AMOR: A quintessência do seu próprio ser

post-02-01-2
Olá meus queridos… Estou falando hoje sobre o amor de uma forma que muitos de vocês nunca tenham visto ou sentido antes desta forma, até agora muitos de vocês estão experimentando o amor em uma perspectiva e sentido mais amplo do que o que estavam acostumados, ele tornou-se a quintessência do seu próprio ser, muitos de vocês andam, falam e experimentam o amor em todos os momentos do seu dia, tornou-se um companheiro constante e força motriz para todas as suas ações e definição de seu ser.

E assim, o amor agora engloba compaixão para todos os seres, uma empatia e compreensão dos outros que vem naturalmente até você, no entanto, mesmo que você inclua todos os seres você também permanece separado, permitindo que os outros andem seu próprio caminho, sintam sua própria dor e aprendam suas lições por conta própria.

Em certo sentido, você é o mantenedor do seu irmão e irmã só no sentido de que você é UM com eles, mas permitindo ao mesmo tempo seu crescimento individual e seu caminho de evolução, a harmonia com os outros está se tornando para muitos de vocês o seu mantra, o seu modo de ser, a profunda sensibilidade permite que você sintonize agora com todos ao seu redor e ainda assim mantendo o seu equilíbrio e dançando ao som de sua própria essência e assinatura de luz.

Fundindo-se ainda mais no meio da luz e do amor que é agora o seu habitat natural, nada pode fazer você ser como antes, desapego e compaixão andam de mãos dadas enquanto você permite que o seu próprio desenvolvimento e missão leve-o na direção de melhor servir na nova Terra.

Muito do que costumava importar para você não faz mais sentido agora, no entanto, tomando este lugar está uma tolerância pacífica e aceitação de tudo o que vem em sua visão no momento, no momento do AGORA, você está entrando em uma experiência e extensão atemporal de si mesmo, dos seus muitos EUs se unindo em uma integração mais completa.

Assim sendo dizemos que muitos de vocês estão subindo e descendo ao mesmo tempo para atender todos os seus EUs, todos os seus aspectos de si mesmos em seu projeto original, embora possa parecer estranho às vezes a menos que você pense sobre isso e analise, o que mais você pode fazer é fluir com ele e torná-lo cada vez mais a sua realidade.

Meus queridos, isto que você está reivindicando e possuindo são as mesmas qualidades que atribuem a nós, os Mestres Ascensionados, Anjos, Arcanjos e Elohim, e finalmente a Fonte, dentro do seu coração integrado dentro de seu próprio ser, sua natureza divina compreende facilmente os elementos de sua divindade: a compaixão, a graça, a harmonia, a tolerância, o perdão, a paz e o amor incondicional por cada parte de você, por cada parte dos outros, por cada planta, animal e mineral, até cada folha de grama e gota de orvalho sobre ela.

Como tal, você está entrando na dimensão que engloba tudo isso facilmente e sem esforço, de tal forma que as memórias do passado e do modo de operação do passado, estão desaparecendo em uma memória muito distante e não material.

E assim é mais fácil se concentrar no que realmente importa, o bem-estar de todos, e como você pode contribuir, como você pode emprestar a sua própria assinatura e essência na mistura para expandir um mundo que já está se tornando repleto da pura essência de rios de amor e compaixão e facilmente fluindo na luz e no amor, entrando no coração de todos regularmente.

As cores ricas do arco-íris são para você entender e fundir-se com a tapeçaria de sua vida, você está descobrindo ainda mais cores do que você costumava conhecer e elas são suas para usar como molde de argila criando uma biblioteca viva de tudo o que sabe e precisa saber, de tudo o que você deseja e quer, isto pode parecer um enigma, mas em breve descobrirá a veracidade destas afirmações se você já não tiver descoberto.

Então meus queridos, com você se aprofundando nos recessos do seu coração e tendo uma ideia do que estou falando aqui, você ampliará o seu mundo melhorando a sua verdadeira essência para completar-se na totalidade, nada parece o mesmo, e nada parece mesmo, mas ao mesmo tempo é tão familiar quando você toca as memórias de sua residência nos reinos mais elevados mais uma vez.

Peço-lhe que tome estas palavras, se apenas segurar a vibração e a possibilidade delas sente-se um pouco e permita que a sua vibração encontre-as lentamente de forma constante, estou aqui para ajudá-lo a ancorá-las mais solidamente em seu conhecimento, como você vê, não são conceitos novos, eles são o que você é e o que você sabe, é apenas o seu reencontro com eles.

Agora vos deixo refletindo e incorporando a minha cápsula de informação e de frequência, peço-lhe para usá-la o melhor que puder, pois ela estimula sua relembrança e o conhecimento de sua verdadeira essência divina.

Namaste,

Lady Nada

©Fran Zepeda

Origem: franheal

Anúncios

2 comentários em “AMOR: A quintessência do seu próprio ser

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s