Comandante Ashira: Uma de nossas perguntas para você é: “Você nos ama e nos estima ?”

post-04-13

O dialogo inicial entre Suzanne Maresca(SM) e Linda Dillon(LD) pode ser encontrado no post origem.

Ashira: Saudações, eu sou Ashira, comandante das Forças Unificadas das Galáxias Exteriores, amigo, irmão, sobrinho, tio, bem-vindos ! Bem vindos meus amados amigos e boas-vindas a você querida Suzanne ! Estou feliz e honrado pela oportunidade de continuar esta conversa não só com você mas com o planeta Terra, com Gaia e tudo e todos em cima dela, você sabe que muitas vezes temos dito para todos que ouvimos os seus comunicados do programa de radio “na luz”, ouvimos suas transmissões e sim, às vezes as analisamos, mas principalmente nós simplesmente ouvimos porque é uma forma, um mecanismo para todos nós sentirmos a conexão com o coletivo e com cada um de vocês individualmente, com o coração humano.

Quando fazemos estas transmissões elas vão para aqueles que ouvem ativamente esta manhã, ou mesmo no final do dia com o material arquivado, mas a energia, a energia da nossa transmissão, da nossa transmissão mútua vai não só para os seus irmãos e irmãs das estrelas, mas para cada pessoa no planeta, está no próprio ar que respiram, você não pode fazer basicamente qualquer forma de transmissão desta natureza e não ter como comunicar todos os seres humanos.

Essa é uma das razões pelas quais este tipo de transmissão, esse tipo de show como vocês definem isso, é cada vez mais importante, agora, eu sei que há muitos que são extremamente críticos sobre o drama e o caos transmitido pelo que vocês chamam de mídia tradicional, eu não estou julgando, é parte e reflexo do drama que foi adotado pelo coletivo humano no passado, eu vou falar sobre isso em algum momento, mas a fim de combater o desequilíbrio, e de fato ser capaz de fazer pender a balança para o que realmente está sendo respirado, é de vital importância que cada vez mais esses corações centrados mostrem essas transmissões de amor acontecendo, porque isso também está combatendo o que mais está sendo transmitido de ondas para o ar, então você, todos vocês, e sim o programa de radio “na luz” estão fazendo um trabalho muito maior do que vocês mesmo pensam, e por isso, eu em nome de todas as frotas, todos os seus irmãos e irmãs, agradecemos.

SM: Você é tão, tão bem-vindo, obrigado por fazer parte disto bem como, de muito mais.

Ashira: Isto é nossa alegria !

SM: Umm, a minha também !

Ashira: Eu sei que há muito mais que eu poderia discutir aqui, mas também sei que é importante que você seja capaz de fazer suas perguntas e digo-vos também por isso que quanto mais perguntas você fizer mais você vai arranhar a superfície, é uma demonstração da nossa união e do nosso compromisso com a verdadeira comunicação, não apenas para divulgar este ou aquele pedaço de minuto de informação, claro que somos basicamente um livro aberto à sua disposição, agora há coisas talvez de natureza científica com definição basicamente pela ciência que não iremos discutir porque você simplesmente não entenderia as fórmulas, mas isso não significa que não estamos dispostos a compartilhar tudo o que você quiser saber, então por onde você deseja começar hoje ?

SM: Oh muito obrigada por participar conosco novamente, realmente aprecio isso e tenho de dizer o que eu estou sentindo toda a semana, você já respondeu à minha primeira pergunta, mas eu senti toda a semana que eu deveria perguntar-lhe se por acaso existe alguma dúvida que você tenha em relação a nós pessoalmente ou coletivamente ?

