Rendição

post-01-27
Saudações queridos !

Viemos até vocês hoje com uma mensagem centrada em torno da ideia de rendição, muitas vezes em seu mundo lhe foi ensinado que a rendição é igual a fraqueza, nós não falamos de rendição no que se refere à concorrência ou as guerras que brotam do ego, falamos de entrega ao fluxo do amor incondicional e compaixão que é seu em cada momento, falamos de rendição ao saber que tudo o que você deseja é apenas a ponta do iceberg ! Se você pudesse realmente ver as coisas espetaculares que esperam por você em sua vida, então você não iria resistir por um único segundo a mais !

A rendição é igual a fé, a entrega está dizendo “Eu sei que sou amado, eu sei que sou divino, eu sei que sou poderoso além da medida !”, a entrega está dizendo “Quando eu crio com minha mente e meu ego os resultados estão longe de ser o que é possível em comparação de quando eu crio do meu coração !”, a entrega está dizendo “Eu permito que as paredes que foram construídas pelos meus medos desmoronem para que o amor e a luz possam passar”, a entrega está dizendo “Eu sei que quando algo parece dar errado ou desmoronar é realmente só porque algo mais espetacular está chegando”, a entrega está dizendo “Está tudo bem se eu não sei o que está por vir, mas tudo o que tenho a fazer é confiar no que o amor benevolente do Universo está fornecendo para mim”.

Vamos lembrá-lo de que não suportamos a ideia de que você deve ficar de braços cruzados e esperar, dizemos apenas que deve agir quando você estiver inspirado a agir partir do coração, que vai trazer tudo o que você realmente deseja, vamos lembrá-lo de que a vida não acontece com você, ela acontece através de você, e que você não é uma vítima impotente de sua vida, você é um Deus em forma humana.

A rendição é o ato de dizer “Eu aceito a responsabilidade por tudo o que eu peguei para mim”, no momento em que você reconhecer que você é o criador de sua vida, então você toma imediatamente de volta todo o seu poder, quando você envia o sinal para o Universo que você reconhece seu poder inerente, ele torna-se imediatamente disponível para você, somente quando você se sentar e pensar que você deve aguardar a permissão de alguma força externa que o Universo reflete amor de volta para o que você acredita, é como esperar em frente da porta trancada tendo a chave na mão, à espera de alguém que lhe diga para abrir a porta ! (risos).

Nós sabemos que deve soar como um disco quebrado ! (risos) Repetindo a mesma mensagem várias vezes. (mais risos) Nós só desejamos impressionar a vocês que o universo é um mundo inclusivo que responde a sua vibração, quando você vibrar com impotência, medo e ideia de falta, é o que ele vai amorosamente entregar a você, você é o criador de sua própria existência, o livre-arbítrio não pode nunca ser substituído.

A entrega acontecerá em uma de duas maneiras: quando você decide que é hora de aceitar o seu poder, ou quando o corpo físico morre e volta à sua fonte, de qualquer forma, você vai conhecer a glória de quem você é nesses momentos ! Claro que preferiríamos que você soubesse nesta vida, neste momento, neste AGORA !

Renda-se a tudo o que você acha que sabe e abra as mãos para aceitar o seu verdadeiro poder ! Essa é a verdade da rendição !

Em Amor e Luz deixamos você.

Alegrai-vos !

Os iluminados

©Andrew Martin

Origem: andrewmartinartist

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s