Cristalize o seu holograma do avatar

post-01-17-1
Para todos vocês guerreiros do sol que ultimamente estão se sentido um pouco fora da realidade isto tem um motivo, você é um com o nosso Sol, que foi recentemente objeto de reversão de seu campo magnético, invertendo completamente a polaridade !

Cientistas da NASA afirmam que este é um “grande evento”, que afeta toda a heliosfera e se estende além da órbita de Plutão até a borda do espaço interestelar, isso acontece aproximadamente a cada 11 anos, no pico de cada ciclo solar, quando o Sol reorganiza seu dínamo magnético.

Apesar de não ser um evento alarmante, permite uma grande reflexão para aqueles de nós que exploram a evolução consciente, esta “derrubada” de energia acaba de nos lançar em um novo ciclo anual, este primeiro trimestre permite termos uma experiência especial se tirarmos o máximo proveito deste impulso e aplicarmos no nosso próprio campo dinâmico de percepção polarizada.

Esta atividade solar de longo alcance está nos ajudando a desbloquear mais um selo cristalino em nossa matriz energética, que nos inicia coletivamente nos estados expandidos da multi-dimensão.

O objetivo do foco deste próximo grupo de energia é a nossa libertação da prisão da percepção que nos mantém confinados a programas de pensamentos humanos limitantes, isso abre caminho para a cristalização de uma nova realidade e sua manifestação na experiência física.

Invalidando a percepção polarizada

Em dezembro foi introduzida uma tensão morfogenética na grade, descrita como um bloqueio de carbono fortificado por um exército de programas com código de degeneração de tempo, que acabou por atingir toda a matriz energética do organismo.

É de dentro dessa concha mortal que a tensão abrangente da grade nos liga a um mecanismo de bloqueio, impedindo a abertura total dos nossos selos cristalinos, estes selos compreendem as sobreposições de frequências que dão passagem para os programas de ADN adormecidos.

O processo de desbloqueio de nosso potencial genético envolve não só a remoção da tensão da grade, mas também uma mudança permanente em nossa consciência perceptiva, permitindo uma expansão para novas realidades de natureza multidimensional ilimitada.

O grande assunto da “percepção humana” pode ser simplificado totalmente pelo caminho de quatro verdades fundamentais, estas não são novas ideias, no entanto se estivéssemos vivendo verdadeiramente a nossa vida por esses entendimentos fundamentais, a nossa realidade com certeza mudaria radicalmente.

Invalidando a percepção polarizada

1.Nada na dimensão física é real.
post-01-17-2
Percepção é geralmente descrita nos dicionários como “a interpretação da informação sensorial a fim de representar e compreender o meio ambiente”, no entanto, a maior parte de tudo o que é percebido através dos sentidos humanos é uma ilusão !

Estamos agora removendo de forma convincente a lente perceptiva que nos encaixa na crença condicionada de ciclos de realimentação constritivas, estas limitações são criadas com base em todas as aparições materializadas que vemos e consideramos como real.

Na verdade sabemos que não há solidez no cerne da existência física, não é só a matéria que exerce a ilusão de solidez devido às forças repulsivas que existem entre as suas partículas carregadas.

Os cientistas descobriram há muito tempo que toda a matéria é composta por campos oscilantes e ondas de ritmo, no centro do átomo e seu núcleo compactado não há nenhum objeto sólido a ser encontrado, mas sim um padrão dinâmico de energia condensada vibrando fortemente.

Em outras palavras, nós não somos nada mais do que partículas de energia densamente compactadas constantemente em movimento, nossa forma física está temporariamente coesa a partir dos milhares de milhões de sinais elétricos que atravessam o nosso corpo de acordo com o que nós estamos interpretando e definindo da realidade por meio de estímulos sensoriais.

Toda a natureza e até mesmo as estruturas sociais estão se unindo e refletindo sua aparência na matéria densa baseado no que nós, como uma consciência coletiva estamos interpretando o que vemos, ouvimos, tocamos, ingerimos, cheiramos e sentimos.

Invalidando a percepção polarizada.

2.A realidade humana é uma ilusão projetada

thinkingOs físicos quânticos continuam a encontrar evidências científicas claras de que o universo em que vivemos é uma existência holográfica gigante.

