Matrix pessoal

post-03-24-1

Queremos compartilhar a importância de reconhecer e honrar a sua própria matrix pessoal, o seu campo vibracional e como ele está segurando e formando sua realidade diária.

É a partir dessa matrix pessoal que a vida que você experimenta e a expressão corporal que você experimenta é criada.

A matrix pessoal é afetada por tudo o que ela encontra a partir do momento da concepção, durante todo o tempo o corpo está sendo formado no ventre da mãe, há uma troca e uma mistura da matrix.

post-03-24-2

A genética da família é tecida na matrix, crenças e emoções de seus pais fortemente arraigadas são tecidas em sua matrix pessoal, os anos de infância, as experiências e os encontros são tecidos na matrix pessoal, as experiências que são dolorosas, assustadoras, temerosas, e as limitações de alguma forma também são tecidas como um bloqueio ou emaranhado de seu fluxo de energia.

São estes bloqueios e emaranhados que gostaríamos de ajudar cada ser humano a liberar para que haja novamente um fluxo do seu projeto divino.

Lembre-se que a energia segue o pensamento, você pode começar a desvendar qualquer aspecto de sua matrix pessoal, a ideia do que você mantém e expressa.

A medicina vibracional trabalha nesses níveis sutis para desembaraçar e liberar todos os bloqueios mantidos a partir da memória do passado ou até mesmo os emaranhados que foram dados no momento do nascimento a partir da matrix da família, este trabalho que está sendo feito por seres despertos está chegando de muitas formas e maneiras.

©Peggy Black
Origem: Mensagens da Manhã

Um comentário em “Matrix pessoal

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s