2014 O Ano da frequência de ouro

post-12-20

As novas energias da Terra – Dezembro/2013 e Janeiro/2014.

Amada família da luz, neste mês de Dezembro de 2013 e Janeiro de 2014, sua Terra estará fazendo grandes mudanças e ajustes na frequência, à medida que começa a ancorar a frequência do raio de ouro.

O Sol tem ajudado com esta mudança de frequência, a intensa atividade solar dos últimos seis meses tem ajudado recalibrando à frequência da Terra, permitindo que esta nova frequência se estabeleça e ancore.

Amada família, sabemos como isso tem sido difícil para você, como família da luz vocês tiveram que trabalhar para manter a sua luz, apesar dos desafios que você tem enfrentado em muitos níveis.

Agora neste mês de Dezembro você estará completando o trabalho de 2013, e iniciando um novo caminho de manifestação e abundância, nesta mensagem vamos discutir primeiro a mudança 2013-2014, a poderosa energia do 12/12 e do solstício, em seguida vamos olhar para as energias que chegam em 2014, e o papel das crianças cristal, que estão se tornando jovens adultos.

2013: O ano de transcender a dualidade

A Terra mudou sua linha de tempo para a 5ª dimensão em dezembro de 2011, em dezembro de 2012 a Terra começou seu novo ciclo de tempo como a “Nova Terra”, e agora em dezembro de 2013, você terá a oportunidade de entrar em seu domínio da luz transcendendo a dualidade em sua vida e ancorando o raio dourado da consciência do Cristo cósmico.

Por isto que este tem sido um ano tão difícil para muitos de vocês, em todos os níveis e em todos os momentos você foi convidado a fazer escolhas em sua vida, você vai reagir com as velhas formas de dualidade, ou você vai transcender isso e optar por encontrar um caminho de reconciliação, compaixão e amor.

Para muitos de vocês este novo caminho tem sido difícil, o caminho do amor muitas vezes começa com o amor próprio, e aprendendo a dizer “não” quando necessário, muitos de vocês tiveram que aprender a dar espaço para si mesmo e dizer “não” a coisas que já não funcionam mais para você, ou talvez nunca realmente funcionou para você.

Isso tem sido desconfortável com você lentamente aprendendo a transcender a dualidade e o conflito, subindo para a frequência de integração e complementaridade.

Você teve que aprender a fazer escolhas e ser responsável por essas escolhas como um verdadeiro guerreiro da luz.

Mas as recompensas também foram grandes, com você atingindo em si mesmo seu coração, sua alma, e seu amor, você também transcendeu a dor e o sofrimento mudando-se para a alegria e a paz.

A longa jornada de muitas vidas está chegando ao fim, com você começando a se ajustar e se adaptar à frequência de ouro e a consciência Crística, este é um lugar de harmonia, união e paz, um lugar de abundância e felicidade.

É a frequência de saber que tudo é possível e provável, que você têm o poder de criar a vida que deseja.

A onda dourada 12/12 e 21/12

A “mudança” final para a frequência de ouro está sendo alimentada por uma onda de luz dourada, isso começou com o portal 12/12 e culminará em 21/12 no solstício de dezembro.

Nestes dez dias, a luz continuará a subir e você certamente vai sentir os efeitos em todos os níveis do seu ser.

Você pode sentir-se cheio de alegria e de luz, mas você também pode sentir-se estranho e desconfortável em seu corpo, suas células estão vibrando em uma frequência acelerada, você pode voltar a encontrar-se enfrentando os “sintomas da ascensão”, que fazem você se sentir física e emocionalmente desconfortável.

Este processo culminará com o pico no dia 21 de Dezembro, no solstício, quando as energias de renovação e renascimento serão mais fortes, a Terra se alinhará com o centro galáctico, e uma forte onda de luz diamante também ajudará a elevar a frequência do planeta.

Então de 21 a 31 de dezembro, a Terra será integrada as novas frequências, isso também pode ser um momento volátil, à medida que as novas energias e a frequência de ouro serão ancoradas nas grades da Terra.

Finalmente em 1/1/2014, o processo será concluído.

As energias que chegam em 2014, e o papel das crianças cristal

Em 2014 a Terra estará ancorada na 5ª dimensão, e estará vibrando na frequência do raio dourado da consciência Crística.

Esta frequência da consciência Crística vai iniciar uma poderosa onda de despertar na Terra, as pessoas estarão despertando a um ritmo muito rápido, e você terá bastante trabalho orientando e ajudando-os neste processo, se essa é a sua missão.

Mas você também vai descobrir que aqueles que não podem elevar suas frequências para a frequência de ouro vão cair em stress, ansiedade e desespero, e só serão capazes de ver o caos e a desintegração da rede da velha energia.

Mas, amada família, vocês terão ajudantes poderosos neste ano, não só nos reinos angélicos, mas também nas crianças cristal, que vieram para a Terra com a missão expressa de ancorar a consciência Crística no planeta.

As primeiras crianças cristal começaram a chegar na Terra no início de 1990, esses seres estão agora avançando para seus vinte e poucos anos, eles vieram com os seus corpos de luz plenamente prontos “com o fio” para aceitar a energia da consciência Crística e a frequência de ouro, em 2014 eles serão “ligados”, e ajudarão a elevar a frequência, ancorando o raio de ouro na Terra.

Estes seres de cristal são poderosos guerreiros do coração, eles nasceram para este momento! Eles são jovens, homens e mulheres que estão prontos para avançar e deixar sua luz brilhar sobre a Terra.

E assim, amada família da luz, 2014 será o ano em que a frequência de ouro estará ancorada na Terra, a luz diamante foi recebida e o despertar das crianças cristal ocorrerá, estes são de fato tempos excitantes para todos vocês !

Desejamos-lhe muita alegria e luz nestes tempos brilhantes de luz!
Arcanjo Miguel

©Celia Fenn e Starchild Global
Origem: starchildglobal.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s