Transformadores multidimensionais

post-01-07-1

Quando você fica no momento presente, consciente de sua própria magnificência, vendo os acontecimentos externos em uma vibração de alegria, gratidão e apreço você cria um fluxo.

Há uma conexão com a matriz superior, a tecelagem divina na qual todas as coisas são possíveis, é através do portal do coração que esta matriz superior está disponível, os seres humanos são transformadores multidimensionais das densas vibrações de baixa frequência.

A maioria dos humanos fechou seu portal do coração quando experimentou uma dor emocional, a perda de um amor, a traição, a rejeição, estas frequências são de cada pessoa para que as transforme, para oferecer como um presente seu ao coletivo.

Primeiro cada ser humano precisa transformar suas próprias vibrações de baixa frequência, é seu trabalho elevar a frequência da dor, da perda do amor, da traição e da rejeição que é realizada dentro do campo de energia pessoal do seu coração.

post-01-07-2

Quando o portal do coração estiver limpo de qualquer dor real ou imaginária, torna-se um transformador poderoso e pode ser usado a serviço de transformar as frequências densas de medo, ódio, preconceito e entorpecimento que está no coletivo.

Houve um exercício oferecido por um dos seus sábios em que você inspira em seu coração o sofrimento do mundo e espira-o transformado, esta é uma poderosa prática alquímica.

Outra prática alquímica poderosa é oferecer a sua alegria, gratidão e apreço em cada AGORA, é importante que cada ser humano use a magnífica capacidade de sua soberania multidimensional pessoal.

@Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s