Como se comunicar com os seus guias

post-03-06-2
Quando despertamos para o entendimento de que a muito mais lá fora do que somos levados a acreditar, a primeira coisa que nós sempre nos perguntamos é como faço para me comunicar com os meus guias ?

A resposta é simples… Você já está se comunicando com os seus guias… Mesmo sem você saber que está fazendo isso.

Cada pessoa tem pelo menos um guia que é atribuído a ele, na maioria das vezes os seus guias são na forma de uma bolha, uma esfera de luz, que viaja com você onde quer que você vá, seus guias são os seus próprios portais pessoais, seu melhor amigo que está sempre lá para você, te ama incondicionalmente não importa o que você faça, eles entendem você completamente, te amam profundamente e sabem do que você gosta como nenhum outro.

Então como eles se comunicam com você ? Eles fazem isso de várias maneiras, algumas muito sutis algumas muito diretas, se você realmente parar para pensar sobre isso você vai ver rapidamente o que quero dizer, tudo, e eu quero dizer absolutamente tudo, é uma comunicação direta com os seus guias.

Quando você se levanta de manhã para correr já reparou que às vezes você sai pela porta e em seguida por algum motivo estranho você sente que precisa voltar por um momento porque você acha que se esqueceu de desligar o fogão, a luz, a água, ou qualquer coisa que seja, e quando você volta para sua casa e abre a porta percebe que você realmente se esqueceu de levar um documento importante, uma sacola, seu almoço, ou o telefone, ou a carteira ? Ou quantas vezes você já teve um momento em que está pensando em correr mas não consegue deixar de trabalhar, ou você quer ir em algum lugar mas não consegue amarrar o sapato, ou algo o prende no caminho e você fica frustrado, quando finalmente você sai da sua casa presencia um terrível acidente que acabou de acontecer… Você sabe que aquele fato poderia ter acontecido com você !

Estas são as maneiras sutis com que os seus guias se comunicam com você constantemente ! Que tal entrar em uma livraria ou ficar olhando online para nada em particular e tropeçar em algo de seu interesse, por que ir tão longe… Lendo isso aqui agora é uma comunicação direta e orientação de seus guias ! Trouxeram-lhe a minha página para que você entre em contato comigo, para que você possa ler este texto em particular neste momento ! 🙂 Tudo na esperança de obter o seu entendimento que já está aqui na área, que você não deve se sentir perdido e sem esperança, porque você não está ! Na verdade você está no caminho certo, e eles realmente querem que você saiba que é assim !

Eles querem que você saiba o quanto você é amado e cuidado, e que você nunca está sozinho, você está sempre cercado de amor 🙂

Então, como você pode transformar essa comunicação de sinais em conversas reais com seus guias ? Há uma infinidade de maneiras, mais uma vez já estamos conversando com eles constantemente usando várias linguagens, a mais proeminente é a linguagem da luz, mas a nossa mente está constantemente duvidando do que estamos sentindo e percebendo porque fomos condicionados a fazê-lo, nós fomos condicionados a abraçar todas as frequências sutis, ou você não estaria lendo este texto agora porque você já teria completo entendimento de tudo.

Então o primeiro passo é a recondicionar sua mente ! Para começar consiga um pêndulo, e quando o fizer relaxe completamente segure-o deixando pendurado no ar e comece a fazer perguntas, diga que se ele começar a girar a resposta é “talvez”, se ele for da esquerda para a direita a resposta é “sim” se for da direita para a esquerda a resposta é “não”.

Comece fazendo perguntas que você sabe as respostas, e você vai ver que o pêndulo responderá à energia que você envia a partir do seu coração, isto é fascinante, digamos que você sabe alguma coisa de fato em seu intestino, mas sua mente está condicionada a conhecer de outra forma, o pêndulo confirmará o que você está sentindo e não o que você conscientemente pensa ser verdadeiro, trabalhe com o pêndulo por um tempo e quando você finalmente aprender a usá-lo corretamente começará a receber respostas diretas, então você vai descobrir que ele vai parar de funcionar !

Por quê ? Porque seus guias vão começar a movê-lo para um melhor meio de comunicação direta com eles, e em breve você não terá absolutamente nenhuma dúvida em sua mente, que quando você está disparando um pensamento em resposta à sua pergunta que o pensamento é realmente proveniente de seus guias ! E portanto você estabeleceu uma comunicação completa nos dois sentidos com eles.

É preciso tempo e prática, a prática mais importante é deixar de bloquear a si mesmo, e duvidar de si mesmo, é apenas algo que você precisa se acostumar, espero que isso o ajude a entender tudo um pouco mais.

Envio-lhe muito amor e luz !

@Anna Merkaba

Origem: sacredascensionmerkaba

3 comentários em “Como se comunicar com os seus guias

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s