Atualização de frequência

post-01-18
Saudações, queridos !

Queremos oferecer uma atualização sobre as energias e frequências em torno de si mesmo e da Terra neste momento.

Muitos de vocês estão agora na fase final de integração de seus EUs, e estão verdadeiramente incorporando as frequências mais altas que foram derramadas sobre a adorável Terra em onda após onda, após onda ! Vocês realmente não deixaram pedra sobre pedra dentro de si mesmos, e têm feito um grande trabalho com muita clareza e bravura de coração, brilhando a luz sobre tudo o que precisava ser transformado dentro de você.

“Assim como é em cima, é embaixo” serve como uma metáfora para muitas coisas, esta é também uma grande representação da transformação que vem ocorrendo dentro de seu mágico recipiente físico, temos falado com você que tudo é um microcosmo de outro padrão, o universo realmente é construído sobre a geometria sagrada, e antes que as frequências mais elevadas possam se manifestar em sua realidade exterior, primeiro era necessário se manifestarem e ancorarem dentro de sua paisagem interior, não há diferença ou separação entre as duas partes do nosso ponto de vista, de onde estamos a manifestação é verdadeiramente instantânea e imediata, entretanto na realidade de 3ª dimensão as coisas se movem um pouco mais lentas e precisam viajar através da densidade da matéria antes que ela possa ser vista por seus olhos físicos, o exterior estará sempre combinando com o interior, o interior estará sempre criando o exterior, a forma será sempre influenciada pelo pensamento, não desejamos complicar as coisas então vamos indicá-la claramente desta maneira: Em uma estação de rádio seus corpos físicos agem como afinadores e antes de seus corpos e suas realidades físicas poderem transmitir para a estação que você deseja, a frequência desta estação pretendida deve primeiro ser sentida e sintonizada no seu espaço interior.

À medida que continuamos a espiral para a realidade de 5ª dimensão este processo vai se tornar cada vez mais rápido, e você verá as manifestações acontecendo quase que instantaneamente, muitos de vocês já estão vendo isso em suas próprias vidas e dizemos agarrem-se queridos! Vocês ainda não viram nada ! (Risos) Por que com você se tornando mais e mais ajustado, segurando e permitindo que você se lembre quem realmente é, e por que você veio com a capacidade de manifestar seus desejos, sua intenção parecerá ser mágica e surpreendente, em muitos aspectos, é mágica e sim, é incrível ! Alegramo-nos com o seu entusiasmo como você vê as coisas se acelerando.

Queremos lembrá-lo que é por isso que o processo tem por vezes parecido levar muito tempo, ou só foi capaz de acontecer em ondas incrementais, porque se você tivesse repentinamente passado de “zero a sessenta” por assim dizer, não teria sido capaz de abrigar com segurança os níveis mais elevados de amor e luz que agora se movem através de você todos os dias, as vibrações que estão se movendo através de você e que estão ancoradas em sua realidade física por você são de uma frequência maior, muito mais clara, mais pura do que qualquer coisa que você conheceu nesta vida antes, este é verdadeiramente um momento de celebração !

Sabemos que você sente isso, e enquanto alguns de vocês ainda podem perguntar “isso é realmente verdade?” queremos assegurar-lhe que de fato é, você como a primeira onda de ascensão, a linha de frente, por assim dizer tem feito muito trabalho e tem sido incansável em sua dedicação ao amor e a luz, o pico da lua cheia trouxe outra onda de energias que vocês foram capazes de assimilar com muito mais facilidade do que antes, garantimos-lhe que comparando com as frequências que foram derramadas sobre vós há 6 meses atrás, você as integraram com mais graça e em um espaço de tempo mais curto.

Seu trabalho interno será um processo contínuo, desde que você encarnou neste corpo físico e ainda agora vai continuar com mais uma manutenção do mesmo, em vez da escavação profunda e da escavação espiritual que você tem feito até agora.

Pense em um terreno abandonado na Terra que está cheio de ervas daninhas, tornou-se um depósito de lixo e “coisas” não desejadas, seu solo foi esgotado e sua vibração estava embaraçada e baixa, você limpou todos os resíduos, transformou-o em solo fértil, retirou todos os organismos mortos, desembaraçou-o, recusou-se a negligencia-lo, plantou o que é verdadeiramente um magnífico jardim ! Você rega e cuida dele que agora começa a florescer, você pode ver os botões e brotos verdes começando a surgir, é muito emocionante e excitante ! Agora você pode desfrutar deste magnífico jardim e a manutenção dele está muito mais fácil para você, tudo que você tem a fazer é escolher o que você deseja cultivar e alimentar, e você vai ver facilmente qualquer coisa que não lhe pertence, ou que não é desejada, arrancar uma erva daninha indesejada do solo será muito mais fácil do que limpar um hectare inteiro de ervas daninhas! (risos).

