A Cabala pode ser perdoada ? – Parte 2/2

post-03-19

Veja a parte 1 aqui

De acordo com o “Grande Diretor Divino”, a consciência da nossa natureza interconectada irá nos conduzir para diminuirmos o julgamento e a condenação.

“Em breve você não terá mais a necessidade de ver inimigos ao seu redor ou perigo no ar, você estará voltando para a consciência de que você pertence a um campo unificado de consciência, porque você nunca deixou este campo, mas só se afastou dele na sua consciência por um curto período de tempo”. (1)

Esta consciência nos levará a nos unirmos com pessoas que poderíamos ter julgado antes, e até mesmo sido mais severo, pessoas mais críticas vão aprender a amar aqueles que os rodeiam quando entenderem que somos todos cortados do mesmo pano.

Estamos voltando a uma forma muito mais harmoniosa de vida e é essencial nós avançarmos além da divisão e da condenação que nos manteve distante, ela claramente não funcionou para nós, e estamos prontos para abraçar uma atitude mais sustentável que trabalha para o homem comum.

Aparentemente, até mesmo a cabala tem o potencial de dissolver seu ódio fervente e ver a luz.

“Sua consciência do EU foi bloqueada por véus auto-impostos de esquecimento, esses véus têm sido dilacerado e estão rapidamente se dissolvendo para toda a humanidade, mesmo o mais intransigente dos seres dos ex-controladores deste planeta”.(2)

Ninguém está sendo deixado de fora nessa evolução, e mesmo que a justiça seja importante, não é o único caminho para alcançar a paz, talvez devêssemos perdoar a elite depois de sua punição, que será determinada por uma autoridade maior do que a humanidade movida pela vingança.

Nos meus olhos, a Fonte ele/ela sabe a punição final adequada para a cabala.

Você realmente acha que você ou eu poderíamos conceber uma punição adequada se nós viemos de um lugar de rancor e ódio ? Eu li coisas afirmando que a cabala seria arremessada ao sol quando fosse entregue a justiça, será que este tipo de comportamento realmente incorpora um novo modo de vida, ou será que orienta para os mesmos caminhos negativos que nos manteve para baixo ?

À medida que o “Grande Diretor Divino” nos diz, a cabala está indo rapidamente para trás das cenas dos controladores virando alvo da fúria das pessoas conscientes.

Abaixo os ataques e atos vis e as manipulações de interesses corporativos para controlar governos inteiros, na tentativa de controlar todo o planeta esses seres assumiram os papéis mais sombrios no “jogo” da dualidade.

“E agora, com o resto da humanidade começando a despertar para os horrores e a desorientação ocasionada no mundo como resultado da orientação desses seres, eles estão de repente assumindo um novo papel, não de diretores por trás das cenas, mas de alvos recém-expostos de uma raiva crescente, a raiva e o desejo de vingança que emana de uma população despertando.” (3)

A consciência está crescendo mais do que poderíamos pensar, e como milhões de escritores independentes, músicos, etc falam contra a cabala, as nossas palavras soam mais fortes, as pessoas estão despertando a cada dia e em breve, todo o planeta vai estar ciente do que as antigas potências fizeram e continuam a fazer.

Como nos comportaremos quando a conscientização atingir uma massa crítica?

Ser alvo da fúria crescente do público pode ser difícil e desconfortável, como nos foi dito abaixo, mas é um papel que a cabala criou para ela mesma.

Este é um papel novo e geralmente desconfortável para qualquer um assumir, especialmente para aquelas pessoas cuja arrogância e desprezo pela sociedade em geral pensava ser muito superior e única nas massas trabalhadoras.

“Eles devem estar lamentando muito o seu papel, embora tenham nascido em famílias ricas e poderosas, assumiram em áreas distantes a partir da conexão com seus próprios seres internos, com a Fonte.” (4)

Alguns dos revolucionários mais radicais lá fora podem não entrar em ressonância com a ideia da cabala se lamentando depois de serem expostos, mas faz sentido para mim, nós já estamos começando a ouvir falar de “guerra de classes” e outras coisas que sugerem que a elite sabe sobre o desprezo crescente do público por eles.

Eles vão buscar o perdão por seus crimes mais hediondos, e eles podem fazê-lo de uma forma que pode ser lamentável ou triste, isto irá é claro, onde a humanidade será testada, tenho certeza de que algumas das pessoas nos Illuminati estão genuinamente arrependidas pelo que fizeram, mas seremos capazes de perdoá-los ?

Mesmo as almas mais escuras podem eventualmente encontrar a luz como nos foi dito abaixo, e nosso perdão coletivo vai ajudar a cabala abraçar a luz depois de ser entregue a justiça.