Isso significa que nós estamos vivendo dentro de uma projeção de luz codificada, semelhante a um cinema IMAX e sua tela animada, dependendo da lente do observador a substância material em um holograma pode alterar a sua forma, dependendo também do ponto em que estiver sendo observada.

Como espectador principal estamos essencialmente vivendo nossa própria versão de um jogo de realidade virtual, esta experiência ilusória está sendo reproduzida dentro de uma dimensão que está constantemente refletindo de volta para nós a vibração do nosso pensamento, tudo ao nosso redor representa os pensamentos que temos emanado neste campo de criação.

Isso tudo é parte do modelo morfogenético codificado pelo tempo e suas redes de matrizes interligadas que foi criado tanto pela consciência individual como pela consciência coletiva, ela é que cria a fachada de um mundo material.

Nossa ficha do jogo e como manobramos nesta matrix é através do “pensamento”, nossos pensamentos nascem vivendo a substância energética em movimento, neste fluxo de viver a energia da luz ela responde de volta para nós através de uma projeção sobreposta em cima de um pano de fundo reflexivo, aparecendo bem na nossa frente.

Você como mestre do jogo de pensar, está vivendo uma experiência a partir do que está aparecendo na tela da sua vida pessoal, é por isso que se diz que todas as realidades se encontram dentro de nós, somos verdadeiramente deuses criadores em formação.

O que percebemos como sendo real não é nada mais do que a projeção sensorial baseada na nossa própria mente, essas percepções mentais desencadeiam a criação da nossa realidade e atraem para nós as circunstâncias, as coisas, as situações e as pessoas para jogarem um papel como peças do nosso jogo.

Até agora a maioria de nós vive com base em grande parte nas suposições e falsas aparências criadas pelo que pensamos ser real, toda a nossa realidade é na verdade uma ilusão.

Depois que entendermos esses princípios e dominarmos o “pensar”, novas criações começarão a assumir formas majestosas, poderemos então manobrar muito mais facilmente na ponte entre as dimensões.

Todas as relações são aspectos do EU

Todas as relações que estão aparecendo em nossa vida são aspectos do nosso holograma humano pessoal, que representam partes do nosso todo, o EU criança, o EU pai, o EU amigo, o EU irmão/irmã, o EU negócio, o EU espiritual, o EU brincalhão.

Alguns desses aspectos são amáveis, felizes e amorosos, outros podem estar experimentando dor e lutas, alguns podem não estar se expressando totalmente, enquanto outros estão comandando uma expressão pessoal maior, a maioria dessas pessoas em nossa esfera íntima está espelhando os pensamentos que temos sobre nós mesmos, se você contemplar isso, vai descobrir muito sobre si mesmo.

A porta da repetição de associação reflete sua evolução como uma inteligência no pensar e como ser senciente, você como um Deus é o pensamento, e você como um Deus é o pensador, cada pessoa é relevante e desempenha um papel dentro da totalidade de quem é, à medida que expandimos nossas relações estabelecidas é normal e natural o espelho não ser mais necessário.

Sabendo disso, nunca mais haverá alguma razão seja qual for, para culpar ou julgar negativamente qualquer pessoa ou situação de vida, você criou tudo ! Seja o que for que você perceba sobre outra pessoa você está julgando a qualidade de sua própria experiência, seja negativa ou positiva, no momento que você achar que seja perfeita ou imperfeita você traz essa qualidade para a sua própria experiência.

É por isso que o único sentimento desejável a ser projetado é o amor, amor altruísta, puro, que mantém todo mundo (você) em seu máximo potencial.

Mude instantaneamente a realidade do seu jogo

Se você quiser que sua tela de projeção permaneça no status quo continue a pensar da mesma forma, se você quiser que algumas das suas imagens vão embora, PARE O PENSAMENTO então a energia que você está dando a ela irá embora, especialmente o vínculo emocional.

Você pode recordar pensamentos passados trazendo qualquer projeção de volta para você permitindo cancelar a manifestação do seu efeito, requalifique cada pensamento no amor, em seguida feche a porta, pense em uma nova maneira de criar outra projeção da realidade que você mais deseja.

