Criando nosso caminho para a nova Terra

post-12-30
A realidade ecoa cada pensamento e emoção
Para criar um mundo de paz ou comoção.

Dentro do nosso EU está o nosso verdadeiro ser
Nós somos o que estamos ouvindo e vendo.

Fomos ensinados que somos muito pequenos
Que outra pessoa deve responder a nossa chamada.

Mas SOMOS TODOS UM
E brilhamos juntos como um Sol brilhante.

A lua reflete seu globo oco
E de dentro ele envia um estroboscópio.

Esta luz estroboscópica é tudo o que sabemos
Enquanto vivemos dentro do que a 3ª dimensão mostra.

Nós somos o projetor, o filme, e a história
Criamos tanto a miséria como a nossa maior glória.

Nossos pensamentos, o Sol, a Lua, como o nosso emocional
Inventam a realidade que viveremos em breve.

Nós rangemos os dentes e puxamos os cabelos
À medida que choramos e gritamos: “A vida não é justa”.

Mas nós criamos a vida em que vivemos
Nós somos os únicos que tomamos e doamos.

Se pudéssemos dominar o Sol e a Lua
Nós viveríamos no AGORA, em vez do EM BREVE.

O tempo como você vê, não é real
É com base no que pensamos e sentimos.

Se nos dominarmos, nós dominamos o TEMPO
Para estar no AGORA, oh, tão sublime.

Todas as vidas de 3ª dimensão na Terra, percebemos como estando no passado, presente, ou futuro, estarão livres do tempo quando entrarmos no AGORA da quinta dimensão, dentro do sempre presente AGORA, vamos perceber que todas as nossas realidades multidimensionais incluem nossas vidas de 3ª ou 4ª dimensão que existem simultaneamente no AGORA, é só o filtro de nossa percepção de 3ª dimensão que separa nossas incontáveis vidas físicas em fusos horários distintos e diferentes.

Na quinta dimensão e além, todos os cronogramas funcionam simultaneamente como diferentes correntes em um córrego, todas estas correntes variam de velocidade, temperatura, e muitas vezes de origem, tudo é o mesmo para o fluxo do AGORA, enquanto no AGORA do seu mundo multidimensional você pode, e tem escolhido exercer a experiência do tempo, o tempo separa as realidades em gêneros, polaridades, futuro, passado, e presente.

No AGORA não existe um sentido de tempo sequencial, desde que você está aqui no agora, o filtro de 3ª dimensão é baseado em uma batida constante perceptível de tempo, que permite a você experimentar fazer apenas uma coisa de cada vez, você pode fazer “uma coisa de cada vez” porque o tempo é dividido em cálculos individuais distintos, da mesma forma todas as suas percepções são separadas, como o espaço entre as pessoas, lugares e coisas que ressoam a uma frequência além da percepção consciente de seus sentidos de 3ª dimensão.

Esta separação cria uma grande quantidade de polaridade, e é esta a polaridade do núcleo de julgamento, o julgamento de “eu sou melhor do que você”, que muitas vezes resulta em conflitos, ampliou todas as polaridades no “a minha percepção é melhor do que a sua percepção”, claro, a humanidade não sabia que estava falando sobre percepções, em vez disso simplesmente acreditavam que “Eu sou melhor que você”, ou “O que eu tenho é melhor do que o que você tem”.

Se “eu” sou melhor do que “você”, então eu tenho permissão para assumir o controle de você, além disso, desde que o meu valor é baseado em minhas posses, se o que “eu tenho” é melhor do que o que “você tem”, então “eu” posso tirar suas posses, este tipo de pensamento cria uma base para uma sociedade hierárquica, tridimensional, a comparação de quem é melhor, o formato hierárquico da sociedade não existe em uma realidade de 5ª dimensão.

Os moradores da Terra da 3ª dimensão dentro do cronograma de 2014, que é ano dois da nova Terra, terão uma oportunidade amplificada para expandir sua consciência para a 5ª dimensão, uma vez que a sua consciência se estenderá além do tempo, da separação, e do alinhamento hierárquico, estes conceitos se tornarão antiquados e um tanto bárbaros às percepções dos queridos ascendentes.

