Sentindo o momento

post-02-08-2
Oi meu amigo, minha amiga.

Há uma força construindo o AGORA que muitas pessoas ao redor do mundo estão sentindo bastante palpável, a força constrói quando a mudança está prestes a acontecer.

Se você estiver sentindo-se mais ansioso, disperso, ou emocionalmente carregado do que o normal, saiba que é parte desta onda da força.

O novo estado de equilíbrio.

O ciclo de 11 anos que passou foi um passeio completo de montanha-russa, cheio de ambos os extremos, altos e baixos.

Quando entrarmos na próxima era de nossa jornada pessoal e coletiva, teremos a oportunidade de experimentar uma existência mais equilibrada, este tipo de existência equilibrada não precisa mais ser alcançada através de medidas extremas, mas sim através de uma forma mais suave, tranquila e requintada.

Os seres humanos têm sofrido milênios de condicionamento, em ambos os níveis consciente e subconsciente, durante esse tempo nós internalizamos a crença coletiva a fim de expandir, crescer, evoluir, alcançar o equilíbrio e aprender, algum tipo de sentimento extremo ou evento teve que ser envolvido.

Estes extremos serviram como iniciações para a mente, de modo que pudéssemos nos sentir mais realizados e satisfeitos depois de superá-los, foi simplesmente um comportamento que a necessidade desses extremos fossem passados de uma geração para que a seguinte aprendesse.

No entanto à medida que avançamos para a consciência mais elevada, não temos mais que criar iniciações difíceis para nós mesmos, a fim de expandir, crescer e alcançar um estado de equilíbrio do ser.

Entramos numa nova era em que tudo que já imaginamos para nós mesmos e o mundo, pode acontecer com facilidade.

Ajudando a mente a aceitar a paz e a facilidade.

A mente pode ir imediatamente para o modo de resistência quando se lê uma declaração como a acima, no entanto, isso é apenas porque a mente já se habituou a certa maneira de experimentar essa realidade.

Nós realmente podemos criar uma realidade mais pacífica e desejável para nós mesmos e o mundo, a chave para ajudar a mente a participar disso é simplesmente deixá-la saber que ela não vai perder nada, alinhando-se com uma nova mudança na perspectiva de que ela vai ganhar e terá muito mais como resultado do mesmo.

A mente gosta de usar os padrões de dúvida, preocupação e medo, como formas de autoproteção, assim, sempre que uma nova perspectiva se apresenta à mente, ela tem a tendência de entrar em modo de proteção.

Seja gentil com a mente, e agradeça a ela por tentar nos proteger, é uma coisa maravilhosa podermos ajudá-la a fazer essa transição, isto irá dissolver a resistência que sente em relação a suas reações, ela pode então, começar a fazer o mesmo e liberar a resistência em relação a nossas reações.

Uma vez que este tipo de “amizade” é conseguido com a mente, ela começará lentamente a participar com ideias, inspirações e crenças as quais ela pode ter sido cautelosa antes.

A mente pode então mover-se sabendo que podemos verdadeiramente experimentar o cumprimento de nossos maiores desejos, sem ter que criar dificuldades para nós mesmos em primeiro lugar.

Um novo começo.

Quando entrarmos no próximo capítulo de nossas vidas, teremos a oportunidade de ajustar as nossas intenções e escolhas para que elas se alinhem mais com o que queremos criar.

É um tempo para começar de novo, e para liberar a carga adicional que temos desenvolvido em torno de nós em todos esses anos.

Há muita magia e energia no ar agora, então vamos ter certeza de que estamos dizendo “SIM” para as oportunidades que estão sendo apresentadas a nós como resultado desta magia.

Estas oportunidades podem revelar-se em áreas de relacionamentos, empreendimentos criativos de negócios, bem-estar, expansão e apoio espiritual, para saber se uma oportunidade está em alinhamento com a nossa visão devemos simplesmente verificar com nós mesmos para ver se nos sentimos expansivos e emocionados.

Porque 2014 é um ano de ação, ele vai nos dar a oportunidade de realizarmos grandes avanços em nossas vidas pessoais, profissionais e coletivas, além disso, porque é um ano de alta energia, é importante para o ritmo até da Terra muitas vezes.

Como há uma força ou movimento acontecendo este ano, muitas pessoas podem internalizar essas novas energias com a ansiedade, nos aterrando e vivendo nossas vidas um dia de cada vez realmente vai nos apoiar.

Tocando em verdade superior.

Outro aspecto do novo começo que estamos experimentando, é que há uma grande quantidade de “verdade” que está saindo em campo aberto, podemos aprender muitas coisas novas sobre as pessoas, lugares e coisas que nossa experiência pode não ter tido conhecimento antes.

Algumas dessas verdades podem ser abridores oculares, enquanto outras podem ser confirmações maravilhosas.

O que quer que as verdades revelem, elas vão nos fornecer as informações necessárias para nos conectar com as pessoas, lugares e experiências que se alinham mais com o local onde a próxima parte da nossa jornada está se dirigindo.

Uma ativação épica do amor.

Embora os jogos olímpicos tenham começado originalmente com o objetivo de promover a concorrência e a excelência em determinadas áreas do esporte, eles agora dão-nos a oportunidade de colocarmos nossas diferenças de lado, ficando lado a lado com o outro, como uma família.

Os jogos olímpicos são os únicos que mesmo quando há uma grande quantidade de retórica política em torno deles, ainda podem ativar e despertar o coração do mundo, o melhor tempo para isso ocorrer é geralmente durante a cerimônia de abertura, quando bilhões de pessoas em todo o mundo assistem com alegria os que representam a caminhada do seu país no desfile das nações.

Um processo poderoso que podemos fazer durante a cerimônia de abertura é enviar amor incondicional, compaixão e gratidão a todas as pessoas que estão participando das olimpíadas, e até a todos aos seres humanos em todo o mundo que também estão assistindo naquele exato momento.

Ao fazer este processo, nós instantaneamente criamos uma grade de unidade que nos conecta e nos dá a oportunidade de cocriar uma nova era de paz, sim, somos muito poderosos, e podemos aproveitar esta oportunidade para criar um salto quântico na consciência.

Estou ansioso para me conectar com você, então!

As portas para uma nova era estão se abrindo para nós, vamos desfrutar do passeio.

Miraculosamente o seu,

@Emmanuel

Origem: emmanueldagher

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s