O que é e nunca devería ser !

post-03-29-2
Perdoem a referência descarada à música do Led Zeppelin, mas o título é pertinente para o que eu estou escrevendo hoje.

Todos nós temos diferentes perspectivas sobre o que vemos, ouvimos e, finalmente escolhemos acreditar, mas o que é real? O que é verdade ?

Como nós podemos confiar que no que nos é dito pela nossa família, nossos amigos, pelos meios de comunicação, e mais importante, o que o nosso governo nos diz é verdade ? A maioria de nós vai ter dificuldade em aceitar o fato de que os nossos amigos próximos e membros da família mentem para nós, mas e se eles estão apenas mal informados ? E se todos nós estamos mal informados e temos estado por muito tempo ?

Eu afirmo que 90% de tudo o que já foi ensinado como verdadeiro por qualquer autoridade ou fonte oficial de informação tem sido alterado para justificar certo ponto de vista, uma ideologia particular, uma agenda política ou religiosa, ou é uma absoluta mentira.

Você já ouviu dizer que “a história é escrita pelos vencedores”.

Bem, em qualquer guerra ou conflito onde um choque de ideologias tem sido o ponto de discórdia a voz do perdedor da discordância é marginalizada ou silenciada, quando consideramos o que nos é dito e por que devemos acreditar isto é uma mera propagação e repetição da “história oficial” realmente suficiente para considerar credível e verdadeira ? Certamente que não ! É por isso que essa desinformação é chamada de propaganda !

Propaganda é simplesmente o ato de repetir uma história, correta ou não, muitas vezes e por tanto tempo quanto possível até que seja aceita pela maioria como uma verdade, por exemplo, muitas pessoas têm visto o comercial de seguros Geico que diz “15 minutos podem economizar 15% no seguro do carro” e alguém no comercial acaba dizendo que “todo mundo sabe disso”, este é um exemplo de pura propaganda descarada, muitos de vocês que estão lendo este artigo agora já viram esse comercial, mesmo rindo do humor satírico dele passaram a aceitar como fato de que não levaria mais do que 15 minutos para economizar 15% no seguro do seu carro só porque você gostou do comercial e isso fez você rir ! Este é o poder da propaganda.

Joseph Goebbels, ministro da propaganda do terceiro reich nazista disse uma vez: “Se você contar uma mentira grande o suficiente e ficar repetindo isso, as pessoas acabarão por acreditar, a mentira pode ser mantida apenas durante o tempo em que o estado pode proteger as pessoas das consequências políticas, econômicas e/ou militares da mentira, torna-se assim de vital importância para o estado usar todos os seus poderes para reprimir a dissidência, pois a verdade é o inimigo mortal da mentira, e por extensão, a verdade é o maior inimigo do estado”.

liberdade8Infelizmente para nós e para a maioria das pessoas no mundo desenvolvido, as empresas, os poderes governamentais, as industriais e o sistema financeiro se uniram no uso da mídia para promover a sua versão da história, da cultura, da religião e da ciência, com o único propósito de levar as pessoas a pensarem e se comportarem da maneira que eles querem.

ELES nunca vão chamar isto pelo que realmente é: ESCRAVIDÃO !

Chegamos realmente em um lugar na história da nossa espécie, onde cada bit de informação que entramos em contato temos que analisar usando o discernimento por causa do grande poder dessas influências sociopolíticas titânicas que literalmente direcionam mudanças culturais e normas sociais através do controle da mídia.

Jornais, revistas, livros, TV, filmes, música, moda, arte, esportes e todas as formas de entretenimento são manipulados por esta matriz de controle financeiro governamental empresarial, científica e religiosa, a percepção projetada é que essas forças parecem separadas e às vezes em desacordo, mas eles sempre trabalham em conjunto, em conjunto como uma forma de controle da mente no que nós conhecemos como civilização”.

Isto é o que é e o que nunca devería ser !

Estamos à beira de um colapso financeiro e social porque estas forças têm divulgado uma mentira tão grande por tanto tempo e têm oprimido tantos tão descaradamente que este sistema está prestes a entrar em colapso sob o peso da sua própria mentira.

Eu não vou entrar em qualquer teoria da conspiração de quando e como esta cabal/quadrilha foi formada, mas o motivo é de extrema importância.

post-03-29-3Temos instituições, tradições e sistemas de “crenças queridas” que foram postas em prática por muitos séculos para controlar o comportamento e o desenvolvimento humano há muito estabelecido, se qualquer um de nós der uma olhada honesta em volta verá o estado do mundo de hoje, vamos ver que o bem comum não está sendo atendido, parece haver apenas uma fração muito pequena de pessoas se beneficiando de todo o caos que existe no mundo e nossas vontades e desejos são induzidos e condicionados para apoiar um sistema que nos vitimiza e nos ensinou a partir de uma idade muito jovem para levarmos ao ostracismo, criticarmos e marginalizarmos quem de qualquer forma perturbar o status quo, isso é feito por meio de conceitos conhecidos como o nacionalismo, o patriotismo e o estatismo.

A espécie humana dividida continuará a ser uma espécie humana controlada e onde há o controle total como pode alguém ser livre ?

Como pode alguém de boa consciência ser livre quando os outros são oprimidos ? Nós, como os americanos falamos de um grande jogo sobre liberdade e democracia, mas quando se trata da realidade não somos livres e nós como um povo não temos voz real, temos governantes e donos, temos coleiras e trelas, os governantes são os políticos, eles não nos representam ! Os proprietários são os bancos e as corporações que são as nações reais deste mundo de hoje ! Seu colarinho é a sua “cidadania”, sua certidão de nascimento, o seu cartão de segurança social, sua carteira de motorista, todos os contratos voluntários que tenhamos aceito quando abandonamos os nossos direitos como seres humanos soberanos para o estado, a coleira é a nossa chamada “liberdade”, que é apenas uma permissão condicional para fazer o que quiser, contanto que cumpra as regras arbitrárias, códigos, estatutos e leis.

Desobedeça qualquer uma dessas ordenações e você é multado ou enjaulado, faça isso com bastante frequência e a sua coleira e guia são removidas e você é enviado para a prisão, às vezes por anos, mesmo quando não existe nenhuma vítima em seu suposto crime, que não o estado, é claro.

post-03-29-4Esta é a civilização que criamos, são mentiras que escolhemos acreditar, esse é o medo com que temos sido governados por eras … O medo de que não podemos viver juntos e cuidar uns dos outros a menos que alguém nos diga COMO, QUANDO e ONDE.

A parte mais patética é… Fomos condicionados a não perguntar POR QUE ! Os poucos que o fazem como eu, são atacados, ridicularizados, desprezados e perseguidos por ter a audácia de perguntar: “por que tem que ser desse jeito”.

Talvez muitos de vocês se sintam como eu, que sabe que há algo de errado com o mundo e sabe que deve haver uma maneira de mudá-lo e torná-lo melhor, bem, se você pode fazer uma mudança em sua vida e em seu pequeno canto do mundo e todo mundo fizer a mesma coisa, podemos mudar o mundo !

Deixo-vos com uma citação do grande Albert Einstein:

“O mundo é um lugar perigoso para se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas por causa das pessoas que não fazem nada a respeito”.

@Rogan Scott Cavaleiro

Origem: dailyspiral

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s