Ashira: Sim, há perguntas que gostaríamos de fazer e podemos colocar algumas questões de modo que não existe nenhuma cutucada ou julgamento relacionado, mas há algumas coisas sobre as quais nós queremos saber e que questionamos, em primeiro lugar gostaria de lembrar o que é intrigante para nós, há várias semanas o Arcanjo Gabrielle presente no “em uma hora com um anjo” pediu que fosse formada uma parceria reunindo em uma caixa de topázio azul todos aqueles que não honram as mulheres, que não abraçam a paz e a igualdade entre os sexos de todos os seres, uma parceria com os terráqueos humanos que nunca foi realmente oferecida antes, nós estávamos muito ansiosos para ouvir isso e começamos a trabalhar imediatamente com o coletivo da humanidade, com os arcanjos, e particularmente com Gabrielle para ajudar neste forma muito, muito suave de contenção, mas o que temos percebido é que os seres humanos não têm realmente participado desta oferta !

E o que nos intriga, nós não julgamos certo ou errado ou indiferente, mas nos intriga e nos perguntamos o porquê, porque, quando é uma tarefa tão simples ? E você pode dar todos os tipos de desculpas e dizer “a nossa capacidade de atenção é muito pequena, oh eu esqueci”, mas o que estamos realmente perguntando é por quê ? Outra questão que temos para você, pode parecer um pouco romântico, mas mais uma vez eu pergunto: Você nos ama e nos estima ?

SM: Sim !

Ashira: Quando chegarmos no planeta, o que vai ser muito em breve, e eu quero dizer breve no sentido humano, você está disposta a ser uma parte do que chamaríamos de comissão de boas-vindas ? Não me refiro apenas a um punhado de pessoas que precisamos e que você precisa a fim de desviar as estruturas de poder, não tenha medo, mas as estruturas de poder, milhões de pessoas simplesmente declararam que somos bem vindos, que não tem medo e não vai interferir.

SM: Sim, sim, sim, sim !

Ashira: Então, a nossa pergunta a todos vocês é estão prontos ?

SM: Ah huh, eu não sei se posso dizer se um milhão de pessoas estão, mas posso certamente imaginar e praticamente todo mundo com quem eu já falei estão, talvez não todos, uma pequena fração de pessoas talvez responda com preocupação, mas isso é tão difícil de imaginar, eu diria que sim, na verdade estamos.

Ashira: E essas são as nossas perguntas.

SM: Ok.

Ashira: Bem, agora temos um milhão de perguntas, assim como você diz.

SM: Ok.

Ashira: Mas, por enquanto.

SM: Ok, bem eu deixo a porta aberta para as suas dúvidas, essa primeira que eu pessoalmente não posso responder é uma espécie de questão coletiva, assim vou ver se consigo algo.

Ashira: Foi colocado de modo que as pessoas pensassem sobre isso, porque é uma questão que temos encontrado em muitos Universos, muitas galáxias e muitos planetas.

SM: É mesmo? Uau.

Ashira: Sim é, bem não exatamente a mesma oferta de Gabrielle mas a mesma questão do que está sendo oferecido como uma maneira de curar muitos, no que parece ser uma situação insustentável é oferecida uma solução muito simples e a solução é desconsiderada porque, porque, por quê ?

SM: Porque, por que, ok, então se é que posso falar sobre isso por um momento e talvez obter mais detalhes, você sabe nós deveríamos reunir as energias de quem não honra as mulheres em uma caixa de topázio azul de modo que é isto, mas se eu não estou experimentando isso em minha própria vida como eu realmente olho isso ? Só imaginamos onde esse desequilíbrio está ocorrendo e reunimos, porque como eu disse, não tenho experiência.

Ashira: Vá para uma das suas áreas mais hediondas que você sente que é hedionda em relação a isso, por exemplo, vá para a Somália ou o Sudão ou a Síria, juntem todas as pessoas que sentem que têm o direito de mutilar fisicamente, assassinar, machucar, ferir mulheres e coloque-os na caixa, em seguida, reúna toda a mulher que pensa que está tudo bem e coloque-as na caixa também, é uma câmara de cura.

SM: Tudo bem, eu entendo, Ok, está certo, é bom ter essa clareza e talvez tenhamos que aumentar a participação dos seres humanos.