Quanto mais você pensar, sentir e animar qualquer projeção, mais ela cresce e mais estável se torna, lembre-se, é sempre sua escolha, sua criação, seu jogo de realidade.

Evoluir da matrix sensorial dirigida

Aqueles de nós ascendentes em realidades mais inteligentes estamos nos movendo para fora do campo de jogo que é sustentado pelo sensorial dirigido, “o que você vê é o que você ganha”, na distorção perceptiva, enquanto estivermos sendo guiados por aquilo que os nossos sentidos humanos estiverem lendo para o cérebro, nós nunca iremos além do fechamento e da corrente da dupla consciência.

Estamos também desanexando de nossos bancos de memória os controles de que estamos inseridos nos padrões dos ciclos de repetição, isso nos prende sob os ciclos intermináveis de encarnação humana e sequências históricas de envelhecimento continuo, o mais desafiador é sermos direcionados a fazermos isso como um agrupamento coletivo a fim de reduzir os caminhos para a multi-dimensão.

É um fato científico que a memória altera muito a percepção, para expandir permanentemente a consciência perceptiva devemos mudar para além da associação com o passado e a consciência atemporal, estaremos então liberados da matriz de tradição e padrões sociais de massa.

Ajude a criar um novo holograma na Terrapost-01-17-4

O nosso planeta foi invadido por forças alienígenas ? Facções elitistas dominam o mundo ? Será que os governos estão mentindo, enganando e iludindo ? Será que estamos realmente em uma crise financeira ?

Enquanto nós pensamos nisto, a projeção dos pensamentos sobre o assunto é respeitada dentro da matriz que sustenta essa ilusão, essa vontade, sem dúvida este é o reflexo que vem em nosso espelho pessoal da verdade (Muitas pessoas estão em transição longe dessas percepções).

A consciência coletiva da humanidade, juntamente com suas formas-pensamento tóxicas, criou a aparência de um mundo predominantemente controlado, em conflito e sofrimento, para cancelar a criação disto, não poderia ser mais simples do que retirarmos os nossos pensamentos que lhe são atribuídos ?

De acordo com o princípio divino, SIM, de acordo com a física quântica, SIM.

Definir a resposta final a esta pergunta é uma responsabilidade muito grande e muito corajosa para aqueles de nós que estão criando novas realidades na Terra, uma coisa é certa, falar sobre que o mundo está ruim ou criticar as coisas que estão aparentemente erradas se vitimizando fortalece muito a ilusão, alimentando-a com a nossa energia como se fosse real, isso atrasa a transição da nossa sociedade.

Uma das formas mais rápidas de deter a loucura aparente é parar o pensamento que julga negativamente, com compaixão estaremos permitindo que a intervenção divina faça seu trabalho e vivendo o que nós sabemos que é verdade em nosso coração de acordo com os ideais mais elevados, veja ela por aquilo que realmente é, um campo de aprendizagem para a consciência, e quando puder ajude os outros para que eles saiam da ilusão.

A retirada continuada de nossa energia coletiva da matriz baseada na consciência do medo está afivelando as grades que moldam ela, tudo em cima de sua tela de projeção acabará por entrar em colapso, isso nos ajuda a entender o que está acontecendo no mundo de hoje, a fachada fictícia está descendo.

Não estamos criando a nova Terra participando de jogos de dualidade ilusória, em vez disso, estamos criando algo totalmente diferente com projeções de pensamentos divinamente inspirados, estamos operando a partir de princípios evolutivos que não existem nos campos polarizados da percepção sensorial dirigida.

Estamos sempre gratos pelo jogo humano, por tudo o que tem sido a nossa experiência como uma raça, temos tido a experiência perfeitamente escolhida e propositalmente considerada pela existência do nosso Criador, tudo tem sido e continua a ser impulsionado por esta maior vontade e propósito.

Ao ativar o código mutante em toda a matéria atômica, esta força do bem está agora promovendo um êxodo evolutivo que está ascendendo cada forma de vida em uma expressão mais amorosa e inteligente.

Invalidando a percepção polarizada

3.Somos partículas de energia dentro do corpo de Deus
post-01-17-5
Em todos os lugares há vida consciente, todas feitas exatamente da mesma substância do núcleo, isto começa a partir de uma inteligência inata no próprio núcleo do átomo globular, há muitos anos os cientistas sabem que os átomos são partículas de energia inteligentemente dirigidas que podem discriminar e escolher.