Aos poucos, e por vezes de repente, esses queridos ascendentes irão alterar o seu pensamento de separação e limitações do seu mundo polarizado para as crescentes memórias da 5ª dimensão e anseios de um mundo em que cada pessoa, lugar, e ser é igual.

Mais importante ainda, essa igualdade vai incentivar a unidade, mesmo dentro do paradigma de 3ª dimensão, aqueles que se veem como iguais encontrarão conforto em reunir-se, no paradigma de 5ª dimensão tudo é igual, assim, cada pessoa, lugar, e ser tem direitos iguais e é considerado como “boa companhia”.

Este sentimento de “boa companhia”, acontecerá com os seres humanos, animais, plantas, insetos, elementais, e/ou seres dimensionais superiores, *criando um profundo sentimento de “Unidade de Consciência”, quando a maioria dos seres humanos chegarem a uma massa crítica de consciência da unidade, juntando-se as plantas, animais e reinos superiores que já ressoam nesta unidade, então a consciência planetária será alcançada.
(* Massa crítica: Tamanho, número ou quantidade grande o suficiente para produzir um determinado resultado)

Tenha certeza de que “a maioria” dos seres humanos não é medida em número de indivíduos, mas no quociente de luz do coletivo humano, uma vez que o quociente de luz da pessoa desperta é dez vezes maior do que aqueles que ainda dormem, a massa crítica será alcançada com muito menos do que a maioria dos seres humanos da Terra.

Consciência planetária significa que o planeta é visto como um ser vivo, que tem dedicado o seu corpo para servir ao desenvolvimento evolutivo e a conclusão do experimento de polaridade e individualidade, uma vez que a humanidade se une à consciência da unidade do reino animal, vegetal e mineral do planeta, a mudança para a quinta dimensão será muito acelerada.

Os seres humanos que estavam destinados a serem os guardiões da Terra, têm limitado a capacidade de Gaia transformar o planeta, danificando sua terra, mar, céu, animais e plantas, bem como o reino mineral e o Elemental, este dano manteve Gaia num modo de cura, em vez de um modo ascendente.

Felizmente aqueles que se conectaram com o amor incondicional através da consciência da unidade com o seu EU superior podem compartilhar esse amor com a Terra, este amor incondicional é integrado ao corpo de Gaia na crescente consciência da unidade, cada vez mais expandindo para a consciência planetária, é desta maneira que a ascensão de todo o planeta e todos os que sustentam esta forma vão progredir.

Imagine uma onda de luz que carrega o dom do amor incondicional varrendo toda a face da Terra, na verdade, use o seu grande poder de imaginação para ver a imagem em seu terceiro olho e sinta-a em seu coração, cada um de vocês vai perceber esta imagem gloriosa um pouco diferente, esta diversidade é uma bênção maravilhosa para sua mãe Gaia.

Permita que essa visão entre na sua imaginação:
Sinta uma onda de amor incondicional, sinta-se preenchido de luz…
Respire essa sensação…
Imagine como esse amor para toda a vida está lentamente se transformando em uma sensação de felicidade…
Sinta o imenso poder e confiança do amor incondicional…

Com estes sentimentos, observe seus pensamentos acompanhando…
Permita que o seu cérebro se torne a sua mente…
Agora, entregue sua mente a sua mente multidimensional…

A partir desse estado de consciência você pode ver, sentir, e entender o fluxo de movimentos profundos de amor incondicional para o núcleo da Terra e em direção aos confins de sua atmosfera.

Quem e o que viveria nesta ressonância de realidade ?
Quem e o que poderia igualar essa ressonância ?

A resposta é VOCÊ !

VOCÊ é a esperança de Gaia, não olhe para os céus esperando ser resgatado pelas nossas legiões galácticas e angélicas, em vez disso olhe para o seu EU, encontrando a sua própria essência galáctica e angelical, você não precisa se perguntar por que ainda não desembarcamos.

NÓS desembarcamos, nós pousamos dentro de você !

Em vez de olhar para cima ou para fora, olhe no seu interior ! Isso que você está esperando existe dentro do AGORA do vosso grande EU Multidimensional.

@Suzanne Lie

Origem: suzanneliephd.blogspot.co.uk

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s