Em ondas de luz nós viemos

post-01-21
Nós somos o Coletivo da Luz e chegamos até vocês sobre ondas de luz, sinta o amor dentro do seu coração que ressoa com a frequência desta transmissão, sinta o amor que você é.

Com muito entusiasmo chegamos até vocês hoje, em comemoração e reconhecimento pelas massas da humanidade que estão agora acordando, como uma princesa trancada no castelo abandonado essas pessoas estão se mexendo depois um longo sono, pois já foram beijadas, acordadas pelos raios cósmicos que penetram a floresta espinhosa da matriz em torno delas.

Como a frequência do planeta aumenta, a sua frequência também aumenta, caso encontrem resistência haverá almas que optarão por sair, não há julgamento, cada alma tem as suas próprias lições e seu próprio momento.

Você já começou a ouvir a voz silenciosa dentro do seu próprio ser, o seu guia divino que irá guiá-lo através das dúvidas e medos que você pode ainda carregar dentro ? Você confia em seu corpo, sua intuição, sua orientação interior ? Você escuta a si mesmo e as conversas que você experimenta consigo mesmo ? Você duvida de suas habilidades de discernir por si mesmo, como o que fazer, em que direção você deve prosseguir ? Você ainda exige um plano antes de continuar ?

Quando os limites do seu mundo estão se expandindo, como você responde ? Você ataca aqueles que apresentam novas ideias de como fazer as coisas ? Você tem inveja daqueles que parecem estar mais em contato com seu centro do que você está no momento ? Deixe estas coisas irem meus queridos, e permita-se estar plenamente onde você está agora.

Mesmo se você acredita com toda a sinceridade que recém começou sua jornada, lembre-se agora carinhosamente que para todos vocês este é um processo de reiteração em que você está agora embarcando, todos aqueles que estão encarnados sobre o planeta são mestres, nós não compartilhamos esta informação como uma brincadeira ou impossibilidade, mas como uma verdade que você vai começar a reconhecer em si mesmo, com você continuando a se abrir para as energias do seu EU superior e sua multidimensionalidade total.

Todos os seres humanos são sementes estelares, a raça humana é a criação de muitas raças galácticas, como tal, você carrega as sementes da divindade no seu interior, todos vocês são embaixadores de outros mundos, dimensões e até mesmo Universos, como parte do Multiverso, sua presença aqui é uma jornada sagrada, mesmo que você ainda não a considere como tal.

Querendo ou não, essa semente foi ativada, independente dos níveis de frequência atingida pelo indivíduo durante seu tempo de vida, cada vida é um processo de aproximação no caminho da maestria, algumas vidas são gastas aprendendo lições e passando por desafios.

À medida que avançar no sentido da autoconsciência e consciência do EU, com a presença EU SOU, ou a consciência crística que reside dentro de seu coração, você ancora toda a realização e os presentes que você ganhou através de encarnações anteriores, seja em GAIA ou outros mundos e dimensões, você é realmente a soma de sua totalidade.

Permita-se abrir para a possibilidade de que você é mais do que uma dona de casa, uma mãe, um irmão, um colega de trabalho e, ao mesmo tempo aproveite a revelação que até mesmo a alma mais humilde encarnada aqui carrega uma semente divina consigo, através da simplicidade, sinceridade e humildade você pode se aproximar do trono de Deus Pai / Mãe, ele reside dentro de você.

Você vai encontrar a Mãe como uma mulher bonita, que em um sonho graciosamente lhe oferece um prato de sementes, enquanto você olha em seu rosto maravilhado você vai ver o seu rosto refletido em seus olhos escuros, na face do Pai, você vai ver a compaixão e a força, o espírito protetor que orienta e informa, permitindo ainda que você cresça em seu próprio tempo.

Nós somos o Coletivo da Luz, uma reunião de espíritos, seres de luz, mestres ascensos, seres angélicos e elementais, os quais desejam ser úteis para aqueles que estão sentindo os primeiros sinais de crescimento no seu interior, para aqueles que desejam ser preenchidos com a transmutação da chama do 7 º raio, com a plenitude do amor e da compaixão da 3ª inteligência ativa, com todos os raios de Deus.

Pedimos-lhe para sentar-se com seu EU em um lugar calmo e abrir-se para os 122 raios de Deus, com eles brotando do seu Eu superior, e preenchendo seus quatro corpos, sinta a união do corpo mental masculino e corpos emocionais femininos ocorrendo com o redemoinho de raios e espirais através do seu ser, permita que os mestres e elementais, os mestres de cura e seres de luz trabalhem sua mágica dentro de seu templo de luz viva.

