ISON: A Fênix branca

“O branco é a luz do filho divino, raio brilhante do canto do cisne imprevisível, circulando em volta do Sol a Ibis persiste, semente-esfera da vida a Ibis persiste, corrigindo o caminho de Akh-in-Aten, puro é o chamado do pássaro Bennu, limpando com seu fogo, a onda é a palavra, coroando a onda o filho persiste”. ~ Rowena

Neste solstício, e o belo pico energético que ele representa, eu gostaria de falar um pouco sobre o cometa ISON, e a natureza das frequências que eu sinto que ele seja, para estar acendendo aqui na Terra o coração da humanidade.

post-12-22-1

Foto: Dennis di Cicco, CORBIS

ISON veio pela primeira vez para o meu “radar” depois das comunhões interiores com Deneb, a estrela alfa na constelação de Cygnus em outubro, eu não sentia esse “raio” direto de Cygnus desde o equinócio da primavera de 2013, e tinha um forte visual de um arco de luz que atravessava o portal solar para a Terra a partir de Deneb, em conexão/fusão com suas estrelas parceiras do triângulo de verão, Aquila (Altair) e Vega (Lyra), dois dias depois eu vi uma transmissão (vídeo) de Tolec e o conselho Andromedano, afirmando que o que é conhecido como o cometa ISON é de fato uma biosfera da constelação de Cygnus, e que ela estava sendo ladeada por duas naves Procyon.

A confirmação veio de contatos na frota da Federação Galáctica da presença Procyon (seres da estrela Procyon, perto de Sirius, desempenhando um papel de guardar e limpar energias densas… acho que “Thor” o aspecto de proteção do Arcanjo Miguel). A esfera na foto abaixo eu fotografei no início desta semana, a forma de escudo da luz azul no centro, com um anel de ignição com luz branca em torno dela, representa/transmite as energias do arcanjo Miguel e Procyon (há outros seres, também aqui você pode ser capaz de ver uma cabeça de falcão).
post-12-22-2

Foto tirada em 17-12-13

ISON começou a exibir uma forma de águia ou igual a falcão, o que representa a presença de Ashtar e do comando Ashtar, bem como do povo pássaro de luz, que têm se refundido com a Federação Galáctica, em canalizações e discussões sobre o ISON tem havido muita especulação sobre se ele é um cometa ou uma nave, ou grupo de naves, na verdade, é tanto um como o outro, estamos falando de seres e frequências multidimensionais aqui, enquanto a humanidade da Terra pode ver a forma “convencional” de um objeto chamado de cometa (embora tenha sido observado por astrônomos que este cometa fez alguns “ajustes” inesperados no seu curso enquanto passava por Vênus), em 5D+ este objeto está sendo dirigido/guiado por naves, e não necessariamente apenas uma, nessa fase no entanto a nave de Ashtar, a Fênix, é do meu conhecimento que está orientando o ISON.

post-12-22-3

Cometa Ison, águia/forma alada, cortesia arquivos de imagens da NASA

A partir daí eu tive uma sequência de sonhos e visões ligados à Fênix e suas energias, vou descrever as frequências da “Fênix branca” (vista através de um aspecto 5D, Rowena a bordo da Fênix, quando fundiu-se com esta parte do meu EU), o que a Fênix branca significa ? Nas palavras de Rowena: “Fênix branca, luz da Fonte, vem como uma ignição, um toque de clarim para o coração, para limpar e purificar o caminho para o nascimento e a renovação, do Ash, Fênix abrindo o caminho, Anpu detém a abertura da porta para os reinos escuros de redes de energia mais baixa, para a Luz do UM fluir através dele em todos os corações humanos, é esse potencial que centraliza a estrela branca”.

