2014, O ano da mudança para a humanidade

post-01-05

Keshe: Tecnologias avançadas serão liberadas em massa para o público.

2014: o ano em que as novas tecnologias mudarão o curso da humanidade trazendo mudanças incalculáveis.

Na fundação Keshe, faremos de 2014 o ano em que as tecnologias avançadas serão liberadas em massa para o público, permitindo que mostremos o nosso poder de criar condições de mudanças que alcancem todas as camadas da sociedade humana.

Vamos acabar com a fome e as guerras através da liberação de tudo em nosso poder, seja isso cientificamente ou tecnicamente a cada homem, sejam cientistas ou governos ao redor do mundo em igual medida.

Em 2014, a fundação Keshe através de seu instituto deverá entregar à humanidade como um todo a tecnologia que ela está esperando e rezando desde o início dos tempos.

Com a entrega de uma tecnologia avançada, desconhecida até agora, vamos acabar com a fome e as guerras.

Vamos ter certeza de que todos os homens tenham o suficiente para obter o sustento e abrigo, não haverá mais necessidade de sofrimento.

Daremos e facilitaremos a liberação de tecnologia aos homens gananciosos, para que eles possam produzir bastante ouro e metais preciosos o quanto desejarem, possivelmente eles mesmos vão evitar até de demonstrar qualquer interesse em possuir tais materiais.

Na abertura do espaço em 2014 em seu verdadeiro sentido, gostaríamos de trazer mais materiais preciosos e ciência desconhecida para o homem, estes novos materiais e conhecimentos serão utilizados para forjar ferramentas de uma paz duradoura no planeta.

2014 será o início de uma nova era, o ponto de mudança para a humanidade do que tem sido o mesmo neste planeta desde o tempo de Adão.

Nós fizemos uma promessa aos líderes mundiais que é, mudem suas maneiras e suas nações, ou seus cidadãos devem alterá-las para vocês através da entrega e aplicação da nova tecnologia e seu uso.

Nenhum homem a partir deste ano será autorizado a pegar em armas para lutar, ninguém ficará com fome e sem lar no planeta por causa das guerras.

Usem suas fábricas de criação de armas para entregar casa e comida a humanidade, onde até agora você estava desenvolvendo ferramentas de guerra em si, tendo instigado guerras indesejadas por causa delas.

Como o homem que tem o conhecimento do universo à sua disposição, vou usar todo este conhecimento e poder disponível para fazer com que estas fábricas que tenham sido erguidas para fazer ferramentas de guerra e os seus produtos, fiquem paralisadas com o golpe de uma caneta.

Então, nós queremos saber quem desobedeceu o que está nos livros de Deus onde diz “não matarás”.

Que se cumpram as promessas de mudanças, como estão nos livros de azevinho do passado, que o homem está à espera há séculos.

Nosso programa está definido para acontecer neste ano.

Janeiro – Vamos colocar um fim em primeiro lugar no problema de Fukushima.

Fevereiro -Faremos todos os esforços para criar o ambiente que interrompa a produção de armas em todo o mundo, através da liberação de tecnologias que tornarão as atuais aeronaves, mísseis e armas nucleares, irrelevantes e ultrapassadas.’

Junho – Entregaremos tecnologias que podem proporcionar o sustento da população mundial totalmente livre de qualquer custo, através da liberação de novos sistemas que tornam o ar um alimento sustentável e forneça energia livre, então sem a necessidade de cultivar a terra nenhuma criança mais vai dormir com fome.

setembro – Disponibilizaremos a tecnologia para cada homem ser protegido contra os elementos naturais como frio e chuva, sem depender de esmola de abrigos de outro homem.

Vamos fazer a entrega de água limpa em qualquer ponto da terra gratuitamente se tornar uma realidade, liberando as tecnologias já desenvolvidas.

Até o final de dezembro vamos ter certeza de que não haverá motivos para a interrupção das viagens espaciais em bases regulares de todas as nações do planeta, para que todos alcancem os confins do universo coletivamente de forma igual.

Aqueles que têm dúvidas sobre o nosso trabalho, estamos prontos para tornar-nos soldados da paz e da unidade antes do final deste ano.

M T Keshe
2014, o ano da mudança para a Humanidade – Fórum da fundação Keshe

Origem: keshefoundation.org

Anúncios

7 comentários em “2014, O ano da mudança para a humanidade

  1. fiquei muito impressionado com o vídeo dele no YouTube mas estamos todos cansados de promessas que não viram realidade, onde está tudo o que foi prometido Sr. Keshe ? é como dizem quando a esmola é muita o santo desconfia, queremos e o mundo precisa dessa revolucionária tecnologia para ontem segue o endereço de um vídeo dele no YouTube https://www.youtube.com/watch?v=l10KuGHxzgI

    Curtir

  2. Estou de acordo, pois estamos cansados de ouvir promessas sendo proteladas com soluções mirabolantes dispondo-se a nos ajudar. Até quando teremos que esperar?
    Esperamos que a Fundação Keshe não queira nos iludir como tantos outros.
    Namastê

    Curtir

  3. Também venho acompanhando os noticiários da FK há tempos, entretanto não vi nada de revolucionário ser materializado para comprovar as teorias do sr, Keshe.
    Recentemente ele declarou que a captura pelo Iran de dois drones americanos aconteceu graças ao uso da tecnologia da FK. Será verdade?

    Curtir

  4. Bem, tenho acompanhado o desenrolar da FK há um bom tempo. Fiquei muito feliz e esperançoso ao conhecer o trabalho de Keshe, queria até me dispor em ajudar em algo, mas confesso que desanimei… Pois tudo o que tenho visto e ouvido são experimentos simplistas e muuuita conversa fiada….”vai acontecer, vai mudar, aguardem, no próximo mês, no próximo ano”…!!!???

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s