Você está cintilante em sua vida na 4ª dimensão entre a revisão de suas vidas

post-02-13-3
Queridos.

Seus novos segmentos podem ampliar as suas memórias e seu ser nos próximos dias, isso acontece por várias razões, não só você está adicionando segmentos à sua totalidade, mas as energias do Universo encorajam-no a resolver problemas que mudem seu amor, seu temor ou seu ódio.

Você provavelmente já aproveitou essas peças na Terra que o incentivam a desviar o seu amor para si mesmo ou aos outros, com você expandindo seu ser pela adição de segmentos você também vai explorar questões relacionadas com as memórias e experiências de seus novos segmentos.

Esta informação não é para você jogar os braços para cima, desgostoso com o seu processo de limpeza que parece não ter fim, mas ao invés disso, entender porque você pode estar abordando ou pensando em lembranças desagradáveis que você entendeu que tinham se deslocado para um lugar neutro ou amoroso.

Estas novas memórias talvez desagradáveis serão efêmeras, para você não experimentá-las nesta vida ou na fisicalidade, elas serão mais como um filme perturbador que é difícil de esquecer por alguns dias, não fique assustado com memórias que são um pouco perturbadoras ou que você não entende, muitos de seus segmentos têm diferentes experiências ou memórias do que aqueles dentro de seu aspecto físico na Terra.

Pense em termos de três pessoas vendo a mesma cena, cada uma tem uma memória diferente, igualmente onde três historiadores escrevem três relatos diferentes do mesmo incidente com base em seus interesses e pontos de vista, então você pode voltar a uma memória do passado com uma perspectiva diferente, ou se encontrar perturbado por lembranças que parecem não ter nenhuma base na realidade.

Ao mesmo tempo, você pode ver ou sentir de forma diferente enquanto você dirige ao longo de uma estrada familiar ou conversa com um amigo de longa data.

Essas mudanças de perspectiva e emoções simplesmente indicam que você está acolhendo novos segmentos com perspectivas e capacidades adicionais.

Será que algumas dessas novas memórias, visões e sentidos, incluem sensações felizes ? Sim de fato, mas você não está limpando sensações felizes, você está procurando-as para adicionar estas sensações felizes ao seu repertório de amor.

As aparentemente novas memórias/sensações desagradáveis não vão durar muito, talvez você fique com raiva sem motivo aparente, ou olhe para alguém de um modo um tanto desagradável, permita que essas sensações passem através do seu ser, sem medo de que você está regredindo ou fazendo algo errado.

Você poderia então questionar o que acontece com as lembranças desagradáveis entre as vidas, você pode ter lido ou canalizado que a vida entre as vidas é mais frequentemente uma revisão dessas peças que você não deseja levar para outra vida na Terra ou em outros locais, você está completando essa revisão na Terra nesta vida, em um novo conceito para você e os Universos.

Pois se a vida entre as vidas é na 4ª dimensão e a Terra agora está se movendo através e além da 4ª dimensão não faria sentido que você estivesse enfrentando algo que estava anteriormente contido nesses lugares e tempos entre as vidas na Terra ?

Aqueles de dimensões além da 3ª dimensão nunca passam pela 4ª dimensão entre as vidas, porque eles já limparam essas questões previamente, a quarta dimensão na Terra é similar a um programa de retreinamento/retenção.

Para aqueles que não desejam experimentar a vida na 3ª dimensão na Terra ou em outro local de 3ª dimensão, há um programa diferente alinhado às habilidades de aprendizagem para ajudar a ajustar a um ambiente que não seja em 3ª dimensão.

Talvez você esteja se perguntando o que acontece com aqueles como você que se aventuraram para outros locais, em seguida, decidiram reverter (essa é a palavra correta) para uma vida na 3ª dimensão apenas por alguns anos, você voltou para a 4ª dimensão entre as vidas para analisar onde e quando você desejava entrar na Terra nesta vida, a maioria precisava entrar na Terra com memórias antigas de 3ª dimensão, todas as quais são acessíveis na 4ª dimensão, após sua morte nesta vida na Terra você passará automaticamente a uma posição mais avançada para processar tudo o que aconteceu quando você estava na Terra nesta vida.

O que aconteceu com aqueles entes queridos que morreram antes ou durante esta transição ? Os segmentos que eram de 3ª dimensão são ou foram processados da forma esperada na 4ª dimensão, os elementos/segmentos de 4ª dimensão ou além foram processados em alguma dimensão para além da 4ª dimensão.

Transições de morte de qualquer tipo são sempre processadas em um ambiente de aprendizagem, isto não é possível se o ambiente é de uma dimensão menor da qual acabou de sair, claro, nem todos os segmentos em todas as vidas são de uma dimensão, o que significa que cada segmento gravita para aquele lugar que amplia os horizontes.

Você está preenchendo algo semelhante na Terra neste momento, um experimento inédito que ainda não tinha sido testado, mas você está navegando muito bem.

Em vez de repreender, você retorna a si mesmo algumas lembranças desagradáveis, dando um grito de alegria pela ousadia, sim ousadia, por concluir um processo que só ocorreu entre as vidas na Terra em suas vidas anteriores, vocês são realmente seres extremamente bravos e corajosos, permitindo-se crescer a um ritmo fenomenal nunca tentado antes.

Você não está se movendo para trás, você está se movendo para além em grande velocidade.

Que assim seja, amém.

©Brenda Hoffman

Origem: LifeTapestryCreations

Um comentário em “Você está cintilante em sua vida na 4ª dimensão entre a revisão de suas vidas

  1. Fantastic post . I entirely trust all the items and also constructive criticism. You’ve got a new audience and I am planning to look at blog usually.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s