Você percebe que com a sua frequência se elevando também o seu entendimento cresce ? Esse entendimento nem sempre se traduz em palavras, mas de repente você vai saber que você sabe, não é necessário entender de onde essa sabedoria emerge com precisão, mas sabemos que o conhecimento vai estar lá quando você tiver necessidade, e se abrirá para a possibilidade de que você merece receber o que você precisa.

Esteja aberto para a consciência de que você é mais do que parece, com uma vida humana solitária em um mundo cruel, isso não é verdade, você nunca está sozinho, mesmo durante os momentos mais sombrios de isolamento e desespero, se você estender a mão e chamar os anjos para ajudá-lo, você vai receber assistência imediata na forma de uma sensação de bem-estar e amparo, mesmo se você não puder ver os braços que o abraçarão em compaixão, você vai senti-los.

Nós estamos sempre com vocês e desejamos que chamem-nos, cerque-se com as energias de proteção do Arcanjo Miguel e, em seguida, recorram as mais altas energias do céu para ajudá-lo em seus empreendimentos, saiba que você é digno de receber orientação, mesmo que você ainda não esteja ciente disso, você tem recebido orientação em cada vez antes de você encarnar.

Conforme você avança ao longo de sua jornada, você vai receber e ser capaz de receber mais por estar disposto a se abrir, explorar e ir além das limitações que foram criadas artificialmente pelo velho paradigma do mundo, projetado para mantê-lo dentro de limites, confinado na escravidão mental/emocional e às vezes fisicamente, você ficou livre dessas ligações, agora cabe a você ir além dos muros do medo e da raiva, dando um passo para o amor que você é.

Conscientize-se que dentro de cada um de vocês existe um sistema de orientação único, à medida que se conectar com esse farol interior, você estará se movendo e mudando de forma inesperada, permita que o fluxo e a abundância entrem em sua vida, permita que o amor seja levado pelos ventos cósmicos limpando seus corpos energéticos de todos os detritos astrais e cármicos, intensificando a luz do novo amanhecer como uma criação totalmente nova, um ser divino capaz de andar entre os mundos e as dimensões.

Esta jornada prossegue passo a passo, com seus níveis de frequência aumentando lentamente para permitir que o seu vaso físico, o templo em que você reside, se ajuste e se adapte, você vai sentir em vários graus as dores dos protestos do corpo, em seguida o realinhamento dos níveis de frequência mais alta, logo você estará desejando alimentos, vivências e estados de consciência diferentes, permita que as mudanças ocorram, e saiba que tudo o que é apresentado a você na sua vida diária está lá por uma razão, entenda que você não está aqui para ser punido, mas testado para ver se você realmente incorporou (trouxe para seu corpo) todas as energias a qual tenha sido exposto.

Se você continuar a habitar um lugar cheio de raiva, ressentimento e ódio, o Universo continuará a apresentar mais do mesmo para você, não estamos aconselhando-o a não ver o que atualmente existe em seu mundo, na forma de sofrimento, desespero, miséria, destruição e divisão, mas saiba que essas coisas não são o que o Deus Pai/Mãe deseja para você.

No entanto, você é o único que pode decidir levantar-se e sair do poço do desespero, abraçando a mente do UM que Deus deseja para todos os seus filhos, você deve estender a mão e permitir que o espírito entre no seu interior ativando o fogo sobre o altar, deve compreender que você é cocriador com sua própria chama divina, e viemos aqui para superar todas as linhas de tempo anteriores, quando você pensou que não era digno de amor e se afastou de quem ama você incondicionalmente.

Você não foi esquecido ou abandonado, você escolheu vir aqui para experimentar todos os extremos da dualidade em um planeta de livre-arbítrio, você veio aqui para que sua alma pudesse crescer mais rápido do que jamais seria possível em um planeta onde tudo existe em harmonia e unidade, você veio aqui para ser desafiado e esticado além de qualquer coisa que você jamais imaginou ser possível, por isso aqui chegou, você conseguiu educar seu mundo de origem das possibilidades que existem quando há alguma dualidade na experiência, e agora alguns de vocês estão prontos para voltarem a seus mundos como professores e líderes, e assim será, mas não antes que a humanidade como um todo ascenda, aqui e agora.

Ascensão é realmente des-ascensão, onde as energias do Eu superior são baixadas e permitidas serem incorporadas nos quatro corpos inferiores, que por sua vez, tornam-se um corpo de luz ativado de grande poder e beleza, este não é um processo que pode ocorrer durante a noite, e para alguns, não é um processo que será concluído nesta vida ou até na próxima, no entanto, há aqueles que são os pioneiros da humanidade, que levarão a consciência humana as maiores alturas nesta vida, e aqueles que retornarão em corpos mais adequados para realizar as vibrações mais elevadas, quando retornar em vidas futuras.