Ashira: Nós não paramos e não vamos parar.

SM: Ok, tudo bem, eu gostaria de compartilhar uma experiência que tive na última quinta feira se me permite ? Sim, é realmente emocionante, a maioria da neve tinha derretido então tive a oportunidade de trazer mais de lenha para a garagem e limpar um pouco a pilha de lenha, eu amo estar fora de qualquer maneira e a tarefa era simplesmente agradável, enquanto eu estava de cócoras pegando pequenos pedaços de madeiras que seriam usadas para acender o fogo tive a ideia de convidar a família das estrelas para vir e participar de meu dia ! O que aconteceu depois foi extraordinário porque eu estava cheia de um sentimento de admiração e apreço pela oferta de uma coisa e em seguida no sentido imediato e poderoso de que esta atividade simples não estava disponível a bordo da nave, um conhecimento profundo tomou conta de mim de que vivemos em um requintado, belo planeta e comecei a sentir coisas que podemos considerar por vezes ser mundanas, mas na verdade são verdadeiramente originais ! Entrei com uma apreciação renovada e profunda por ter o privilégio de estar aqui agora, a percepção e desintegração do caos acontecendo quase não importa quando visto a partir dessa perspectiva e é apenas uma das realizações surpreendentes que eu tive desde a semana passada, então obrigado por isso a quem quer que tenha aceitado o meu convite para sair (risos) !

Ashira: Você tem sido acompanhada por muitos de nós.

SM: Ah huh.

Ashira: E, você é bem-vinda.

SM: Sim, é simplesmente maravilhoso !

Ashira: Um das coisas que nós gostamos de falar é sobre a beleza, a beleza magnífica de seu planeta, e nós viemos, bem nós temos vindo aqui por um tempo muito longo, isso é outra questão mas nós temos vindo, nem todos vocês podem necessariamente ter vindo subido na nave, eu quero dizer que estamos felizes pois virão quando for a hora certa, vamos evitar o caos de uma gafe anterior, mas a questão não é chegar a bordo da nave e pedir uma carona para casa, seja ela Vênus ou Andrômeda ou em qualquer outro lugar nas galáxias, a alegria de estar neste magnífico planeta e você está correta uma das coisas que você acha tão mundana e que nós pensamos ser espetacular !

Esta é uma das razões que também faz parte do plano da Mãe de mantê-los na forma física, para ter a sensação física de estar em Gaia que é um planeta da fisicalidade, é um planeta de tal diversidade bonita que você pode passar vida após vida após vida e estamos falando de centenas de anos que todos nós vivemos, explorando !

A bordo da nave, eu disse a você, temos jardins, cresce comida, há animais, agora você já pensou por quê ? Sim parte disso é que nos mantem, mas não é um requisito vital necessário, não é uma vida em termos de vida, mantêm-nos vivos em questão de força de vida, é para sustentar nossas próprias almas ! E vocês tem tudo, podendo caminhar para fora, aqueles de vocês que não estão em um ambiente fechado pensem sobre isso, a nossa nave é aproximadamente do tamanho de muitas pequenas ilhas espalhadas por todo o mundo… Vocês são capazes de sair e colocar os seus pés em um oceano, cavar em um jardim, ouvir o farfalhar das folhas, e o bater de asas dos pássaros, sair e coletar madeiras, estes são presentes preciosos !

E você está correta querida Suzanne, ele coloca o resto do drama em perspectiva, porque alguém e isso seria outra questão sabemos as respostas, mas nós gostamos de colocar as questões, porque alguém iria optar por manter a cabeça baixa olhando para o chão em uma selva de concreto e nunca ter tempo de olhar para cima e ver o Sol, respirar o ar, sentir o cheiro da primavera vindo, isto está além de nós, é por isso que você vai ter cidades de luz, é por isso que elas estão sendo co-construídas, cidades de luz não estão apenas sendo substituídas por seus amigos celestes, elas estão sendo construídas, sim elas já estão em andamento, porque estão no que você tende a pensar como o seu futuro, mas cidades onde há flores, pássaros e crianças brincando, isso é o que faz com que seja tolerável, ter coisas que sejam belas, se você está na área mais remota do planeta ou na mais populosa, há sempre um lugar de beleza e há sempre um lugar onde parar e simplesmente sentir o cheiro do ar.

