Imagem

Postura energética

post-02-06-1

Não é um estado mental de espírito e um estado emocional de ser que nós convidamos você a manter, quando você traz a sua consciência para o momento presente do agora e você está mantendo uma postura energética de uma vibração elevada, não importa o que você está fazendo ou com quem você está fazendo isso, o segredo é estar no momento, totalmente preenchido com sua alegria, gratidão e apreço, haverá um fluxo, uma graça e uma facilidade.

post-02-06-2

Não é o que você faz, mas como você faz a cada momento.

As ilusões de luta, estresse e tensão são baixas frequências, e esses estados de espírito vibram/irradiam na 3ª dimensão, eles são uma parte da matriz de bloqueio para baixo.

Muitos seres humanos estão se tornando conscientes de que eles são seres multidimensionais que jogam em um holojogo aqui no planeta Terra, esta placa de holojogo oferece a ilusão de limitações.

A ilusão de limitações é forte, está bem conservada, sendo incentivada e aplicada pelos meios de comunicação, os líderes e o velho paradigma 3ª dimensão.

Há uma evolução, uma transmutação que está acontecendo nos corações e mentes de um grande número de seres humanos sobre a terra neste momento.

Esta evolução da consciência se expande para a verdade do ser ilimitado – na consciência, o aspecto de cada ser humano torna-se consciente de suas vidas em multi realidades.

©Peggy Black
Origem:Mensagens da Manhã

2 comentários em “Postura energética

  1. Oi Dario,
    Estamos a todo momento, trocando energia com as pessoas e com os ambientes que nos rodeiam. O equilíbrio – leia-se, saúde espiritual – de cada um, é o único antídoto a impedir que as vibrações negativas, alheias à nossa organização espiritual, penetrem no nosso íntimo.
    Saber conviver sem sintonizar com a energia de terceiros, é postura que somente os mestres de si mesmos conseguem realizar, na difícil coexistência com os demais. Ao contrário, se a toda hora temos a sensibilidade pessoal invadida por problemas e influências de outras pessoas e/ou situações, ficamos sempre à mercê dos “outros nos deixarem” ficar em paz. Assim, a nossa paz íntima dependerá dos outros, jamais de nós próprios; o nosso controle será sempre refém do descontrole alheio; a nossa fragrância espiritual estará sempre mesclada com a dos outros; enfim, dificilmente conseguiremos ser donos de nossa própria vida.Se pretendemos ser os arquitetos e atores da nossa própria caminhada evolutiva é mister que cuidemos do nosso equilíbrio espiritual, escolhendo quando e como sintonizar com as vibrações alheias, seja em uma conversa, em um convívio mais íntimo, enfim, numa simples leitura, como é o caso que ora ocorre, pois, até o que lemos pode nos ser motivo de enriquecimento ou de desarmonia interior, já que é vibração que nos penetra a alma.
    Vamos nos lembrar de que: a soberania espiritual passa necessariamente pelo controle das emoções; a saúde do nosso corpo dependerá da qualidade do que nos alimentamos; o equilíbrio do nosso espírito depende e, em muito, do que nos permitimos sintonizar, através dos sentidos.
    Afinal, se a massa e energia são aspectos de um mesmo padrão existencial, sintonia e vibração formam o elo entre toda a massa e energia que existe, independente das formas transitórias que venham a assumir.Melhoremos a nossa vibração pessoal e eduquemos os nossos padrões de sintonia.
    “Você se transforma na interpretação quando a internaliza.
    Você quer saber como esta seu corpo hoje?
    Lembre-se de seus pensamentos de ontem.
    Quer saber como estará seu corpo amanhã?
    Olhe seus pensamentos hoje!”
    DEEPAK CHOPRA
    Namastê

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s