A grande jornada começa com Você

post-01-24
Saudações queridos.

Queremos trazer-lhe um breve lembrete hoje sobre os poderes que todos possuem dentro de si.

Sabemos que existem muitas fontes de informação chegando até você agora sobre a divulgação, o Evento, a ascensão e muitos outros temas que são de grande importância para você, nós não vamos nos envolver no ato de julgar se as informações devem ser consideradas como corretas ou como verdade para todas as almas, pois elas servem aos seus propósitos de qualquer maneira.

Sem qualquer um de vocês na equação atual as coisas seriam diferentes, todas as almas e os eventos são necessários para o despertar continuado e a evolução de si mesmos e da bela Terra, vamos lembrá-lo no entanto para usar sempre o seu senso de discernimento, se sentir que algo não está ressoando como verdadeiro ou tão importante para você, podemos assegurar-lhe que não é verdade para você, no entanto, mesmo aqueles que poderiam ser rotulados como “maus-informantes” servem a um propósito em que eles podem ser uma forma de você aguçar e aprimorar sua capacidade interna de saber por si mesmo o que é verdadeiro, tudo é amor e luz, todos devem voltar ao amor e a luz, e não há coisa ou vibração alguma que não possa ser transformada pelo amor e pela luz.

Vemos as coisas do ponto de vista do olho de um pássaro e somos capazes de ver os ciclos e padrões menores que contribuem para os ciclos e padrões maiores, para todos é de natureza fractal, as peças individuais contribuem para a maior e serão sempre da mesma natureza de vibração, semelhante atrai semelhante, entendemos que é de sua natureza ser curioso buscando informações e confirmação, e nos deliciamos com a sua curiosidade, sua admiração e também gostaríamos de lembrá-lo que as respostas e a confirmação que você procura estão sempre dentro de você, sabemos que muitos de vocês ainda estão à espera de um sinal do alto, por um marcador para que você saiba onde você está ou o que está vindo, e queremos impressionar vocês que como sua ressonância com as vibrações mais elevadas aumentam as velhas formas continuarão a desaparecer.

Isso quer dizer que no estado vibracional da 3ª dimensão na Terra seus EUs da 3ª dimensão foram programados para acreditar e esperar por algo de natureza externa para lhe dar a “luz verde” para avançar ou seguir em frente, à medida que continuamos a espiral para a nova realidade vibracional as percepções da separação dos internos e externos continuam a desaparecer e se confundir, pois tudo é verdadeiramente UM e o UM é realmente tudo.

O que gostaríamos de lembrá-lo é que quando você está inspirado para agir, então é hora de agir, quando você está inspirado para ficar em um estado de quietude, então é hora de ficar quieto, continue a confiar em seus sistemas internos para que você saiba o que é real e o que é verdade para você, todos vocês são realmente o centro de sua própria realidade. A sua experiência, enquanto conectado a todos será sempre integralmente a sua própria experiência, cada um de vocês é uma faceta única de uma magnífica joia e não há dois de vocês iguais, enquanto vocês todos são os aspectos do UM, os seus aspectos são todos originais, não existe nenhum outro momento do que o AGORA, não há nenhum outro momento do que o que você tem AGORA, tudo o que pode ser percebido como passado ou futuro, são possibilidades que são sempre influenciadas por sua escolha no AGORA.

Se você tivesse que escolher uma data específica, por exemplo, e você fosse perguntar a 100 pessoas “o que aconteceu em 14 de janeiro” ? Você poderia obter 100 respostas diferentes e tudo é verdade, contudo para você a única verdade seria a que você experimentou, o que você escolhe acreditar e experimentar é sempre sua, sempre apenas sua escolha.

O ponto que gostaríamos de esclarecer para você é que, enquanto a sabedoria ou o conhecimento de outro sempre pode ajudá-lo a ganhar uma maior compreensão, a sua escolha do que você faz e onde você vai é inteiramente seu critério, certamente que este planeta e seus adoráveis habitantes continuarão a evoluir, haverá eventos maiores e ciclos que irão ocorrer para todos e contudo estes não há são mais ou menos importantes do que as temporadas de seus anos terrestres, a primavera não é melhor do que o verão que não é melhor do que o outono que não é melhor do que o inverno, todos servem ao seu propósito e todos são necessários para a harmonia continuada do seu planeta e das muitas formas de vida que chamam ele de casa.

Nós não vamos incentivá-lo a colocar a sua vida em suspenso para a próxima estação, somente pedimos-lhe para colocar a sua vida em espera para amanhã, o AGORA é tudo o que sempre é, continue nos seus dias com a intenção de viver cada momento em sua plenitude, saiba que tudo o que você procura está sempre disponível para você a cada momento, o passo seguinte não pode ser dado até o passo atual estar completo, a expiração não pode existir sem inspiração.

Nós nunca solicitamos que você ficasse inerte, apenas pedimos-lhe para continuar a confiar em si mesmo nas respostas, sua lembrança de seus incríveis poderes de criação não servem para nada se você não começar a usá-los.

Não crie a ilusão de uma maior separação dizendo que há forças que estão a favor ou contra você, independentemente do que está ocorrendo ao seu redor, haverá sempre a sua própria marcha e ação inspirada necessária para continuar a criar a sua própria vida e sua própria versão da realidade.

Os ciclos maiores prosseguirão independentemente do que você faz ou não faz, o Sol ainda vai subir e a Terra ainda vai se transformar, e nada disso é tão importante quanto à ação inspirada que você pode tomar AGORA.