SM: Ahhh, estamos muito felizes aqui e eu gostaria que todos pudessem perceber isso, eu tenho algumas perguntas sobre a sua presença em torno da Terra, você já esteve aqui mais tempo do que nós podemos imaginar e como Linda apenas me disse antes do show, “gostamos de procurar lá fora igual”, então o que estão as muitas naves galácticas fazendo em torno da Terra agora, quais são os galácticos na terra e até se alguém os reconheceria como tal ?

Ashira: Ah, cada vez mais, os galácticos na Terra estão sendo reconhecidos, eles estão sendo reconhecidos não porque eles aparecem diferentes dos humanos, mas por causa das estrelas do seu campo de energia, das estrelas em seus olhos, eles são um pouco diferentes nas maneiras e na apresentação, as pessoas estão reconhecendo a diferença entre os campos de energia, quanto a nossa forma é certamente humanoide sim, eles estão sendo reconhecidos e em geral estão sendo bem-vindos e acolhidos calorosamente, e o que nós consideramos por vezes ser uma recepção calorosa também é alguém sendo forte ou abrasivo dizendo: “Você não olha como alguém daqui, de que galáxia você é ?” Isso é um pouco intrusivo para alguém que é recém-chegado, que é ligeiramente invasivo, mas nós percebemos que as nossas irmãos não estão apenas se aclimatando, mas também sendo bem-vindos.

Agora que temos visitado a Terra digamos, por dezenas de milhares de anos e que “gostamos de buscar igual’, obviamente viajamos a velocidades, bem a velocidade do amor e buracos de minhoca, buracos brancos, buracos negros são usados para nossas viagens e há deslocamento interdimensional também, mas pense nisso desta maneira, você não sabe, e não digo isso de uma forma que é indiferente, mas você não sabe toda a história da Terra e não pretendemos ser seus professores, mas temos sido observadores, e nós conhecemos por tanto tempo a beleza, a magnificência da raça que foi criada neste planeta, e há muitas semelhanças, não, não clones, mas semelhanças, heranças, construções, DNA, viagem dimensional, que os seres Galácticos e intergalácticos têm com os humanos.

E assim tem sido, houve longos períodos em que temos estado em comunicação muito consciente e ativa com o planeta, agora falo de muitos grupos diferentes aqui e diferentes setores que tinham diferentes tipos de contatos, por exemplo, durante o tempo da Atlântida havia naves de todos os lugares que entravam no espaço porto, havendo troca cultural, científica e comercial, o que você pensar de tipo de comércio, de cura, social, porque procuramos um ao outro e você nos acolheu, você nos procurou também, não, não é através de viagens nas estrelas, mas você está à beira de lembrar como era, porque foi uma ocorrência normal todos vocês virem a bordo de várias naves e viajar intergalácticamente ou galácticamente.

Você pode ter sido emissário comercial ou participado de delegações que fizeram viagens também, é por isso que às vezes você pensa: “Bem, eu não acho que vivi como dizem em Andrômeda, mas conheço as pessoas, eu sei que tenho uma sensação, não sei bem o que é”, porque você tem a memória de alma dessas viagens ou de nossas viagens e nossas trocas com você, então quando você atravessou podemos dizer períodos escuros, quando fomos escuros em termos de colocar os escudos, colocamos os escudos mas não paramos nossas interações com a humanidade e com a Terra.

