As outras oito dimensões

dimensões
Será que um peixe precisa saber a natureza da água em que vive? Realmente Não.

Será que precisamos conhecer a natureza de nossa existência multidimensional ? Absolutamente ! Se você pretende ganhar qualquer domínio significativo da vida é essencial compreender plenamente a natureza da consciência, da energia e do tempo.

Todo mundo sabe que vivemos em um mundo com três dimensões de espaço, por conveniência, simplesmente chamamos de comprimento, largura e altura, o tempo é geralmente considerado como a quarta dimensão porque exatamente como o espaço ele muda, alguns cientistas argumentam que porque o tempo passa de uma forma constante, talvez não seja uma dimensão real.

Outros cientistas argumentam que pode haver muito mais dimensões na existência, mas eles pensam que essas outras dimensões seriam espacial, eles sugeriram que estariam escondidas em algum lugar no espaço da 3ª dimensão, não se esconde dimensões extras que são enrolados e escondidos em algum lugar fora da vista.

Rápido, verifique debaixo do tapete e veja se elas estão escondidas lá !

Estou tão feliz que o Criador não estava confuso quando as dimensões do universo foram trazidas à existência, as dimensões são atributos ou propriedades de objetos físicos por exemplo, um objeto pode ser localizado em um determinado lugar e está como todos nós passando pelo tempo, mas que os outros atributos tornam o que ele é ? Que propriedades que não seja o espaço e o tempo afetam esse objeto ?

Para começar, o que dizer das energias que formam os átomos do objeto ? Então o que acontece com a estrutura da Criação que faz todas as coisas possíveis ? O Criador fez o Universo com um ingrediente, a consciência, para que você não deixe a consciência fora da lista, se todas as coisas são compostas de consciência, então qual a combinação de intenção e sentimento que faz com que esse objeto seja o que ele é ?

Vamos começar no topo com a estrutura fundamental da consciência original que faz com que todas as outras coisas sejam possíveis, estas dimensões fundamentais são os atributos da Trindade Original: intenção divina, atração divina, e princípio do movimento, se eles não estivessem segurando o universo em manifestação, nós nem estaríamos aqui nos perguntando sobre as outras dimensões !

As dimensões divinas:

1. Intenção divina
2. Atração divina
3. Movimento divino

A criação de um universo físico exige mais complexidade do que as três dimensões originais, exige o efeito triplo da Trindade, um princípio de multiplicação empregado pelo Criador para levar cada atributo da consciência e usar cada um para criar mais três atributos subsidiários, tomando os três atributos da Trindade original produzindo um extra de três grupos de três com um total de nove dimensões adicionais.

As dimensões da energia:

4. Energia etérica
5. Energia magnética
6. Energia elétrica

A energia da luz é largamente conhecida por ser eletromagnética, o que não é amplamente conhecido é que enquanto ela viaja à velocidade da luz através do espaço livre tem uma componente de energia adicional, é a energia etérea que energiza cada fóton de luz para viajar através do espaço em um estado suprafísico até que ele se choque diretamente em uma barreira sólida e se degrade em um elétron físico.

Enquanto a energia etérica é estranha à ciência materialista, é conhecido por muitos como energia vital, “qi” ou “prana”, a medicina chinesa tem usado para manter a saúde dos pacientes de forma muito eficaz por vários milênios.

As dimensões espaciais:

7. Comprimento
8. Largura
9. Altura

É interessante que no laboratório de física a consciência tem se mostrado como um fator que muda o resultado de algumas experiências, mas até agora tem desafiado a explicação formal, é como um elefante na sala, é muito óbvio, você não pode evitá-lo, mas ninguém quer falar sobre isso.

No nível material, a consciência aparece como a consciência dentro de todas as coisas assim como o nível de consciência Divina, o nível material tem dois aspectos complementares, a intenção e o sentimento.

Todos os objetos físicos contêm conhecimento básico porque todas as coisas são compostas de consciência, é um pouco difícil imaginar que por exemplo, uma barra de aço tem muita vontade que não seja a de manter suas moléculas em um só lugar, mas você pode provar que tem sentimentos.

Deixe-me dizer-lhe um fato único mas memorável que eu aprendi como um jovem que passou cinco anos estudando na engenharia mecânica, se você cortar uma barra de aço com uma serra aparecem linhas de estresse onde a lâmina cortou, se no entanto, primeiro você mergulhar a barra de aço em uma tigela com anestésico, o éter etílico, a consciência da barra é afetada, quando você em seguida cortar ela nenhuma linha de estresse aparece ! A barra de aço não sente dor, provando que ela tem sentimentos, pelo menos quando não são enviados para dormir por um anestésico.

O último grupo de três dimensões é o grupo movimento, composto por intenção em movimento, sentindo-se em movimento, e a manifestação física do movimento na forma do agente de mudança constante que chamamos de tempo.

As dimensões do movimento:

10. Intenção
11. Sentimento
12. Tempo ou movimento físico

Isso perfaz um total de doze dimensões em tudo e, não, não existem quaisquer uns extras enrolados e escondidos debaixo do tapete.

@Owen K Waters

Origem: spiritualdynamics

3 comentários em “As outras oito dimensões

  1. O Big Bang produziu o hidrogênio cósmico; as Dimensões da Energia produziram as Estrelas; as Estrelas produziram a Poeira cósmica, a Poeira cósmica produziu os planetas, e o planeta Terra conseguir produzir a vida, que evoluiu até os humanos atuais, sendo que os ateus são os mais inteligentes seres que a Natureza já produziu…

    Curtir

    • Olá Lisandro

      Se esta é a sua verdade, siga em frente, eu penso diferente, inclusive o Big Bang já está sendo questionado por alguns cientistas de que não foi exatamente desta forma que ocorreu, aliás a ciência repetidamente muda suas conclusões por aprofunda seu conhecimento e é obrigada a reconhecer seus erros, a matéria como ilusoriamente pensamos que é, não existe, tudo é energia e a matéria é criada pela consciência, seguir uma linha de não acreditar em uma consciência superior não torna ninguém mais inteligente, a medida de inteligência está muito além desta opção de entender os objetivos da vida.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  2. Perfeito silogismo. A água todos sabemos que é vida. A pedra, o aço, e toda tabela periódica tem vida. Que venha a era de HÓRUS.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s