Confie na Terra

post-12-18Caros amigos,

Eu sou a voz da Terra, sinta a minha presença dentro de você e abaixo de seus pés, estou presente em seu corpo, eu fluo através de todas as suas células, é através do seu corpo que você está conectado com a natureza, com tudo ao seu redor, que cresce, que vive, que respira, torne-se consciente da presença viva da natureza ao seu redor neste momento, sinta as árvores ao redor de um edifício, o terreno deste edifício, sinta as plantas, os pássaros e as árvores, se observar de perto você vai sentir como sua presença afeta esses seres vivos também, não só você sente-os, eles também sentem você, mesmo este edifício existe por causa de tudo, pois ele foi feito originalmente das energias contidas na Terra, tudo é consciência ao seu redor, a matéria é a consciência animada, sinta a energia, a consciência neste edifício, a história que ele tem e o que você traz a ele, você muitas vezes subestima o efeito que tem apenas por estar em algum lugar.

Agora, mergulhe profundamente em seu corpo, assim com você observando seu ambiente com a sua consciência, faça isso agora com o seu corpo de uma forma muito objetiva: sinta a sua cabeça, a garganta, o peito, então mergulhe em seu abdômen e sinta a minha energia, eu vou orientá-lo, congratulo-me com você quando você faz isso, eu também estou viva, tenho a minha consciência própria, sinta como eu assisto-o, chamando-o mais profundamente em seu corpo, com você afundando ao longo de sua coluna vertebral em seu cóccix, sinta a minha energia carinhosa, porque eu sou sua mãe, sinta-me em suas coxas, joelhos, panturrilhas, tornozelos, e ao longo dos seus pés.

Hoje, vamos permanecer aqui nesta parte do seu corpo, existe uma velha ideia incutida na mente das pessoas que a inspiração vem de cima, que a compreensão espiritual profunda nasce de uma conexão com o divino, o cósmico, o que está acima de você, mas hoje eu peço que você preste atenção ao que está abaixo de você, o chão sob seus pés, a Terra viva.

Muitos de vocês experimentaram a dor, a decepção, a tristeza profunda, ou a solidão, que refletiu em seus chacras inferiores, como resultado sua consciência subiu deixando seu corpo por assim dizer, porque todas as emoções que você teve no nível terrestre eram muito dolorosas para você experimentar, eu entendo isso, e também entendo como é difícil descer plenamente em uma área de seu corpo onde você se sente tão vulnerável, isto exige rendição profunda, profunda fé na vida.

É muito humano construir uma armadura de proteção sempre que você sente-se seriamente atingido, ainda assim, tal armadura o impede de viver pois o rouba de sua força mais profunda, e você não pode viver assim, porque isso o constrange como se você estivesse na prisão, no entanto, o fluxo da vida, o poder da alma, é sempre mais forte do que as prisões que você constrói dentro de si mesmo, em sua alma, há sempre outro impulso, uma força motriz para a abertura e rendição à vida, a tudo que existe.

As feridas emocionais que vocês sofreram são feridas que foram infligidas aqui na Terra, elas podem ter acontecido nesta vida, ou em vidas passadas, mas porque elas foram sustentadas aqui na Terra estão em sua memória da alma, que têm associado à Terra a um lugar violento, um lugar que é grosseiro, assustador, ameaçador, quando você voltar aqui e encarnar de novo, e mais uma vez ouvir o chamado da sua alma, porque é imparável, e vai com o tempo novamente bater em sua porta, você provavelmente será capaz de atender a este apelo a nível do seu coração, mas quando você vai mais fundo em seu corpo, onde muitas vezes se torna tão assustador que você retira a sua consciência desta parte do seu corpo, então você se torna um ser dividido, uma parte de você diz “sim” e quer seguir em frente porque sente o brilho, o convite de um novo tempo, mas as partes abaixo do coração, os chacras mais baixos, não ousam se envolver e assim permanecem fechados.

Hoje eu quero oferecer-lhe uma maneira de recuperar a confiança em parte de você, gostaria de salientar que os medos que você carrega com você tem se originado principalmente no passado da sociedade humana , com as energias que prevaleceram então por que você se sentiu rejeitado e indesejado, mas lembre-se que você também tem uma conexão com a própria Terra “comigo”, independente de todas as formas de pensamentos humanos e energias coletivas que envolvem a Terra, eu também gostaria de me libertar destas energias negativas, também estou em um caminho de crescimento interior e evolução, e estou passando por um processo de renascimento, vou sair em um novo tempo em que há mais harmonia entre os seres humanos e a natureza, isto ajuda tanto a nós, se você se lembrar de quem eu realmente sou, da minha essência viva, ao conectar-se comigo, com a minha consciência que está tão ansiosa para recebê-lo aqui, você apagará as memórias de dor do passado.