Houve alguns que se aproveitaram desse período escuro, mas eles têm sido podemos dizer, realocados em outro lugar, não é mais permitidos eles ficarem neste setor ou literalmente neste Universo, mas a nossa história vai muito mais para trás em termos de nossos relacionamentos, você tem em suas culturas nativas americanas os Anasazi que eram Pleiadianos e que visitaram e tiveram casamentos inter raciais, tendo uma cultura longa e próspera, e é aí que muitas das sementes das estrelas se originaram pela primeira vez.

Então quando dizemos que demos um passo para trás, nós recuamos porque as ilusões, o ego dos seres humanos, já não era compatível, não era apenas o fato de “apesar de que foi bastante significativo”, que você iria destruir seu planeta, é por isso que o mantivemos no casulo segurando os polos intactos por centenas e centenas de anos, porque sabíamos que a evolução, o ciclo da humanidade teria chegado a um ponto onde você iria voltar a despertar, e assim como você disse, ver a beleza na pilha de lenha e re-convidar-nos para por amor, não por aquilo que trazemos em termos de tecnologia ou comércio ou ciência, buscamos vocês porque sabíamos que poderíamos ter um relacionamento de amor, é como se você visse um vizinho na rua e pensasse que se parece com alguém que gostaria de conhecer, que se parece com alguém que poderia ser seu amigo mas você não conhece a pessoa, você só sente o seu campo de energia e você acha que há algo lá que é atraente para você.

Assim foi, de planeta em planeta, de galáxia em galáxia, existem muitos planetas que têm uma construção semelhante à Gaia, mas a mistura neste planeta e a energia dos humanóides é excepcional ! É maravilhosa ! Nós queremos ser parte dela ! Nós queremos que vocês nos conheçam e nos amem do jeito que nós conhecemos e amamos vocês !

SM: Eu quero isso também ! Ah, eu tenho algumas perguntas sobre frequência, você pode dizer alguma coisa sobre o número real da frequência de Gaia e do coletivo ? Existe uma faixa de frequência que vai permitir que os humanos da Terra mudem de dimensão ? E onde estamos agora em relação há talvez um ano atrás ? Bem, vá em frente…

Ashira: Vocês estão muito mais elevados do que há um ano, e sim eu acredito que isso foi mencionado mas digo que em uma escala DE UM A DEZ, vocês estão coletivamente em torno de OITO, agora isto não é um número estático entendam isso também, isto vai para cima e para baixo, mas quando há uma fuga digamos assim, de guerra ou de hostilidades que é um número de frequência, é como a introdução de uma grande quantidade de estática em uma bela sonata, então ele não interfere porque vocês tem se elevado, agora está TUDO pronto… O que vocês não entendem por TUDO e por isso vou repeti-lo e em seguida eu vou repetir isso de novo ! Vocês já estão interdimensionais, vocês já tem a frequência e a vibração para estar mudando interdimensionalmente, isso já foi atingido e é uma questão de trazer esse “conhecimento” e é o novo grupo que está fazendo na verdade em conjunto conosco está trazendo este “conhecimento” de que a “frequência” está disponível, de maneira que as pessoas podem começar a usá-la e utilizá-la.

Cada um de vocês teve um suéter ou blusa ou camisa ou camiseta que ficou esquecida na parte de trás do seu armário, então você a redescobriu e começou a usar quase todos os dias, isso é o que você está fazendo com a sua auto interdimensionalidade, estava escondida, embalada longe em um velho baú no sótão, mas AGORA está disponível, foi lavada e está pronta para ser usada.

SM: Umm, muito agradável. Ah, tudo bem quando você está bem, você já esteve na Terra ?

Ashira: Você quer dizer uma vida inteira ?

SM: Em relação a tudo.

Ashira: Eu visitei a Terra, sim.

SM: Ok, se você for puder trazer estas informações, haverá uma situação onde cada um de nós vai ter um mentor para ajudar entender as mudanças que estão ocorrendo, talvez obter instruções sobre fazer coisas como tele transporte ? Quero dizer, eu entendo que é necessário descobrirmos as coisas por conta própria, mas alguns se sentem um pouco assustados, já nos foi dada essa informação para semear a nossa imaginação ?

