Olhando para o futuro – 2014 em vista

post-02-08
Estou me sentindo muito “tranquila” em meus próprios pensamentos desde que começamos 2014, no entanto, o som do coletivo humano tornou-se muito, muito alto, é como se todo mundo fosse agora capaz de transmitir seus pensamentos, emoções e criações de uma forma muito mais poderosa.

Este “poder” é basicamente o chi, a capacidade de fazer.

Eu falo muito sobre o poder, também falo muito sobre como obter seu poder de volta, todos nós somos poderosos, é justo que usemos esse poder em nós mesmos, alguns de nós entregam a alguém ou alguma coisa para ser usado, mas, ainda assim somos incrivelmente poderosos.

Ao olhar em volta do nosso mundo, estou em paz em que eu sei que cada coisa que está acontecendo foi aceita por nós como espécie, e também pelo planeta, também sei que estamos nos transformando, estamos nos movendo para um espaço mais consciente, mais conectado com nossos irmãos e nosso meio ambiente.

É quase como se tivéssemos ido todos em conjunto para estarmos completamente conectados, completamente desligados, e estarmos ligados novamente.

Não me lembro da última vez que me senti sozinha ou solitária, e isso não é porque eu estou em relacionamentos, é mais um estado de existência, quando eu era muito jovem, queria experimentar esse sentimento “amor”, que não sabemos qual ambiente está criando, ou o que as outras pessoas estão pensando ou sentindo, mas isso é experiência da consciência e está muito distante para mim, agora estou sempre acompanhada.

Ontem notei algo muito interessante, fascinante de fato, notei que a energia que constantemente eu sentia do coletivo humano, o “ruído” ou “companhia” que todo o planeta gera por simplesmente existir, estava perto, similar, se não idêntica a energia do Sol que toca a nossa pele, fiquei tão surpresa ! Parecia à mesma coisa, o Sol é o lugar de onde toda a nossa força e energia vital vem, se isso está igual ao nosso coletivo, então é um conceito muito interessante.

Olhando para o ano passado em um nível físico, 2013 não era tão severo, mas energeticamente como muitos de nós podemos atestar, era uma maratona interminável, este ano de 2014 vai ser praticamente o mesmo, só que mais intenso, alguns de nós vão sentir esta energia severa, uns estarão no nirvana, outros no inferno.

Duas coisas surgiram em 2013 para nós como uma espécie, uma foi a “escolha” muito clara que cada ser humano teve sobre o que acontece em suas vidas se tornando conhecido, em outras palavras, como nós momento a momento temos a escolha sobre qual realidade manifestar, a outra foi a “integridade”, que é a maior ressonância pessoal em todos os momentos, sendo “verdadeiro” para nós mesmos acima de tudo, acima de programação social e cultural, acima de contratos, acima de promessas ou anexos.

Este ano as coisas serão muito diferentes para nós, para dar uma noção do que está acontecendo, é o mesmo que a rapidez (por exemplo) com que as empresas comerciais tradicionais fizeram uma volta de 180 em torno do apoio a monsanto ao exibirem amplamente seus produtos não OGM em campanhas publicitárias enormes, à medida que cada pessoa no planeta começa a escolher o que eles pensam, sentem, querem, e assim manifestarem a sua realidade, os efeitos das convenções coletivas se acumulam e se tornam poderosas.

Em uma escala individual, estamos em um processo de olhar profundamente para o que nós queremos, sim, existem bilhões de seres humanos dormindo, esta é a energia que está sendo manipulada pelo medo, pela gratificação instantânea e distrações dramáticas, mas, a escolha e ação de uma pessoa desperta, pode superar a de centenas de outros que estão dormindo.

Estamos chegando no momento da consciência coletiva, da comunicação coletiva, e da partilha de tudo o que somos, pensamos, queremos e sentimos com os outros, com todos.

Uma informação está sendo divulgada na internet sobre a semelhança incrível do olho egípcio e a glândula pineal, a glândula pineal está ligada a habilidades sensoriais adicionais, incluindo telepatia e empatia, o roteador coletivo talvez ? Ao mesmo tempo, o olho é usado para descrever os illuminati, criando uma “repulsa” muito distinta a este símbolo pelos meios de comunicação alternativos e profissionais, essa repulsa é muito provável ter sido de propósito, assim como a repulsa de ser rico, e portanto, nos impede de sermos eficazes em mudar o nosso planeta com a nossa atual estrutura financeira.

Pense sobre os resultados de todos no planeta tendo uma glândula pineal totalmente funcional, certamente não haveria nenhum segredo, ou falta de integridade, existiria uma grande quantidade de atenção pessoal e dos meios de comunicação sobre a forma particular como é a nossa interação na vida, na internet, no telefone, mesmo na privacidade de nossas próprias casas, no entanto, em um nível coletivo humano não há privacidade, pense nisso por um momento, se você soubesse que tudo que você fez, pensou, sentiu e quis, fosse visto e experimentado por milhares de outras pessoas, você continuaria como está, ou você mudaria as coisas ?

@Inelia Benz

Origem: ascension101

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s