Esta é a melhor metáfora que podemos oferecer neste momento, nosso escriba, nosso amigo, nosso irmão, gosta muito de pedir metáforas, muitas vezes nós temos ouvido “Eu não tenho ideia do que você está falando me dá uma metáfora por favor” (Risos).

Agora que você se tornou o jardineiro mestre, é hora de você começar a viver em seus corações, abra as portas do seu jardim para as pessoas que ainda estão conscientemente sem saber o que está ocorrendo.

Lembramos que a ascensão e o despertar são inevitáveis para todos, porque a vibração coletiva continua a subir, tudo o que é de uma vibração mais baixa simplesmente deve subir muito, então agora você pode dizer “o que vem depois ?” E vamos responder, fazendo-lhe a mesma pergunta: Qual é o próximo queridos ? O que você quer fazer ? O que você deseja criar por um longo tempo em sua realidade física ?

Você pode olhar ao seu redor agora e ver muitas pessoas passando pela mesma coisa que você passou um ano ou mais atrás, muitas pessoas tem a sensação de que perderam o seu caminho, o que eles desfrutavam ou desejavam mudou e eles não sabem por que, eles estão experimentando a manifestação de sintomas físicos que eles entendem como doença ou enfermidade, eles não conseguem dormir o suficiente, seus padrões emocionais são erráticos e a sua mente racional tenta entender o início de sua transformação mas eles continuam a resistir e a ter medo, a melhor coisa que você pode fazer por eles neste momento é oferecer a mesma compaixão e amor que você ofereceu a si mesmo quando estava passando por isso, honre que eles tenham escolhido este caminho, pois é o caminho de menor resistência para eles.

Alguns deles vão começar a se interessar por essa “nova era de” forma de pensar, eles podem ter eventos espontâneos ocorrendo em suas vidas mudando completamente as suas crenças, ou vão chamá-los para começar a analisar o que lhes foi ensinado, alguns deles vão ver você vivendo através de seu coração e permanecendo em sua verdade, o que para a mente racional deles pode parecer agressivos ou se sentirão ameaçados por sua luz podendo desafiá-lo, ou tentarão julgar suas escolhas como “tola ou equivocada”, este é o momento em que é ainda mais importante você ficar fundamentado na sua verdade, ancorando as frequências mais elevadas de amor e da luz, não deixando a confusão deles afeta-lo.

Considere que você está dormindo em um quarto escuro e de repente alguém acende a luz ! Você em primeiro lugar fica confuso e pode até ficar com raiva de quem acendeu a luz, você pode sentir a sensação física da luz que está muito clara ou está ferindo seus olhos, você pode até querer colocar a cabeça debaixo do travesseiro e tentar evitar a luz por completo, certamente ficará gemendo muito e reclamando ! Contudo eles devem abrir os olhos e começarem a se orientar para sua nova realidade, pela primeira vez a luz foi ligada e ela nunca mais será desligada, eles vão piscar os olhos chamando-lhe de alguns nomes de sua escolha (risos), eles vão ver que esta nova luz não é uma coisa ruim, que é motivo de comemoração e emoção ! Não estamos dizendo que você deve forçar para as luzes serem acesas, sair correndo de casa em casa rebentando as portas e ligando todas as luzes ! (risos) Estamos simplesmente dizendo que com você recuperando a sua soberania divina como criador poderoso, como Deus encarnado, sua vida e escolhas serão a luz vivida no exemplo físico.

Suas escolhas serão o farol, seu amor, compaixão e compreensão será a luz que se acende, você vai realmente ser capaz de dizer “Eu entendo, porque eu estive lá também !”.

Isto é o que queremos que você saiba, que as percepções de medo e confusão são apenas os últimos protestos da mente racional, o ego e a mente racional são os porteiros, eles operam naturalmente na defesa pelo medo, é como tem sido o seu trabalho na 3ª dimensão da Terra, e eles têm feito isso muito bem ! Mas a defesa pelo medo é um estado vibracional muito baixo que simplesmente não vai prosperar na 5ª dimensão da Terra.

O nosso ponto é este querido: Qualquer coisa que não é amor, luz ou compaixão, não é real, é só ilusão, e você sabe isso em seu coração, fique fundamentado na sua verdade, mantenha seus faróis altos, viva sua vida a partir de seu centro cardíaco que não vacila nos caminhos escolhidos, você fez o trabalho para chegar até aqui e a sua recompensa é sua própria criação, você é o que você estava esperando, e agora você pode ficar como um exemplo do que é possível quando a vida é vivida com o coração.

É por isso que você está aqui! Esse é o ponto de tudo isso ! Imagine um mundo povoado por pessoas que só querem viver pelos seus corações! É agora querido, é o tempo querido, e de nossa perspectiva já está feito !

Você sabe como ver além da ilusão e agora é hora de você através da clareza de seu exemplo mostrar ao resto do planeta o que é possível quando reina o amor acima de tudo!

Em amor e luz deixamos você.

Alegrai-vos!

Os iluminados

Origem: andrewmartinartist

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s