Escolhas individuais ou ciclos menores irão desencadear a mesma escolha ou ciclo na escala coletiva maior, como nosso irmão, nosso parceiro, nosso escriba gosta tanto de metáforas, vamos dizer que o desfile não pode começar se todas as pessoas no desfile estão paradas esperando ele começar! (riso) A festa não pode começar se todo mundo continua esperando que a festa comece ! (mais risos) Crie o que você deseja ver agora, viva como você deseja viver agora, seja a mudança que você deseja ver através das vibrações que você oferece, deixe os ciclos menores serem os ciclos maiores.

A inteligência infinita e o grande ritmo do universo vão continuar seu ciclo à vontade, seja consciente do que chama a sua atenção nas escalas grandiosas, mas não deixe que lhe impeça de agir quando você está inspirado a fazê-lo !

Você é tão poderoso, tão magnífico e cada um tem a sua própria oferta única de contribuição.

Nunca se esqueça e sempre saiba que você é amado e apoiado além da medida.

Agora é a hora de abrir suas asas e voar ! A grande jornada começa com você !

Em amor e luz deixamos você.

Alegrai-vos !

Os iluminados

Origem: andrewmartinartist

3 comentários em “A grande jornada começa com Você

  1. Oi Dario,
    Imagina……rs.
    Tudo o que pudermos compartilhar com o próximo,afim de que todos possam com isso evoluir,é o propósito da Luz,que é invencível.
    Eu que lhe agradeço a oportunidade e as sempre gentis palavras.
    Muito obrigada.
    Mônica.

    Curtir

  2. Oi Dario,
    Um texto sobre Discernimento e Autoconhecimento….é onde começa a Verdadeira Jornada em busca do Eu Superior.
    Ao longo da vida, acumulamos crenças a respeito de nós mesmos e do mundo. Essas crenças passam a agir automaticamente, ou seja, sequer percebemos que determinam nossas escolhas e reações. As crenças que desenvolvemos a partir das lições que aprendemos têm seu aspecto positivo quando funcionam como princípios que nos proporcione CRESCIMENTO. O aspecto negativo é quando nos fixamos em algumas delas e nos recusamos a refletir e mudar.Se não perceber que está sendo conduzido por crenças, é pouco provável que consiga mudar. Como mudar o que não conhecemos e entendemos? Apenas quando nos tornamos conscientes de verdades que não são nossas e da necessidade de mudar, é que podemos nos libertar.Para mudar padrões de pensamentos e comportamentos de uma vida inteira, temos que nos predispor a conhecer e compreender o que sentimos. É quando começamos a crescer, pois o mesmo só acontece quando nos tornamos conscientes do que sentimos. Algumas pessoas insistem em dizer que se conhecem, talvez se conheçam superficialmente. Quando alguém resiste a mudar, nos faz pensar que na verdade elas não compreendem a si mesmas, o suficiente para perceber o quanto uma ou mais mudanças são necessárias.É preciso entender os acontecimentos do passado para identificar o quanto ainda estão vivos e ativos no inconsciente. Viver presos a crenças faz com que vivamos no passado, assim, a recusa em examinar o passado pode nos manter ainda mais preso a ele. Só quando examinamos as crenças que ainda nos aprisionam e nos impedem de agir, é que conseguimos ficar livres para o novo e viver o momento presente. Mas é comum não querer se conhecer, porque isso significa ter que examinar não só o passado, mas tudo aquilo que está bem dentro de nós, e tememos o que podemos encontrar,escolhendo assim a estagnação, por medo, comodismo, ignorância, orgulho, em detrimento ao crescimento. O crescimento exige que nos preparemos para ouvir a nós mesmos e estarmos dispostos a lidar com que encontrarmos, e para isso é preciso querer!
    Algumas perguntas que poderemos fazer a nós mesmos para identificar quais crenças e valores afetam nossa vida:Eis as questões;
    – Qual o grau de influência da opinião de outras pessoas sobre meus atos?
    – Quais crenças cooperam para meu bem-estar interior?
    – O que me dificulta ter suficiente autonomia para tomar minhas próprias decisões?
    – Espero o reconhecimento de alguém por aquilo que realizo e conquisto? Quem?
    – O que me impede de ter uma vida mais feliz?
    – Tenho o hábito de perguntar sobre o que devo fazer para outras pessoas? Quem?
    – Os conceitos que carrego dentro de mim, ou seja, aquilo em que acredito, aumenta ou diminui minha autoconfiança?
    Quando identificamos e conseguimos nos desfazer das crenças inadequadas, morre em nos tudo aquilo que é velho, e passamos a reformular ou remodelar novos caminhos, agora de acordo com nossos próprios desejos e valores, o que nos dá a sensação de estamos verdadeiramente libertos!Por que não sermos mais humildes e aceitarmos que a maneira com que lidamos com as situações está nos fazendo sofrer? Humildade não tem nada haver com submissão, inferioridade, como muitos acreditam. No entanto, está associada a gentileza, simplicidade, lucidez. Somos humildes quando percebemos que ainda temos muito que aprender, por mais informações que tenhamos, por mais livros que lemos, por mais viagens que fizemos, por mais experiências que adquirimos no decorrer dos anos. É importante lembrar que humildade não é passividade, muito pelo contrário, exige acima de tudo confiança em si mesmo. Somente quem tem plena consciência do seu valor pessoal é que não precisa se exaltar e isso eu aprendi com meu velho pai.
    O autoconhecimento é a capacidade que nos permite perceber, de forma gradativa, tudo que necessitamos transformar. Por isso sua importância! Não precisamos ter medo de nos conhecer, como se isso fosse um fardo do qual não podemos nos livrar, muito pelo contrário; ter maior percepção de si mesmo é o que nos capacita a mudar tudo aquilo que nos faz mal ou nos causa conflito e sofrimento, ampliando nossa consciência sobre nossos potenciais adormecidos, a fim de que possamos vir a ser aquilo que somos em essência. E isso é simplesmente fantástico.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s