O caminho da vida na quinta dimensão

caminho 5
A 3ª dimensão opera com um conjunto específico de regras e tem certas características, aspectos, limites, bordas, mutações e estruturas, vemos três principais estruturas que sustentam esta dimensão.

Estruturas rígidas da 3ª dimensão.

1. Dualidade – Um modo duplo de percepção: certo-errado, positivo-negativo, bom-mau, deveria-não deveria, acima-abaixo, preto-branco.

2. Tempo Linear – A percepção de que o tempo só se move em linha reta (uma direção) e é experimentado como passado, presente e futuro.

3. Mente racional – O GPS na 3ª dimensão, o processador de pensamento raciocínio analítico projetado para fazer comparações, tirar conclusões, armazenar informações, calcular e fazer determinações.

Estruturas flexíveis da 4ª dimensão.

1. Tempo Agora – Este é o seu cálice de poder, cada momento é agora um limite para novos começos e opções inéditas.

2. Escolha – o poder de escolher conscientemente para iniciar outra coisa, em qualquer momento.

3. Paradoxo – verdades contraditórias, algo que era verdade em um momento, pode não ser no momento seguinte do agora.

4. Alinhamento / equilíbrio – Um estado de equilíbrio que neutraliza forças opostas.

Na 5ª dimensão prioridade à integração, 3ª dimensão “Reação” e 4ª dimensão “Receptiva”.

Reintegração – Quando você alcançar a consciência da 5ª dimensão você experimentará a reintegração com o seu EU Superior, esta reconexão com as partes mais altas de você traz a consciência superior e permite que você conheça a si mesmo em nível de alma, você começa a ser quem você veio aqui para ser, suas habilidades espirituais inatas aumentam e se revelam, isto inclui a clarividência, telepatia e intuição abstrata.

Acesse a sabedoria, você sabe – A vida na 5ª dimensão é impressionante porque vocês são plenamente conscientes novamente, você está ciente e pode acessar a sabedoria e as informações disponíveis dentro do seu ser, que reside em todas as dimensões, não há separação, você é um com o TUDO e TUDO é você.

Experimente energia e luz superior – Na 5ª dimensão você vibra em sentimentos como reverência, beleza e bondade, o casaco que você escolher para vestir a cada dia não tem qualquer semelhança com o que você costuma passear calmamente na 3ª dimensão, e muito do que você experimenta não é mais expresso na mente ou em palavras (intelecto/cérebro), mas brota do coração e os sentimentos (os sentidos se recombinam formando um sexto sentido), você alcança uma sabedoria tranquila.

Mente superior – Neste nível de vida quando os corpos mentais e emocionais se fundem a união ativa a mente superior e você opera a partir da mente de sua alma, você começa a saber o que a alma sabe e fazer escolhas guiadas pela alma.

Tempo simultâneo – Vivendo na 5ª dimensão você se move no tempo simultaneamente, o que permite que você veja uma perspectiva mais ampla de tudo o que é, todas as respostas para suas perguntas estão exatamente onde a pergunta é feita e você é capaz de ver todas as possibilidades antes de agir.

Então por que nós escolhemos deixar este lugar maravilhoso onde tudo é conhecido e ir para a terceira dimensão de qualquer maneira ? Quando o Criador quis conhecer-se melhor Ele/Ela pediu voluntários, vocês correram para a frente da linha dizendo “Escolha me, escolha me” Você fez ! o Criador enviou os mais brilhantes e os melhores (você) nesta busca especial para explorar as regiões ultra periféricas da existência, foi e é, uma grande aventura que só os maiores e mais entusiastas espíritos se inscreveram por escolha.

Por que escolhemos a 3ª dimensão e não outra ? A dualidade não existe nas dimensões superiores e a dualidade é uma parte importante do que queríamos experimentar, nossas explorações podem nos levar a lugares, mas como nós fomos mais fundo na densidade finalmente encontramos a nós mesmos tocando nas vibrações mais lentas do mundo da forma (da matéria), aqui podemos mergulhar em causa e efeito descobrindo os resultados de nossas escolhas e ações, aqui tivemos vontade de explorar as gamas mais divergentes de frequências (incluindo o medo, ódio, raiva, traição, etc), quando nos inscrevemos para esta aventura não sabíamos que nos tornaríamos tão imersos nela ou que gostaríamos de esquecer quem somos, de que forma viemos, por que viemos e como voltar para casa, temos agora a oportunidade para nos lembrar quem somos e retornarmos para casa.

A longamente aguardada “Mudança das Eras” está em cima de nós.

Temos tido a aventura tridimensional tanto quanto podemos, alcançamos um sucesso estrondoso com o que nos propusemos a realizar e explorar nesta diversa, densa dualidade, uma enorme elevação vibracional (em muitos níveis) é o que a Terra e seus habitantes estão passando agora, você é importante, não é insignificante, você fez a diferença e sua contribuição é valorizada por toda a humanidade e por TUDO o que É, bem-vindo na mudança para um novo modo de vida queridos amigos, para juntos começarmos o processo de trazer o céu para a Terra.

@Jim Self

Origem: lightworker

10 comentários em “O caminho da vida na quinta dimensão

  1. Pingback: PROJETO TRANSIÇÃO DA TERRA… | novaconsciência

  2. Pingback: PROJETO TRANSIÇÃO DA TERRA | ASCENSÃO PLANETÁRIA

  3. Pingback: Chaves para o Autoconhecimento e a Cura – As Leis Cósmicas – O ser humano regido pelas Leis do Universo – 26.12.2015 | Senhora de Sírius

  4. Pingback: Conhecendo as Constelações – Constelação do Centauro – Estrela Alfa-Centauri – 29.11.2015 | Senhora de Sírius

  5. Pingback: Os Cientistas da Nova Era – Prof. Laércio da Fonseca – A Física Quântica e a Astrofísica – A ponte entre Ciência e Espiritualidade – Projeção Astral – Consciência Cósmica – Ufociência e o Projeto Terra –

  6. Pingback: Os Cientistas da Nova Era – Prof. Laércio da Fonseca – A Física Quântica e a Astrofísica – A ponte entre Ciência e Espiritualidade – Projeção Astral – Consciência Cósmica – Ufociência e o Projeto Terra –

  7. Pingback: Os Cientistas da Nova Era – Prof. Laércio da Fonseca – A Física Quântica e a Astrofísica – A ponte entre Ciência e Espiritualidade – Projeção Astral – Consciência Cósmica – Ufociência e o Projeto Terra –

  8. Pingback: Conhecendo as Constelações – Constelação do Boieiro – Estrela Arcturus – 22.11.2015 | Senhora de Sírius

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s