Ashira: Você está recebendo esta informação para esticar o que você acha que é capaz e para semear a sua imaginação como você diz, poderíamos olhar para o que você chama de processo de orientação que seria uma coorientação ou emparelhamento, por exemplo eu vou te ensinar como se tele transportar se você me mostrar como recolher a lenha !

SM: Oh meu Deus, eu ficaria mais do que feliz em fazer essa troca, só quero pedir desculpas a todos pelos sons de pássaros que estão chegando, eu não posso fazer nada sobre isso agora, só vou fazer o show em outro quarto no futuro, mas está distraindo-me ao tentar cuidar dele, por isso espero que todos possam lidar com isso por agora.

Ashira: Agora veja você, para nós os sons dos pássaros e nós somos responsáveis por isso porque ela está falando para nós e desfrutando do som, por isso as minhas desculpas para você se isso é perturbador, mas para nós é música aos nossos ouvidos !

SM: Ah tudo bem, não vou pensar mais nisso, então agora posso relaxar, em relação a fisiologia você poderia por favor falar talvez sobre a diferença de sistemas digestivos e respiratórios, como comer quando se sente vontade em vez de comer para sustentar a força da vida, contribui para uma mudança bastante notável em um corpo, imagino que a mudança não ocorrerá diferente de qualquer coisa que aceitamos agora como possível e tanto quanto respirar, aqui a respiração pode ser usada para muitas coisas, é a mesma coisa para você ?

Ashira: sim, vamos primeiro falar sobre o que você pensa do seu sistema digestivo, bem, podemos ajustar os nossos sistemas digestivos e Linda falou muito brevemente esta manhã, mas os ajustes podem ser feitos com bastante facilidade em termos de fisiologia, e você terá sempre e eu quero dizer sempre, comida suficiente no mundo para alimentar a todos, como já existe, o que você esqueceu é a sua capacidade de comer luz, já tiveram pessoas santas, homens e mulheres, os iogues que existiram simplesmente comendo luz.

Agora, o corpo humano que é uma das diferenças entre nós, sim requer neste ponto o sustento regular ou irregular, mesmo isto está mudando um pouco, mas não é uma questão de redesenhar seus sistemas digestivos só lembrar que você pode inalar, e isso se relaciona com a respiração, mastigar, engolir, força da vida, o ar está ao seu redor, está na própria composição do seu ser, você só não está acostumado a comer moléculas invisíveis, você está muito acostumado com o aspecto dos alimentos, mas o que vocês chamam de alimentos exceto realmente uma coleção de moléculas, de átomos ? Então isso não é realmente tão significativo, você vai se ajustar, alguns vão se ajustar muito rapidamente, como você nosso doce ser, porque você realmente não tem grande interesse em alimentos, mas há outros que o tem, e isto faz parte da diversidade !

Você pode imaginar nós olhando para vocês, todos vocês, minha família maravilhosa e não há um de vocês que diga “eu realmente não me importo de comer, então me dê o maná da luz do céu”, em seguida outra pessoa diz “deixe-me levar vinte diferentes fontes de alface, misturá-las em conjunto com ambrosia e alimentá-lo para você comer e deleitar seus sentidos”, esse nível de diversidade é extraordinário para nós ! Nós não queremos mudar isso ! E eu acho que você não faria isto também, por outro lado a necessidade de prejudicar Gaia com pesticidas e produtos químicos é completamente desnecessário, então, sem esta coisa a comida vai ter um gosto melhor.

Agora, o oxigênio, muitos de vocês se lembram de serem meras pessoas ou golfinhos pessoas ou baleia pessoas e ser capaz de respirar de forma diferente por baixo das ondas, ou ser capaz de respirar no espaço profundo, portanto, há ajustes e estes são realmente os ajustes de DNA que são marcadores em suas várias vertentes, que estão sendo e serão ajustados para a respiração… Mas não temos dificuldades em ajustar os nossos sistemas aos níveis de CO² para podermos respirar na Terra, isto não é um problema, era parte da preparação que foi feita a milhares de anos atrás.