Esta próxima foto vem de um querido irmão das estrelas, Richard George, tirada na semana passada sobre os EUA, esta linda forma de luz simboliza o falcão/águia do comando Ashtar e/ou as pessoas pássaros.

post-12-22-4

Foto cortesia de Richard George

É também um excelente significado das energias que chegam da criança divina, através da união da copa do sagrado feminino e a espada do sagrado masculino, quando esta união é completa e total, a criança é concebida em energias imaculadas da graça, em todos nós onde a união interna ocorre, equilibra-se e funde-se em puro amor incondicional, nós experimentamos nossa própria iniciação imaculada, com nossas frequências de “ascensão/elevação” desta forma 3D abertas abraçando as energias “descendentes” do nosso EU superior ou a própria Fonte, somos de fato a copa e a espada, o santo graal e a luz branca de Excalibur em UM, refletida na união divina, no nascimento para o novo.

Do canal Méline Lafont:

“A Presença EU SOU está descendo neste momento, o que difere de pessoa para pessoa e depende do estado de consciência do ser, em vez de nos levar para um plano mais etéreo tendo o desejo de voar até lá, estamos sendo levados mais para aquilo do qual realmente queremos sair: o plano físico! por que isso ? É porque a nossa presença EU SOU está descendo e recombinando com esta nossa forma física, porque precisamos estar mais aqui aterrando essas frequências de luz que somos, para experimentar na fisicalidade o SER, nós também temos que lidar com mais desafios disparados que temos de enfrentar agora, todos devem permitir que a presença EU SOU entre e recombine, a estrada precisa estar pura e livre”.

“A fim de permitir a presença EU SOU entrar e recombinar, a estrada necessita estar pura e livre”, sim, é verdade, e uma forte corrente de luz está sendo dirigida agora para facilitar esta liberação, apesar da aparente desintegração do ISON no físico, uma vez que passou o Sol, o caminho/objetivo ainda não está completo, e as datas de 26-28 de dezembro são marcadas como um momento especial “de presentear”, enquanto isso, neste dia de pico do solstício, de espaço para o seu coração respirar o raio branco da Fênix, abrindo caminho para o ouro do Filho, “Eu o Filho, estou no ISON”, que dentro de todos os peitos possa florir a luz Crística, renovando os fragmentos da copa em plenitude novamente.

Aqui está um belo Orbe que eu fotografei duas noites atrás, neste alegre jogo em andamento das energias mágicas do cometa, este orbe irradiando as energias do arcanjo Gabriel da imaculada criação, veio abaixo, como você pode ver, como um cometa em chamas.

post-12-22-5

Forma do orbe das energias do Arcanjo Gabriel

Obrigado e todo o amor a Jesus Emmanuel Sananda e sua alma gêmea Lady Nada, que se encarnou como Maria Madalena, e todos a bordo da Nova Jerusalém, a Ashtar, Arcanjos, todos os membros do comando Ashtar, da Federação Galáctica, Procyon, Kryon, Altairianos, Cygnianos, Venusianos e muitos outros envolvidos no empreendimento, um verdadeiro coletivo fundiu no ato, ato de amor em andamento, eu amo todos vocês.

Feliz solstício para todos, e muito amor, desejando a todos nós a maior alegria! Onde quer que você esteja hoje, individualmente ou em grupos, conecte a sua luz na rede cristalina ao redor e no interior da Terra, e saiba que somos todos UM, elevação com Gaia, vou deixá-lo com as palavras de uma canção já que nós nos dirigimos agora para a massa Crística.

“Estrela maravilhosa, estrela da noite, estrela com a beleza real brilhante, propagando liderança, ainda prosseguindo, guia-nos para a tua luz perfeita ………”

post-12-22-6

ISON, telescópio Hubble, cortesia da NASA

Amor para todos. Namaste ! 🙂

Origem: heartstar.org

Anúncios

3 comentários em “ISON: A Fênix branca

  1. Ler este texto me deu um animo uma força que eu não sei explicar, mais só sei que sigo a minha jornada com mais firmeza e amor.

    Curtir

    • Olá Teresa

      Verdade, também senti que as coisas ficaram mais claras em relação ao que vai acontecer.

      Muita paz, luz e amor
      Luz é Invencível

      Curtir

  2. Good day! This post could not be written any better! Reading through this post reminds me of my old room mate! He always kept talking about this. I will forward this write-up to him. Fairly certain he will have a good read. Thanks for sharing!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s