Não há necessidade de competir

post-02-20
Meus queridos amigos, nós os amamos muito.

Hoje gostaria de falar com você sobre a competição, nós não estamos falando de competições criadas para o bem do desporto e entretenimento, nós estamos falando sobre a necessidade do ego de competir com os outros para se sentir melhor sobre si mesmo.

Em nossa realidade não existe tal coisa como a competição, entendemos que Deus projetou o universo inteiro para trabalharmos em cooperação, esse amor, essa inteligência infinita está monitorando toda a criação em cada momento do tempo, ajustando milimétricamente, fazendo ajustes, e emitindo novas orientações com o objetivo de manter a criação trabalhando junto em uma harmonia muito bem orquestrada, isto é muito bem espelhado pelo cérebro humano que a cada momento recebe milhares de sinais nervosos do corpo, e imediatamente envia novas instruções para as células em uma tentativa constante de manter o corpo em equilíbrio e harmoniosamente em ordem.

No entanto, a competição na mente humana resulta em um sentimento de desconexão do amor divino, se você soubesse o quão profundamente todos vocês são igualmente amados e guiados você nunca precisaria se preocupar com o que alguém está fazendo na terra ! Você não tem que competir no mundo dos negócios, você não tem que competir por relacionamentos, para chamar a atenção, por dinheiro, ou por amor sob qualquer forma, você se sentiria constantemente conectado e informado pela fonte de todo o amor.

Nesta realidade há dinheiro suficiente, amor suficiente, atenção suficiente para todos, nesta realidade você simplesmente tem que ser a melhor versão possível de si mesmo que você pode ser, não há necessidade de competir, não há necessidade de ser “o melhor” que qualquer outra pessoa, porque na verdade todos vocês são iguais, a formiga na calçada e o mais brilhante pensador humano são feitos da mesma substância, “o amor divino”, eles têm funções diferentes, mas eles são igualmente importantes no esquema maior da criação.

Então meus queridos, em termos práticos, da próxima vez que você sentir necessidade de ser melhor, mais bonito, mais inteligente, financeiramente mais abundante do que qualquer outra pessoa, pare e diga a si mesmo: “Eu simplesmente quero ser o melhor que eu posso ser”, permita que outros sejam seus modelos se quiser, mas se esforce em ser fiel a si mesmo, o que você gosta de fazer ? Faça-o com o melhor da sua capacidade, como você gosta de enfeitar a si mesmo ? Isso é muito/bastante bonito, quem se importa se o seu vizinhos ou (o,a) ex tem mais dinheiro do que você.

Sabemos quem você realmente é e por isso vemos todos vocês como iguais… Não importa o quê, vocês todos são formados a partir do amor e da luz de Deus, nada menos, vocês são todos de diferentes formas, um oceano de amor derramado em diferentes jarros e taças, mas mesmo assim um oceano de amor, abandone a necessidade de qualquer tipo de competição ou comparação com os outros, está tudo perfeito como é, mesmo que você se expanda para uma consciência maior de quem você realmente é.

Deus os abençoe ! Nós te amamos muito.

Os Anjos

@Ann Albers

Origem: spiritlibrary

Um comentário em “Não há necessidade de competir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s