Alquimistas poderosos

post-01-12-1

O corpo humano foi projetado para funcionar em plenitude e equilíbrio, quando este equilíbrio é perturbado por crenças programadas, hábitos de pensamento, hábitos de padrões emocionais, ou ingestão de substâncias tóxicas nos alimentos, haverá um mal-estar dentro da estrutura da forma humana, o mal-estar, ou equilíbrio incoerente, é o resultado de muitos fatores durante um longo período de tempo, o desequilíbrio irá aparecer em áreas que são vulneráveis ​​por causa de padrões familiares ou crenças da sociedade, ou uma toxina mental atual.

post-01-12-2

Ele sempre começa dentro de você, então olhe e veja onde você pode suavizar e soltar alguns dos velhos padrões, algumas das emoções tóxicas que você carrega, as crenças tóxicas de limitação que executam programas no inconsciente, os alimentos tóxicos que você ingere, este é o trabalho que você está aqui para fazer – limpar as toxinas.

Agora é a hora de conscientemente… Com um coração gentil… Amar a si mesmo, libertando-se de toda limitação, sugerimos que você e os outros continuem a pedir nosso apoio e assistência para seu reequilíbrio e cura, nós convidamos você a permanecer em seu coração e trazer alguma coisa que não está equilibrada, qualquer coisa que é tóxica, e tudo o que está limitando em seu coração para a transformação alquímica total, você realmente é um alquimista poderoso, nós sabemos que quando você decidir usar essa consciência estelar e as ferramentas impressionantes disponíveis para a transformação, você vai brilhar como a estrela mais radiante na galáxia.

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

2 comentários em “Alquimistas poderosos

  1. Oi Dario,
    Sempre costumo olhar para as questões coletivas vendo nelas o esforço da consciência humana por se desenvolver, num ponto ,com milhares de pessoas vivendo o mesmo tema ao mesmo tempo, como milhares de células, até que num dado momento, uma nova visão se instala,fruto do esforço coletivo da experiência de tantas pessoas…….
    Penso que é preciso reconhecer com clareza profunda nossas sensações, para não ir carregando uma bagagem intensa em emoções tóxicas. E não é tarefa fácil não. É um treino diário que se torna uma Graça, quando observamos a leveza de seguir adiante sem rancores.Na minha opinião, não devemos alimentar” Nós”.Que fique com uma ofensa, por exemplo, quem está nos ofertando, devemos nos sentir livres para não receber e assim vamos tecendo conexões mais refinadas.
    Todos nós passamos por momentos tristes, fases dolorosas, perdas. São obstáculos recorrentes de diferentes estações da vida( CONVICÇÃO,MATURAÇÃO,REALIZAÇÃO E REFLEXÃO). O trem tem que continuar seguindo nos trilhos, porque as conexões estão à pleno vapor. Há uma ligação entre” Nós e Laços”, uma trilha que percorremos para aprender o sentido de viver com a diversidade da dualidade que está presente na estrada da vida. Libertar-se do Nó, é a semente de um novo Laço. Então, que sigamos com mais LEVEZA E AMOR, para melhorar cada vez mais nossa habilidade de desatar Nós e criar Laços.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s