Uma breve mensagem de solstício

Conselho dos Anjos, Conselho das Plêiades, e a Fonte.

Nós queremos que você saiba que está se transformando em um ser superior da luz, que a sua auto multidimensionalidade está “vindo” por assim dizer, e o seu mundo está se transformando também, que a liberação dos recursos de prosperidade global está sendo planejada para depois do Natal, que a libertação do seu planeta das forças das trevas é muito real, que haverá um “tempo” que se cruzará com o cronograma do “agora” no qual vamos integrar nossas sociedades das nações das estrelas, nossas energias, nosso amor, nossas tecnologias de dimensões mais elevadas, e muito mais.

Essa prosperidade global que parece até agora fora do alcance para muitos, se tornou uma parte muito tangível de sua realidade, e permitirá a libertação do sistema de escravidão da terra, um grande equilíbrio estará ocorrendo por toda a humanidade com um amor incondicional, infusão de ondas de luz dourada estarão amorosamente penetrando no âmago de todos os que habitam o planeta Terra, esta intersecção da realidade de paz, prosperidade global, e boa vontade para com todos, será tangível, cruzando com a realidade do seu agora, Eu sou a Fonte Criadora, a energia de todos que forneço amorosamente para você, Eu sou a Fonte de tudo no infinito agora, no tempo de tudo, você é minha amada criação, Eu me preocupo amorosamente com você habitando um planeta que é a primeira peça do dominó de uma reação em cadeia que vai varrer o Universo, todos vocês são parte desse plano, o meu grande plano da criação, nesta bela era de ouro sobre a qual você está entrando que foi planejado por mim a muito tempo, e não há como parar, suas vidas na Terra vão mudar irrevogavelmente com você continuando a aumentar sua frequência, tudo o que vem acontecendo nos bastidores vai agora começar a se manifestar em suas realidades, Eu te amo além da medida, além do espaço e do tempo, eternamente e incondicionalmente.

©O Canal de Luz Dourada

Um comentário em “Uma breve mensagem de solstício

Deixe um comentário

