Imagem

Ilusões de limitações

post-02-09

Não há mágica, não há poder alquímico disponível, cada humano estelar aprende a aproveitar toda a onda de energia que está criando no AGORA, é uma habilidade, é um jogo, pratique hoje com você nas suas tarefas rotineiras ancorando a energia divina para o momento, pratique o regresso ao seu pleno conhecimento, pratique sair de seus pensamentos habituais que executam atividades inconscientes, pratique estar totalmente presente no momento atual.

O lugar para começar é o centro do coração, quando você coloca a consciência em seu coração você vai naturalmente habitar no AGORA, é a mente que gosta de jogar nos reinos do passado e do futuro, é a mente que habita no jogo do “e se” e “se”… O jogo de arrependimentos e tristezas, é a mente que entretém o medo e o ódio, são os programas da mente que mantêm cada humano estelar multidimensional trancado na ilusão de limitações.

Este é o serviço mais alto e mais grandioso que você pode oferecer aos outros: a sua presença divina completa, sua presença divina completa no AGORA, traga a sua plena consciência a cada momento e você vai ser abraçado por sua alegria e gratidão, esta alegria e gratidão vão borbulhar do seu coração sagrado se irradiando para todos, em seguida, cada atividade, cada encontro, será erguido para os reinos de luz e amor, e você vai começar a viver no portal alquímico sagrado do AGORA.

©Peggy Black

Origem:Mensagens da Manhã

2 comentários em “Ilusões de limitações

  1. Oi Dario,
    O momento é de transformação, é de aprendermos sobre quem somos e sobre nosso poder, de aprendermos a assumir a responsabilidade total pelo que vivenciamos, sentimos ou fazemos.Não dá mais para por a culpa dos sentimentos ruins nos fatos, esperar que algo de bom aconteça para nos motivar ou que as coisas simplesmente mudem porque somos “bonzinhos”,por que fazemos tudo “certinho” e o outro não.
    É hora de aprender que somos os Mestres de nossas vidas e que somos nós mesmos que
    estamos escolhendo como nossa vida se desenrola. Nós escolhemos como queremos nos sentir e escolhemos se vamos ser vitoriosos ou se vamos ficar parados no caminho reclamando de algo.Finalmente, começamos a sentir como se vivêssemos em dois ou mais mundos distintos dentro do AGORA de nosso Ser. Sendo assim, uma escolha importante deve ser feita. A nossa missão agora é perceber as emoções e pensamentos que desejamos vibrar, porque a escolha que fizermos, será a nossa nova realidade. Ascendermos em nosso Eu Multidimensional ou continuarmos atrelados nas ilusões da terceira dimensão, que nos limitam.Penso que a vida tem sua maneira de nos ensinar as coisas. Voltar nossa atenção ao nosso interior é a chave para fluirmos com os aprendizados que surgem em nosso caminho.Sejamos empreendedores de nós mesmos, já que o empreendedor espiritual é aquele que faz de si mesmo o seu maior empreendimento.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s