Assim como nossos corpos físicos são feitos de átomos girando, todas as nossas formas humanas coerentes em conjunto criam um corpo ainda maior, esta entidade evoluída compreende a soma total de uma consciência de grupo.

O grupo de átomos evoluiu e sua natureza unificada demonstra ainda mais como a consciência planetária é a soma total de todos os grupos e estados de consciência, a evolução do átomo continua na consciência solar, em seguida na consciência galáctica e assim por diante, em cada estágio sucessivo o átomo evolui e se expande para campos mais abrangentes da inteligência, eventualmente retorna para a consciência do Criador Divino.

Do macro ao micro, tudo é uma representação de um todo maior e parte de uma realidade mais profunda, onde todas as coisas do universo estão infinitamente interconectadas, esta natureza holográfica da vida se expressa através de uma forma esferoidal girando pois ela funciona com um propósito inteligente.

Sua consciência nasce e permanentemente reside dentro deste vasto corpo chamado consciência de Deus, você é esta entidade Fonte, experimentando-se em uma forma, não há nenhum outro reconhecimento possível.

Invalidando a percepção polarizada
4.Cada átomo tem o código mutante

Diz-se que há cerca de 7.000.000.000.000.000.000.000.000.000 átomos no corpo humano.

Isso é muito divertido, mas imagine que em cada átomo existe vida inteligente, imagine ainda que cada um destes átomos contém um código mutante divino se submetendo a morfogênese, nossa mudança para um sistema unificado, espécie imortal é o nosso destino !

Estamos sendo assistidos em uma grande aceleração devido à posição evoluída da Terra no hiperespaço e pela luz de fótons que está emanando para nós a partir do Sol, nós como uma espécie planetária estamos fazendo uma transição de uma realidade para outra em um ritmo exponencial.

Há uma ajuda substancial das grades avançadas que estão ancoradas e estão fornecendo-nos uma atualização morfogenética “como modelo” que impulsiona a evolução humana para outra raça genética, estamos deixando os extremos da experiência polarizada, passando gradualmente para uma nova ressonância mórfica que opera a partir da lei universal.

Deus a entidade, está mudando o seu programa de experiência através de nós como seus átomos de pensamentos, é esta consciência que tudo permeia que está se expressando através dos reinos da natureza, dos sistemas sociais, dos governos, das religiões, das instituições financeiras, da filosofia, de toda a destruição, reconstrução e tudo o que nós chamamos de vida na Terra.

Como essa pulsação divina agora se move com maior determinação, causando grandes mudanças em nosso planeta, nós como uma célula unificada, respondemos a cada transição, com a nossa consciência se expandindo tomamos cada vez mais conhecimento do plano divino.

É através da inspiração pessoal, que somos chamados a colaborar com este grande propósito.

Seja inspirado !
post-01-17-6
Inspiração é definida como a orientação divina que é exercida diretamente na mente e na alma da humanidade.

Ser inspirado significa que sua mente chegou a um estágio onde você está consciente e positivamente sob o controle do aspecto mais elevado do seu EU, o Deus interior.

Essa influência benevolente pode controlar seu cérebro físico, permitindo-lhe tomar decisões e compreender a verdade além de qualquer racionalização, esta orientação interior pode falar e escrever através de você sem o uso da sua mente inferior.

Quando nós podemos contatar esta presença interior toda a verdade é revelada a nós, nos tornamos conhecedores, este é o mais alto sentido de “cristalização do holograma do avatar” na realidade do plano físico, a partir disso podemos viver nossa vida regida pela providência, a revelação direta do espírito no plano mais alto.

Estamos pensando como seres humanos dotados de inteligência e um código mutante divino que está sendo ativado, somos um aspecto da Fonte encerrando um jogo de realidade virtual através do nosso veículo corpo e do amadurecimento de sua consciência.

Você, como um átomo de inspiração divina é desafiado a desenvolver-se em um estado desperto da onipotência, com você fazendo isso e, com todos os seus amigos atômicos fazendo isso, Deus a entidade, se expande, tudo é perfeição, sempre foi.

Origem: Crianças do Sol

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s