SM: Ok, maravilhoso, obrigada por isso, tenho mais uma pergunta e então podemos ir para as ligações, bem, eu tenho muito mais perguntas mas eu só vou fazer uma, você pode gentilmente falar sobre o processo de envelhecimento e que mudança podemos esperar em relação a isto ? Muitos de nós estamos olhando para frente com entusiasmo para sermos capazes de escolher a nossa aparência física e idade aparente, mais uma vez damos um passo além do que pensamos que sabemos ser possível a este respeito, por isso é uma questão de você sabe, a velha forma de pensar que o processo evolutivo leva um longo tempo, poderemos não ver isto em nossas vidas, há uma grande quantidade de idosos que sentem não ter muito tempo para apreciar as alterações, você pode falar sobre isso, por favor ?

Ashira: Esta é uma questão complexa, mas vou me esforçar para atendê-la, existem três fatores, o primeiro é a falsa grade, o sistema de crença falsa que evoluiu como um exercício de controle da antiga 3ª dimensão que você está deixando para trás que afirmava que a morte e a degeneração eram inevitáveis, foi uma manobra para mantê-los sob controle, de modo que se você tivesse tendência a ser rico/pobre, saudável/não saudável, se você tivesse tendência a viver mais tempo, mesmo se você tivesse tendência a tudo isto seguia a reboque (maioria),senão você era contra os sistemas que estavam no local, atualmente isso está sendo dissolvido em primeiro lugar.

Em segundo lugar o que você pensa sobre o tempo e como nós usamos o tempo é diferente e isso é parte da sua mudança interdimensional, mas é muito estático o que você pensa da linha do tempo em termos de uma régua, você tende a definir que cerca de 7 centímetros em relação a 30 centímetros é alto/baixo, alto/baixo, alto/baixo, isto é muito estático, considera que elevar toda a régua para 30 centímetros é muito, muito, grande, se estamos viajando inter-galácticamente as ondas estão em linha quase plana em relação a nossa existência e nosso rejuvenescimento, bem nós não envelhecemos da mesma maneira de vocês, pois sabemos como nos sustentar, mas também todo o quadro em que estamos operando é diferente.

A experiência humana está mudando, à medida que você faz sua ascensão segue para um padrão de onda mais longa, o que é que isso também faz ? Em vez de lhe dar a aparência de envelhecimento, não é ainda o fato de que você só se elevou sete centímetros, são esses picos, é o ego e o tumulto emocional, bem como o que você coloca em seus corpos, mas não vamos falar sobre isso que cria o envelhecimento, quando você começar a entender começa a acalmar o campo emocional, começa a acalmar o ego, acalma o campo mental e você começa a rejuvenescer.

Quando você não está colocando veneno em seu corpo, o que muitos de vocês já se acostumaram, criam uma força de vida mais forte também, nenhum de vocês que estão no planeta tinham a intenção, não era o plano da Mãe, não era o nosso plano, de vocês envelhecerem, isto não era simplesmente para acontecer, assim o rejuvenescimento está começando e você pode vê-lo em si mesmos, especialmente vocês que são trabalhadores da luz, há dias em que você está com cinquenta anos olha no espelho e diz “hoje eu pareço ter vinte anos !”, depois, há outros dias em que você diz “oh, voltei a ter cinquenta !”, mas cada vez o que você vai fazer é reclamar para ter vinte anos, também é uma questão de você afirmar e utilizar o que chamaríamos de códigos de criação que simplesmente revitalizam o seu corpo, quando vocês estiverem em câmaras que serão muitas e estarão disponíveis para a cura da humanidade, você poderá ter tratamentos de rejuvenescimento, onde ocorrerá literalmente uma inversão, com uma revitalização de todos os seus órgãos, incluindo a pele, seu cabelo, seu corpo.