“No entanto, mesmo estes que tomaram temporariamente o manto do grande mal podem voltar para a luz, aprender a amar a si mesmos, especialmente quando a luz dos outros brilhar sobre suas atividades e lhes mostrarem perdão e compreensão por aqueles que anteriormente procuraram destruir lhes.” (5)

Se nós pudermos encontrar em nossos corações perdão para a cabala vamos tornar possível que eles realmente abracem a luz e subam, alguns de vocês lá fora podem pensar que eles não têm o direito de subir após o que eles fizeram, mas se aprendemos alguma coisa até agora é que a ascensão implica em experimentar o carma que criamos para que possamos oferecer nosso adeus.

A cabala vai colher o que plantou, não importa o quê, mas algo me diz que uma vez fora do caminho do seu carma eles vão buscar o perdão que apenas um público consciente pode ser capaz de dar, em última análise, não seremos capazes de perdoá-los se não podemos nos unir e nos amarmos uns aos outros, mas se pudermos, vamos quebrar o ciclo nocivo de ódio alimentado pela divisão.

Em uma bela citação, nos é dito que ferir o outro é o mesmo que ferir a nós mesmos porque mais uma vez, nós somos uma consciência.

“A destruição do outro é a destruição de si mesmo, condenar o outro é condenar a si mesmo, vocês são todos uma parte do coletivo da humanidade, um ser que por uma questão de experiência e aprendizagem foi dividido em indivíduos aparentemente independentes e solitários.” (6)

Na verdade, nós não temos que ser separados um do outro, podemos facilmente nos reunir respeitando às nossas diferenças percebidas, mas também podemos tornar mais difícil para nós mesmos recusando-nos a desistir de nossos pontos de vista dirigidos pelo nosso ego, um ou outro é a realidade que nos rodeia.

Se tivéssemos que ir além de nossos egos, poderíamos coletivamente e harmoniosamente criar a sociedade utópica de nossos sonhos, se pudéssemos dissolver a separação e a mesquinhez, nós descobriríamos que a realidade celeste sempre esteve esperando por nós.

Finalmente, nos é dito que amar a nós mesmos nos permite experimentar um maior nível de domínio.

“Com você entrando em autoconsciência e aprendendo a amar a si mesmo, você naturalmente abre seu coração para receber a orientação do seu EU superior, sua conexão através da união do coração com a mente superior, você liga o caminho da viagem de volta ao autodomínio.” (7)

Como já foi dito anteriormente, estamos todos brotando como mestres que estão aprendendo os caminhos das dimensões superiores da escuridão e da densidade da Terra.

Expondo e perdoando as forças da elite que já assolaram sem fim o planeta nos catapultando para um nível elevado de domínio, nos fazendo tocar no amor que está sendo dado a partir de nossos guias e EUs superiores nos permitindo começar a dominar nossas emoções mais baixas, sendo a vingança uma.

Em uma nova era todos vão trabalhar juntos em harmonia para prosperar, a divisão do homem será substituída pela unidade e uma restauração coletiva do planeta, nossa consciência vai crescer a tais alturas que nós vamos ser capazes de perdoar a cabala quando reconhecermos o papel em última instância necessário, que ela jogou no nosso crescimento.

Eu não estou dizendo que deveríamos dar aulas de nossos esforços para desmantelar seu império, a menos que se sinta inclinado a fazer outras coisas mas depois que o trabalho mais difícil estiver feito nessa avenida e seja feita a justiça, o verdadeiro trabalho começa após a cabala ser exposta, a humanidade terá a tarefa de abraçar um nível de domínio que está além da capacidade da maioria das pessoas.

Estou confiante de que vamos ser capazes de dominar todos os desafios à frente (e vai haver um monte deles), porque o espírito humano está disposto a suportar em nome da excelência, o público consciente chegou muito longe ao expor a cabala e os ensinamentos espirituais incríveis que eles tentaram inutilmente reprimir, mas também não fizemos ainda o nosso maior trabalho.

O nosso trabalho no futuro imediato implicará na introdução de um modo de vida que vai levar a um esforço para alcançar o equilíbrio, e finalmente, vamos ver que a cabala nos ajudou a alcançar esse equilíbrio, mostrando-nos o que não fazer.

@Wes Annac – animado para enfrentar os desafios à frente, por mais difíceis ou aparentemente impossíveis que sejam.

Notas de rodapé:

(1) “O Grande Diretor Divino: Seja Fiel ao EU do UM”, canalizado através de Elizabeth Ayres Escher (Tazjima), 1, Junho de 2013, bluedragonjournal.com.

(2) Cit. loc.

(3) Cit. loc.

(4) Cit. loc.

(5) Cit. loc.

(6) Cit. loc.

(7) Cit. loc.

Origem: aquariusparadigm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s