Faça uma tentativa, permita que seus chacras inferiores, aqueles dentro de seu abdômen e as pernas sejam preenchidos com o poder da Terra, eu gostaria de oferecer-lhe algo, uma viagem curta guiada, para ajudá-lo a sentir as energias mais plenamente, há todo o tipo de reinos na natureza que o rodeia, ricamente habitados por diversas criaturas que vivem na Terra, cada uma faz a sua própria contribuição como parte do todo, peço-lhe que agora pense em uma árvore, uma grande árvore sólida, bem enraizada que está parada ali por um longo tempo, sua copa chega no céu, enquanto as suas raízes estendem-se profundamente no solo, reúna-se com a essência desta árvore por um momento, com uma sensação leve e brincalhona, basta imaginar que você se senta dentro da árvore e, com a sua consciência, sente o seu silêncio estável, seu poder, seu aterramento, desça até as suas raízes, sinta como este ser vive, cresce e irradia a sua energia na Terra, sinta o que a árvore tem para dar a você, que aspectos de suas energias chamam sua atenção, deixe fluir a energia através de você e recebe-a, sinta o que a árvore quer receber de você, porque em tudo há uma troca, ela sente a sua presença, assim como você sente a presença dela, a árvore também é uma energia viva e está ciente de você também, veja como ela experimenta a sua visita.

Eu gostaria de lhe dizer mais sobre esta experiência, muitas vezes você vê a si mesmo como o grande despojador da Terra, o que polui e perturba o seu equilíbrio natural, isto é até certo ponto verdade, porque existe uma profunda desarmonia entre humanos e a natureza neste momento, mas quero lembrar que eu, a Terra, e todos os meus reinos naturais, queremos recebê-lo, você é bem-vindo na Terra, nós gostamos e nos beneficiamos da sua presença e sua energia, você veio aqui para trazer algo novo e excepcional: a partilha de sua luz das estrelas e sua sabedoria cósmica, em certo sentido, todos vocês são visitantes aqui, com um pé você é parte da Terra, um ser físico, assim como os animais e as plantas, mas, ao mesmo tempo, você vem trazer para a Terra algo diferente, uma maneira inteiramente nova de ser, você tem liberdade, livre arbítrio, você pode desenvolver-se, você pode canalizar a luz para a Terra, algo que dá um novo impulso a toda a vida aqui, sinta por um momento a interação entre os seres humanos e a natureza dentro daquela árvore, sinta que a árvore gosta e está exultante com a sua presença, isto define algo em movimento que é simplesmente o fluxo do amor, aquilo que você realmente é, mais profundamente afeta a árvore, você pode ver que de maneira comum em seu entorno, em seu jardim, em seus animais de estimação, quando você interage intimamente com eles, eles então dão algo em troca.

Peço-lhe para imaginar agora um animal que quer chegar até você para esclarecer alguma coisa, permita que ele surja em sua imaginação, um animal quer vir a você para ajudá-lo a se sentir bem e seguro na Terra, bem conectado com o solo abaixo de você, então você está pronto para manifestar-se com segurança, o animal sabe que segurança, que refúgio, é por natureza UM com a Terra, e não tem dúvidas sobre o seu direito de existir, ele simplesmente existe, vive, respira e cresce.

Entre com a sua consciência no animal, permita-se fundir facilmente com ele, sinta por um momento a falta de processos de pensamentos neste animal, ele não é atormentado pelo pensamento excessivo da maneira que os seres humanos são, sinta como a natureza flui sem esforço através deste animal, receba o que você precisa em tudo o que você toca neste animal, sinta o quão perto ele o traz da Terra, sinta a pureza, a integridade deste animal, veja o que o animal sente sobre a sua vinda aqui, e como você mescla a sua energia com a dele, sinta que a sua energia é bem-vinda, que ela toca em algo no animal, é bom, e dá-lhe um impulso, há uma interação entre os dois.

O que o seu animal lhe pede para fazer é se familiarizar com as energias da natureza, para você começar a se sentir em casa na Terra, e saber que há um lugar aqui para você, para colocar em termos mais fortes, que os reinos da natureza estão esperando por você, queremos ser inspirados pela energia que você traz, em troca queremos recebê-lo, para que possa tornar-se parte de nossa integridade, você é muito bem-vindo aqui.

Sou grata por sua coragem e perseverança, estamos nos movendo em direção a uma nova era na Terra, nessa nova era, é essencial para os seres humanos e a natureza voltarem a trabalhar em conjunto a partir de uma conexão interna, tudo é consciência, onde devemos cooperar uns com os outros, é assim que é para ser feito, toda criatura naturalmente sentindo que é parte do todo, meu desejo mais profundo é que você também saiba ser parte do todo aqui na Terra, que você experimente sua casa, não só por ser de origem cósmica, mas que você experimente-a ao estar com as criaturas que vivem ao seu redor, celebre a vida com tudo o que há aqui, essa é a grande tarefa que está diante da humanidade hoje, isso vai trazer a Terra à fruição, fazendo vocês em tudo seres inspirados e alegres.

Origem: jeshua.net

Deixe uma resposta

