Ativando um novo harmônico no espaço/tempo em uma canção de fogo e gelo

post-02-06-3
Quando olharmos para trás neste ano, vamos reconhecer que algo incrível aconteceu nos últimos dias, foi uma mudança de grande magnitude que abriu a nossa percepção de espaço/tempo e introduziu uma nova harmônica para o nosso campo de percepção.

Se isso soar estranho… É porque provavelmente é, muitos já experimentaram a “estranheza” pura dos últimos dias, com nossas velhas percepções sobre a vida, sobre o espaço e o tempo sendo deslocadas e abertas de maneiras surpreendentes.

Isso está acontecendo no que eu gosto de chamar de “Canção de fogo e gelo“, tomando emprestado da série de fantasia popular do mesmo nome, o fogo é o máximo solar em erupções solares que agora estamos enfrentando, a terra está sendo bombardeada com onda após onda de luz solar, bem como algumas frequências muito altas das novas ondas de choque supergalácticas, essas ondas de luz estão trazendo ondas de informações e códigos de luz para a nova realidade, a partir do Sol, da galáxia, e do próprio coração cósmico.

Essas ondas de luz são uma celebração do renascimento, renovação e transformação, a cada onda de luz são dadas mais instruções de ADN de como podemos crescer e evoluir em alinhamento com o crescimento e evolução do Universo, as informações em nosso espaço/tempo “local” são recebidas através do conselho solar e do conselho galáctico, então, compartilhadas com a Terra e integradas pelos conselhos da Terra, os guardiões da Terra, os anciãos e as crianças.

O resultado destas ondas atuais tem sido a de romper as “velhas” estruturas de percepção e introdução de uma nova percepção do fluxo harmônico em espaço e tempo, como resultado, muitas pessoas estão tendo experiências estranhas com o tempo, com o espaço, e com a percepção de si mesmas e suas relações.

Para alguns, as coisas que eram importantes, de repente deixar de ser, relacionamentos que pareciam importantes, de repente, param e terminam, ideias que pareciam importantes serão descartadas, não só porque você está mudando, mas porque você está mudando a frequência, você não está no mesmo lugar que estava antes, você pode até não estar na mesma linha do tempo ou história de vida que você estava antes !

Neste momento a humanidade está rompendo com a velha percepção newtoniana/darwiniana da realidade, através da percepção Einstein/Freud da realidade humana do século passado para a percepção do século 21 da realidade quântica como um fluxo de espaço e tempo que é fluido e flexível, podendo ser mudado e recalibrado, quando uma quantidade suficiente de seres aceitarem esta realidade ela se tornará o novo “normal”, e assim é…. O velho “normal” está quebrando e sendo substituído pelo fluxo quântico de experiências e ondas harmônicas.

Bem, o que isso significa, isso significa que nada é fixo e sólido, nem mesmo o espaço e o tempo, nem mesmo o passado e o futuro, nem mesmo o aqui e agora, é tudo uma cocriação de luz e energia, quando você está “em jogo” por assim dizer, você pode deixar de viver a sua vida como uma simples “caminhada” com um cronograma fixo acompanhado por carma e destino, e mudar para o conceito de múltiplas linhas de tempo e escolhas, a qualquer momento você pode fazer uma escolha que irá colocá-lo em uma nova linha do tempo criando um novo futuro ou destino, essa é a aventura da vida na Terra.

A capacidade de concentrar a energia através da intenção e sonhar, em seguida dirigir aquela manifestação de energia para baixo através da escolha de uma linha do tempo é a habilidade da realidade quântica do século 21, de fato, é uma habilidade, mas que pode ser facilmente adquirida, é simplesmente entender que você não está “preso” em qualquer realidade, e essa escolha lhe permitirá eliminar progressivamente a mudança da realidade, criando um novo cronograma com novas experiências.

Tempestades de fogo e os princípios básicos de surfar na onda galáctica.

Esta incrível onda de luz dinâmica que varreu a galáxia e despertou o nosso Sol tem certamente criado grande turbulência na Terra em termos climáticos, grande parte do hemisfério norte tem estado sob neve e gelo, enquanto isso é difícil para as pessoas, também é muito bom para as ondas de luz, como a temperatura mais fria esfria a Terra para que ela não fique superaquecida com as ondas de luz nas grandes cidades, que já são “pontos quentes” planetários e não sejam “cozidas”, a estrutura cristalina de neve também é boa para a recepção dos códigos de luz na Terra.