O que quer que seja que tenha sido prometido a você, saiba que você é a pessoa que vai fazer o trabalho de aterramento do céu na terra, a ascensão não vai apenas “acontecer” para você, a maestria é o resultado de muitas vidas, alguns dos que estão encarnados agora, estão se preparando para estes tempos há muitas encarnações, nem todos estão preparados para deixar ir sua existência diária, deixando tudo o que eles sabem para trás deles, no entanto, aqueles que ouvem a chamada no seu interior estarão preparados e irão responder porque devem, é a sua vontade de fazê-lo e eles respondem ao chamado de sua própria alma.

Não se desespere se você não ouvir a música interior da alma reverberando através de suas cordas do coração, ela no entanto é real, e você vai ouvi-la quando estiver pronto e aberto, faça o que puder para liberar o medo e as expectativas colocadas em cima de você por outros, faça o que puder para responder a sua intuição, torne-se consciente da beleza que o rodeia, um mundo de grande beleza, abundância e graça já existe, mesmo neste planeta.

Você está pronto para abraçar a possibilidade de que você merece amor e é capaz de compartilhar esse amor com tudo o que você vê e experimenta na vida, você pode amar a parte mais escura de si mesmo que você pode imaginar no seu interior ? Você pode amar a criança perdida que cada adulto tem deixado para trás ? Você pode amar o homem sem-teto que dorme na grelha na noite fria ? Você pode abraçar aqueles que procuram destruir você e seu mundo ? Você está pronto para entrar na luz e ser mostrado pelos anjos o que lhe fizeram ? Você está disposto a abrir mão do autojulgamento e o julgamento dos outros abraçando a sua conexão com toda a vida ? Você está disposto a amar a si mesmo ? Você está disposto a sentir que você é capaz de grandes coisas ?

Intensifique a luz do seu Eu superior e saiba que você é o amor, saiba que você vai continuar a ter desafios e testes ao longo do caminho, é como você escolhe reagir ou não a esses desafios que irá determinar se você é ou não capaz de transportar e manter mais luz, e como você aceita os desafios como oportunidades para que a tua luz se expanda de modo que você se torne um farol para aqueles que vêm atrás de você.

A ascensão não é uma corrida, por isso é aconselhável não se comparar aos outros, cada um de vocês vai se aproximar do seu caminho em sua própria forma original, alguns de vocês vão querer usar os outros como guias, outros ainda preferem se submeter a testes e medidas por conta própria, buscando a orientação que reside no seu interior, a medida que você se abre para as energias e os testes de fogo da ascensão, você estará naturalmente em ressonância com aqueles que estão em um nível similar, nunca espere que sua viagem coincida com a de outro, ela nunca será assim porque você é um, original, um de uma faceta tipo diamante da mente de Deus, e como tal, a jornada é só sua, mas você pode compartilhar e seguir junto com aqueles que também sentem os fogos crescerem dentro.

E você vai finalmente com tudo isso no momento da revelação entrar em uma consciência de interconexão sagrada com toda a vida, seja humana ou animal, planta ou o próprio planeta, seja as estrelas, a Lua, o Sol e a Galáxia mais além, tudo está conectado pela grande teia quantum da vida, a matéria escura que é a Mãe que liga todos juntos, e você vai sentir isso quando estiver pronto.

Nossas palavras que emergem do entrelaçamento de nossas energias com a do nosso escriba são simplesmente concebidas para serem marcos no caminho para sua mestria, você vai ser o único a andar nesse caminho, vocês estão todos em diferentes níveis de consciência, e todos concordaram que seria assim antes de vocês virem a este plano de existência, todos vocês se conhecem e em algum momento você vai saber isso em seu coração.

Conhecemos todos vocês pelo nome e por sua assinatura de frequência, vocês são seguidos por seus guias e anjos, chamem-nos quando tiverem necessidade, e até mesmo naqueles momentos que você considera menos sublimes, quando você está lavando a louça, trabalhando no jardim, lavando a roupa, estamos com você, como seus companheiros constantes ao longo da jornada, algum dia nós vamos caminhar juntos sob os raios brilhantes do seu corpo solar, lado a lado, rindo e compartilhando o nosso companheirismo com todos vocês.

Nós finalizamos isso agora, mas sabemos que estaremos sempre presentes na beira da sua consciência, vamos esperar que você nos convide para que possamos nos conhecer melhor no momento do agora.

Nossas bênçãos e nosso amor vão com você sempre.

Namaste.

©Elizabeth Ayres Escher

Origem: bluedragonjournal

Anúncios

Um comentário em “Em ondas de luz nós viemos

  1. Grata pelo vosso Amor e partilha, estou em vosso coração e o vosso no meu coração, ressoa de alegria a minha Luz, Amo-vos, Sou aquele que Sou, Sou o brilho do Amor das Estrelas sobre a Terra, que o meu, nosso, Amado Pai criou, Grata por estarem aqui, Agora, Comigo. Amo-vos……………

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s