa fosse escavado e usado, há outros corpos planetários que foram utilizados desta forma antes, como o Elenin que será utilizado novamente, na verdade outro cometa está se aproximando e ficará perto da Terra nos últimos momentos entre 2014 e 2015, que também é de grande importância.

Mas neste momento é o ISON que é importante, e ao mesmo tempo era o que poderia ser chamado de um corpo natural do universo, um objeto natural, um cometa real mesmo, nesta ocasião não parece ser que foi adaptado para o uso daqueles que tiveram determinados planos em conjunto com o plano Divino. Isto está claro ?

Pergunta: Sim, sim, está, obrigado. A última parte: os cientistas estão dizendo “que quando o ISON foi formado a água estava presente adicionando peso, o mistério é de onde a água se originou, com a conclusão de que a água na Terra veio de vários cometas que sobraram da formação de vários planetas, assim, a humanidade deve sua existência aos cometas no nosso sistema solar”. Isto é verdade ?

Consciência Cósmica: De certa forma, se só estiver olhando para a explicação física das origens dos planetas ou deste planeta, o que também é verdade é que o cometa acrescenta tanto para sua existência como a poeira estelar que frequentemente bombardeia o planeta, que vem para o planeta e é adicionada à superfície dele constantemente, este planeta deve muito a asteroides e meteoros que caíram nele, que estimularam as atividades no passado, que foram liberados novamente para a massa da Terra na criação do planeta como ele é.

Todos esses eventos ainda estão dentro do reino físico, existem outros eventos que têm muito a ver com a formação do planeta, que não são reconhecidos ou aceitos pela astrofísica atual, como o misterioso planeta Tiamat que existiu uma vez, aquele que foi por vezes também conhecido como Marduk, parte do que restou do planeta é onde o que agora existe o cinturão de asteroides, com a destruição do planeta um grande pedaço se soltou e dirigiu se ao Sol, este grande pedaço fundiu-se em um buraco de forma global no centro, girando, criado da casca do globo oco do que foi este mundo, acabando na órbita em torno do Sol na posição da Terra, sendo hoje conhecido como a Terra.

Esta não é uma teoria aceita nas conjecturas dos astrônomos, astrofísicos e aqueles que ainda não entendem o significado da história para os antigos mitos de Tiamat/Marduk, e de outros planetas que têm experimentado tais explosões no passado, finalmente, tudo isto ainda só diz respeito a uma interpretação física do começo dos planetas e de onde elementos dos seus corpo foram produzidos a partir do gelo, das areias, do pó, das partículas que também é de onde os meteoritos vieram, onde até mesmo o escudo do seu planeta se originou, tem pouco a ver com a razão espiritual para a criação da Terra, de sua interação com outros órgãos de consciência, como os outros planetas em si, como o próprio Sol, como galáxias distantes, tudo isso tem muito mais a ver do que apenas a explicação física que jamais iria dar uma sensação de significado ou proximidade.

Portanto, é certo que a água que chegou a este planeta se originou de certos corpos astrais que cairam sobre o planeta, mas não é só dos cometas que se origina a água, ela também veio através das avenidas físicas do destruído planeta Marduk, onde a água ainda estava contida na forma de vapor ao redor e dentro do planeta também. Há mais nessa história do que aparenta.

©Callista e Will Summerfield-Berlinghof

Origem: rainbow-phoenix.com

Um comentário em “Consciência cósmica – ISON se aproximando da Terra

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s