Transformação – quebrando as ilusões

post-02-14-3

Portal da libélula 14/02/2014 – 21/02/2014

Quando o relógio do calendário da compreensão humana do tempo ficar em um círculo cheio de luz e amor, com os relógios atingindo a hora das horas e as bênçãos eternas florescerem as energias nelas desencadeadas, todos em seu planeta devem começar a sentir a elevação e uma enorme mudança dentro da psique de seu ser, o portal de alegria e renascimento, mudança e transformação, o portal da Libélula abrindo sua beleza se auto elevando para a humanidade, ajudando a abrir a porta de entrada de sua psique, rompendo as ilusões, restringindo constrangimentos, alcançando a verdade eterna do criador e seus EUs criadores.

Nos próximos sete dos seus dias terrenos o portal deve continuar a vigorar, durante esse tempo muitos de vocês que estão habitando na terra terão a oportunidade de completar a limpeza e levantar voo, o voo em outro estado de ser, subindo para o reino das proporções etéricas, elevando a sua consciência e criando o céu que todos desejam ver manifestado na terra, devendo primeiro ser reconhecido dentro da psique do seu ser.

Amados filhos da luz, nós os Hathors do novo mundo, os Hathors dos tempos antigos, os Hathors da luz, os Hathors do amor e dos céus, estamos aqui hoje para encorajá-lo a utilizar o tempo o máximo possível na vantajosa posição para a humanidade, saiba que durante toda a duração desta janela de oportunidade os seus corpos de luz devem se expandir em três partes dobráveis, os seus campos de energia devem zumbir com renovada leveza de ser, em uma magnífica onda após onda de contentamento, felicidade, alegria, amor, e um tremendo potencial deve surgir de dentro do seu ser se espalhando por toda a sua esfera de influência com vigor e esplendor, culminando em uma abundância proveitosa para toda a humanidade.

No dia de sua lua cheia, as portas celestiais da psique que nela habita se espalharão abrindo as oportunidades para respirar em nova luz e amor, devendo mais uma vez ser conferida a humanidade pela morada celestial da fonte e os deuses e deusas que vocês são, entendam caros amados que são os cocriadores de sua própria realidade e aquilo que tecem em seu sonho, ou o que você tece no olho da sua mente em seguida deve ser manifestado e integrado na realidade que você vê antes de você.

À medida que você despertar para essa realização você deve levantar voo, voo e luminosidade, e você verá o que não tinha visto antes, todo e qualquer obstáculo dentro do seu caminho deve transformar-se de repente em uma bela experiência a partir da qual você está aprendendo muito sobre o seu próprio EU e EUs ao seu redor.

Você deve aproveitar todas as oportunidades para expandir sua consciência a fim de permitir que mais luz, amor, alegria, abundância, harmonia e entendimento da verdade eterna seja introduzida no seu ser, para o ser do seu próprio EU, você deve então ser capaz de divulgar o decreto informativo que você está ancorado em GAIA e todos os que nela habitam, derretendo as ilusões da distância e fazendo o caminho para a verdade eterna do Criador e vós mesmos criadores.

Por que não repetimos isso o suficiente que todos e cada um de vocês são um ser poderoso ! Na verdade, é assim e assim é ! Pois sem o entendimento e a compreensão completa e adequada não é possível que você possa mudar o mundo e criar o que você julga ver, porque você deve entender e incorporar totalmente o entendimento de que todos vocês são poderosos, sem limites, os seres que vieram dos céus acima, a fim de instituírem um novo fluxo direcional de energias, um novo padrão de pensamento para todos os que habitam sobre GAIA, a fim de ajudar essas belas almas a florescerem no novo entendimento do amor incondicional, a fim de ajudá-los a sair do véu do esquecimento, da falsidade da história da humanidade como um todo e a própria memória estrutural individual de seus próprios seres, inaugurando a nova era do eterno OM.

A partir da data da lua cheia, você deve aproveitar as oportunidades que se apresentam a você transformando-se em uma libélula dentro de sua própria psique, abram suas asas sem medo caros amados, levantem voo dentro de seus corações e permitam que sua própria consciência se expanda, transforme e transmute tudo o que está no caminho da luz.

NÓS estamos com vocês. NÓS te amamos, adeus por enquanto.

Nota pessoal: Eu comecei a procurar o significado espiritual da libélula depois que eu recebi essa mensagem, e aqui está o que eu encontrei:

O simbolismo da Libélula revela como superar ilusões, o totem da libélula ensina a magia da mudança de vibrações com o uso da cor e nos mostra o caminho para novos mundos com ela dançando dentro e fora dos portais místicos.

O totem da Libélula leva você através das névoas da mudança para a terra da magia, onde você encontra o seu verdadeiro poder e você ouve a sabedoria de sua alma.

O espírito animal da Libélula é um poderoso mensageiro das delícias da magia ! As libélulas são cheias de misticismo e poderes de ilusão… O significado espiritual do totem da libélula simboliza sair das ilusões autocriadas no passado que limitam o crescimento e a mudança, as libélulas são a personificação da cor mágica, e de transformação.

A energia do totem da Libélula lembra a mensagem divina da luz, com a libélula refletindo a luz e abrindo a imaginação criativa para fluir em sua vida.

O símbolo da libélula representa para você a capacidade de se mover em todas as direções, falando a você do puro potencial dando o presente de flashes de visões e inspirações do que você pode criar em sua vida com você podendo manobrar habilmente no terreno, com ações rápidas e movimentos precisos… É por isso que a transformação é um simbolismo comum da libélula (fonte: dragonfly-spirit-animal)

Os Hathors.

@Anna Merkaba

Origem: sacredascensionmerkaba

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s