Assim, isto pode ajudá-lo a lidar com a neve e o frio, sabendo que está ajudando a Terra para aterrar essas ondas poderosas de luz e fogo espiritual.

Você também pode ter notado algumas outras coisas… Quantas pessoas ficaram doentes, se tornaram psicóticas, ou deixaram o planeta recentemente, essas poderosas ondas de luz aceleram escolhas e encontram vulnerabilidades se você não está aterrado, elas também aceleram a limpeza e ativam crises de cura do que chamamos “doença”, dando às pessoas a oportunidade de optar por sair se elas precisam, ou se elas são necessárias em outro lugar.

As ondas de luz também ativam códigos profundos de propósito de alma, você vai descobrir que após esta onda passar vai começar a ter novos sentimentos sobre seu propósito de alma na nova realidade que é chamada de nova Terra.

Você também pode como mencionado antes, encontrar-se em um novo “espaço” e uma nova linha de tempo, com novas pessoas e oportunidades que aparecem a medida que você se move para a frente, isto pode ser inquietante, porque de repente você vai ter que “deixar ir” coisas que eram importantes, isto pode ser perturbador e pode criar profunda e intensa ansiedade, falta de sono e paranoia se você não está aterrado.

A chave para “surfar nas ondas” da luz cósmica é estar aterrado, deixe essas ondas se moverem através de você, e não se surpreenda onde você terminar, nunca há apenas um destino, há muitas possibilidades, na sua vida você pode ter sido ensinado a ter uma “meta” e um “sonho”, sim, mas esteja ciente de que pode haver muitas maneiras de chegar a esse objetivo e muitas possibilidades de manifestar esse sonho, não se limite, esteja aberto para o fluxo de energia e as ondas de luz que você está dirigindo irão levá-lo onde você precisa estar, se você permitir o fluxo e permitir as possibilidades e as sincronicidades.

Isso significa na realidade em viver a sua vida de uma forma fundamentada e organizada, sendo claro, presente e focado no agora, mas ainda aberto para a manifestação de milagres e outras realidades, outras soluções, outras pessoas e lugares.

Tenha calma e confiança, sabendo que você está exatamente no lugar certo, na hora certa, e que você está cocriando esta jornada com muitos outros, tanto neste mundo como além.

02/02/2014

A atual onda de luz chegou ao clímax no dia 2 de fevereiro, e você deve ter notado como a internet estava repleta do medo de uma catástrofe e desastre naquela época, muitos estavam temendo uma repetição do 11/9, bem, no caso o 11/9 certamente deslocou a Terra para um novo caminho, mas foi acompanhado por trauma e manipulação.

Desta vez, o trauma e a escuridão foram evitados pela família da luz, muitos trabalhadores da luz simplesmente mantiveram a luz e concordaram em ser o canal para as energias lançadas nesta onda.

O efeito posterior será muito parecido com o de 9/11…. As pessoas vão sentir a ansiedade, o estresse e o deslocamento, mas não saberão por que, não há nenhum ponto focal visível para as emoções e pensamentos, assim nada que possa ser manipulado !

Isto significa que muitas pessoas no entanto não vão entender por que eles estão se sentindo tão irritados, perdidos, desconectados e ansiosos, este é o momento onde você vai ser convidado para atuar como anjo humano, ajudando-os a compreender como as mudanças estão afetando-os e ajudando-os a passar para a nova realidade, você ajudará no grande despertar, que terá lugar na esteira dessa poderosa onda de luz.

As pessoas vão começar a questionar o seu senso de realidade e precisarão ser guiadas para esta nova percepção, isso está acontecendo em grande velocidade, onde nossa evolução costumava levar centenas de anos, agora conseguimos um grande salto em apenas 13 anos, e isso vai ser acelerado no futuro, é provável que possamos alcançar outra aceleração dentro de cinco ou seis anos, se formos capazes de trabalhar com esta energia e orientar sua manifestação.

É para Isto que nós estamos aqui, o nosso propósito de alma já que está sendo renovado, vai nos levar ao parto e a manifestação desta nova realidade, da realidade fluida do espaço/tempo multidimensional, lado a lado com a criação da nova realidade, a nova realidade não está apenas em um lugar, ela é multicamadas e existe em muitos planos de existência, enquanto evoluímos nossa percepção e aceitamos esta nova realidade, vamos começar a ver como esses níveis de realidade trabalham juntos no processo de cocriação e manifestação.

@Celia Fenn

Origem: starchildglobal

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s