Um transformador tsunami de amor está no limiar

onda coração
Eu sou Saint Germain, chegou o momento meus irmãos e irmãs, para quem está nesta sala e quem ler estas palavras, chegou a hora, tem sido dito que você está à beira, você está à beira de uma transformação, um evento transformador está vindo sobre você e dentro de você, inicialmente ele estará dentro, primeiro você vai saber que sem dúvida há uma transformação acontecendo dentro de você, não poderá ser negado, você não será capaz de se mover ao longo do dia sem saber que você não sentiu a transformação dentro de você, isto virá para a maioria ainda neste mês em que estamos agora.

Há muitos que estão no processo agora de sua ascensão, alguns já se mudaram e estão voltando, outros se mudaram e sequer sabem que eles já se mudaram, mas após este evento de transformação dentro de você não haverá mais dúvida disso, você vai saber que fez a transição, isso não é algo que vai levar anos ou uma vida, você já passou por isso, você se preparou para isso por vidas, algumas milhares de vidas preparando-se para isso há muito tempo, neste exato momento você está se aproximando do limiar agora, alguns diriam que não estão prontos para isso, alguns diriam que os outros não estão prontos para isso e que eles passariam por um julgamento pelos outros dizendo “como você pode subir… você não está pronto”, mas como se pode dizer que alguém não está pronto ? Quem pode fazer esse julgamento, senão o Criador, ele mesmo.

Vocês estão todos à beira do precipício agora, e à medida que olharem para este precipício parece um longo caminho para baixo, mas saiba que se você tiver fé e amor, não há queda, há apenas uma subida voando com suas asas, as asas angelicais que cada um tem e nem sequer sabe disso, vocês meus irmãos e irmãs, todos vocês estão prestes a pisar para fora do precipício e nós estamos pisando para fora com você, e quando eu digo “nós” eu estou falando não só dos que orientam você, não estou falando só da própria Terra ou do sistema solar ou dos muitos sistemas solares dentro da galáxia, ou até mesmo da galáxia, eu estou falando de tudo que está pisando fora do precipício, todos estão se movendo em vibração para o próximo nível de consciência que alcançarão.

O que está acontecendo aqui tem sido chamado de tsunami de amor e esse tsunami vai se espalhar, ele vai começar como apenas uma pequena onda, talvez até mesmo um fio, mas ele vai ganhar em intensidade até que englobe todo o planeta, o sistema solar e a galáxia, cada um de vocês, são uma parte desta grande experiência chegando ao fim e formando um novo começo, um novo começo que está sendo forjado do próprio fogo que você é.

Há também o que está sendo chamado de Reset, o reajuste financeiro que também está em cima de você agora, para você ter o evento de transformação dentro de si mesmo e também um evento transformador externo a si mesmo, ou aparentemente externo, porque tudo é o mesmo, tudo é UM, é interno e externo de uma só vez para você que está no momento presente, e neste momento o seu próprio mundo como você sabe está prestes a se transformar, ninguém, mas somente o Primeiro Criador sabe o momento exato, mas como já foi dito, você agora está à beira, está em cima de você.

EU SOU Saint Germain, vão em paz meus amigos, meus irmãos e irmãs, porque nós estamos juntos nisso já há muito tempo e estaremos com você até o fim, paz e amor.

@James McConnell

Origem: ancient-awakenings

3 comentários em “Um transformador tsunami de amor está no limiar

  1. Oi Dario,
    Sempre leio todos os posts relacionados e os seleciono durante o dia, para lê-los nos momentos em que paro para decansar a cabeça e tomar um chá….sr.
    Vou lendo e meditando e a mente sempre trabalhando…é uma reflexão e tanto,acredite.O conhecimento só é importante na medida em que ele serve aos outros como ponte…a imaginação criativa é mil vezes mais importante que qualquer conhecimento.
    Obrigada pelas palavras sempre gentis e a acolhida sincera.
    Mônica

    Curtir

  2. Oi Dario,
    Já que a imagem, linda por sinal, é marítima……..
    Somos seres cujas experiências de sofrimento e prazer alternam-se como ondas no oceano da vida. Se não possuímos o conhecimento do capitão dos mares, que com a sua experiência e apurada percepção consegue prever tempestades, contratempos e mudar o rumo de sua nau, salvaguardando a sua integridade física e psíquica, ficamos, indefinidamente, ao sabor das ondas dos acontecimentos e imprevistos que povoam o oceano da existência.E aí é estar á beira do precipício, como diz Saint Germain.
    Náufragos, estaremos à deriva, perdidos, impotentes, desesperados, conformados com o destino… ou à espera do momento mágico que represente o êxtase do salvamento aguardado…….
    Quando despertamos para a ligação interdimensional do amor, subimos um degrau na escala evolutiva da consciência. Condição que nos permite trilhar o caminho do meio e perceber que o amor é uma energia sutil, indelével, onipresente, fraterna, harmoniosa e eternamente à disposição do homem.
    O livro de Ouro de Saint Germain è um manual mágico neurolinguístico poderoso,que, se bem empregado e praticado com regularidade,programa seu subconsciente e faz com que seu consciente seja um reflexo dessa programação.E a mudança começa aí.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s