Uma força imparável

post-04-02-2
~ * ~ Como os padrões mudam ao seu redor, a energia de quem você realmente é assume uma forma mais clara. “~ * ~

Olá, sou o Arcanjo Rafael.

Eu voltei para você hoje em um momento mais glorioso, vendo o mundo mudar perceba que as coisas não são bem o que parecem ser, a maioria de vocês já tiveram mudanças de uma ou outra maneira visitando-o de uma forma imprevista, seria mais difícil agora não ter notado qualquer alteração.

Você está surpreso ?
Você está impaciente ?
Você está equilibrado ?

A mudança está aqui e cabe a você escolher como se sente sobre ela.

Ao longo das últimas semanas tem havido muito movimento em lugares que ainda não se veem, mas isso não incomoda mais muitos de vocês porque a maioria já percebeu que os olhos podem enganar, à medida que os padrões mudam ao seu redor a energia de quem você realmente é assume uma forma mais clara, isto não é para ser visto com os olhos apenas como a maioria de vocês já percebeu, seus corações começaram a chegar, esticar e acordar de um longo sono, ultimamente a mente tem ficado mais tempo fora com o seu sentimento tomando conta, temos notado como você tem dominado a arte do discernimento, com amor você disse suavemente adeus aos paradigmas do passado, com que facilidade você confia em seus sentimentos ao ler as mensagens de sua família estelar.

Nós celebramos o seu novo poder na tomada de controle deste belo mundo, com tal poder e firmeza você tomou de volta o seu poder, nós dançamos quando você se organiza sob um objetivo comum e faz as coisas, quando você achar que está tendo um momento difícil com o que você vê, eu convido-o a pensar em um tempo atrás quando sua vida estava na infância, que mudanças você já viu em sua vida ? Será que você não se surpreenderia ao descobrir as mudanças que você já viu em muitas vidas.

Vamos visitar o seu ano de 2011 até agora.

Você consegue se lembrar das mudanças que estavam sendo introduzidas para você ?
Você se lembra das vezes em suas comunidades on-line quando alguns falavam sobre as mudanças que viriam ?
Você não vê que a maneira pela qual você se comunica com o outro mudou ?
Você consegue se lembrar dos primeiros banqueiros que começaram a correr para as colinas ?
Até que ponto chegamos ?

Não esqueçamos o entusiasmo entre os trabalhadores da luz durante a última eleição presidencial, você consegue se lembrar dos mistérios da contenção ? Um papa renuncia e o próximo parece quebrar todas as regras, e quanto a dezembro, o 21 ? Vimos a sua impaciência diminuir para apenas uma faísca de vez em quando, você pode sentir isso ? O que você sente é chamado de progresso, o que você sente é chamado de amor incondicional, ele retornou para você e você o tem espalhado por diante.

O que você sente hoje ?

Você já reparou no manto de luz que cobriu muitas das suas dificuldades ?

Muitos de vocês ainda estão nadando em dificuldades pessoais, nós os vemos, nós estamos com vocês, mas você não está se afogando tanto quanto antes, o colete salva-vidas da esperança está ao seu alcance agora, você pode vê-lo, o despertar de sua mãe Gaia está causando o seu despertar também, você pode senti-la agora, ela pode sentir você, ela está cheia de felicidade pelo retorno de seus filhos e está tocando em tudo agora pois SOMOS TODOS UM.

Os pequenos bolsões de escuridão podem ser vistos como os últimos pois é o que são, agradeça pelas suas experiências aqui, assim os enviará para nunca mais voltarem, quando você fizer isso retomará seu poder de volta, não há nenhuma maneira agora da escuridão voltar para você, a luz que irradia de você agora é mais poderosa do que o escuro sempre foi, saibam disso, agora que você entrou em foco.

É importante agora que você permita a possibilidade de que as coisas muitas vezes não sejam o que parecem ser, esteja aberto para o que vem agora e continue olhando para fora da caixa, o que vem a seguir é o grand finale, lembre-se que tudo está amarrado junto, nós dissemos isso antes e vamos lembrá-lo novamente agora, o que está acontecendo agora é a Reinicialização Global da Moeda (RGM), a Reavaliação das Moedas (RV), a ascensão, a derrubada da cabala, o alívio ambiental, o despertar celular, o novo nascimento, as novas escolhas, a nova mudança, a prosperidade para todos, a divulgação, o novo governo, e o retorno do amor incondicional, há alguma razão para ficar triste ? A preocupação faz você se sentir bem ? A impaciência abre os olhos quando seu coração já está aberto ? Irmãos e Irmãs, a mudança que você convocou está aqui, deixe os escuros vê-los celebrarem isso.

O recente encontro de trabalhadores da luz provocou UMA FORÇA IMPARÁVEL, suas meditações em massa e a consciência de grupo desencadearam um poder divino que só vai crescer, há coisas para todos vocês fazerem agora, vá para o seu interior e fale com os seus guias sobre o seu caminho, pergunte que portas serão abertas para você e você vai perceber que não tem que andar sozinho, a RV está em cima e lhe dará grandes possibilidades para mudar o seu mundo quando você trabalhar em conjunto, lembre-se do lado escuro da moeda, agradeça-a por lembrá-lo de que ela existe e não a escolha, em nome do amor e da luz você pode fazer o trabalho até que ela fique obsoleta.

Cumprimente o dia de hoje com muita alegria e fique em paz, PERMANEÇA EM EQUILIBRIO, PORQUE NO EQUILIBRIO VOCÊ FARÁ SUAS MAIORES ESCOLHAS, enquanto eu o deixo no AGORA devo lembrar que eu não vou a lugar algum, estamos com você em todos os momentos, chame-nos, Convide-nos, fale conosco e escute-nos dentro do seu coração, eu te amo e estamos ansiosos para passar os próximos dias com todos vocês !

Seu Arcanjo Rafael.

@John Allen

Origem: archangelraphaeljohnallen

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s