Frequências eletrônicas

post-03-21-1

Todos os dispositivos em sua casa, os dispositivos elétricos, cada luz, os sistemas de telefonia, televisão, computador e todos os utensílios de cozinha emitem uma determinada frequência, a maioria das pessoas não estão cientes destas frequências e sintoniza-as, seu campo de energia se adaptou e aprendeu a viver apenas com eles.

Esteja ciente destas frequências dissonantes e a matriz que eles criam, é importante ficar ancorado e estável no campo de energia pessoal e da matriz que você possui, você será menos afetado por frequências discordantes.

post-03-21-2

Este planeta é tecido com frequências eletrônicas, se você teve a visão de ver a representação das energias que conectam todas as linhas de força, dispositivos elétricos, telefones celulares, televisores e micro-ondas você ficaria espantado com a forma como é verdadeiramente bem tecida esta matriz energética, ela envolve o seu planeta em uma grade energética de frequências dissonantes.

Essas matrizes de frequências eletrônicas estão sempre afetando o corpo físico, o estado mental, elas são uma parte do hipnotizante que ocorre neste holojogo, estas frequências eletrônicas são viciantes para o seu campo de energia que possui certa mentalidade no lugar.

A humanidade tem tido conhecimento de sua ligação com as estrelas e seus aspectos multidimensionais, ela está hipnotizada no holojogo, realizada na disfunção e inconsciente de seu poder de criar.

Nós convidamos você a continuar a manter um campo de energia forte de amor, alegria e gratidão, quando você vibrar nessas frequências coerentes altas, você não será afetado pelo bombardeio da rede eletrônica planetária, você cria um campo de coesão.

©Peggy Black
Origem: Mensagens da Manhã

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s