SM: Bonito, bem há muito que olhar para frente e você sabe como sinto no meu coração, estou ansiosa para está reunião, para estar com você, sair com todos vocês, conhecê-los e estabelecer relações, essa é a parte mais emocionante para mim, por isso estou muito grata por essas discussões.

Ashira: E isso é muito excitante para nós também, você tem muito a compartilhar conosco e congratulamo-nos com o compartilhamento.

SM: Bem, quando você disse em breve você sabe que estamos todos muito, muito ansiosos para que seja assim, muito obrigada ! Estão prontos para algumas chamadas ?

Ashira: Sim, nós estamos !

SM: Ok linda, muito obrigada ! Tudo bem então, David você está esperando há um longo tempo, você está no ar ?

David: Oh sim eu gosto de esperar, não tem problema ! Oi Suzie, oi Linda, oi Comandante Ashira ! É muito bom falar com todos vocês, então, você mencionou sobre comer luz com alface e eu gostaria que você pudesse nos dar outro exemplo que nós podemos tentar copiar com frutas e legumes que temos agora, aqui na terra.

Ashira: Me desculpe querido, eu não compreendi perfeitamente a sua pergunta, você pode repeti-la ?

David: Sim, é claro, você falou sobre a alface que podemos misturá-la com um pouco de tempero e eu acho que você tem muito mais vegetais e frutas em suas naves portanto não podemos copiar realmente sua criação de alimentos, por isso talvez você poderia me dar alguma ideia de como posso criar algo com a comida que temos aqui que tivesse um gosto semelhante ao que você gosta de comer.

Ashira: Ah, deixe-me dizer, meus amigos vão falar para você que há muito pouco que eu não gosto de comer, porque como você sabe existe uma ocasião social, e uma ocasião sensorial, você tem uma maravilhosa variedade de frutas e legumes disponíveis para você, o que sugerimos e isso é porque você é um dos que gostam de brincar com os sabores, é só experimentar, eu não vou dar-lhe o livro de receitas intergalácticas mas brincando com ele, coloque mamão com erva-doce, uva com alface romana, jogue com eles ! E quando você está fazendo isso, quando você está colocando-o sobretudo sempre bem verde, porque é o amor, mas toda essa comida é uma coleção de força vital, há uma tendência que temos observado por parte de muitos seres humanos e é por isso que você tem tantas escolhas alimentares pobres, é que você coloca a comida em sua boca e engole sem realmente saboreá-la, você não segura-a em sua boca para permitir que todos os gostos cantem seu coro por assim dizer, e depois mastiga e engole, você está apenas engolindo ! Então, passe mais tempo com a comida em sua boca ! Isso é para o seu bem, é para muitas coisas, mas como o alimento está em questão experimente sua delícia ! Segurando-o por um tempo em sua boca !

David: Ok.

SM: Tudo bem, muito obrigada por sua pergunta, estamos no código de área 636, você está conosco ?

CA636: Sim, oi Suzanne, Linda e Comandante Ashira, tenho uma pergunta sobre um galáctico na Terra, meu marido e eu tivemos sorte o suficiente para atender Linda na conferência de 2012, voltamos ao cenário por volta de 2012, é claro nos apaixonamos por Sedona, voltamos em setembro passado e estávamos subindo no topo da Catedral no vórtice e vimos uma família com dois homens e quatro filhos pequenos eu diria com idades entre cinco e dez anos, as crianças eram tão corajosas saltando de pedra em pedra e isso me fez ficar super nervosa porque há muitas pedras grandes soltas lá em cima e eu pensei que era muito incomum os homens estarem descontraídos com as crianças pulando e um dos homens parecia um pouco diferente de alguma forma, algumas semanas mais tarde eu estava dirigindo pela estrada e surgiu na minha mente que eles eram uma família galáctica e eu me pergunto se isso pode estar certo ?

Ashira: Isso está absolutamente correto, porque você sabe que o ponto de chegada do portal fica na área de Sedona, a cidade de luz já está ativada, fica na rocha do sino, mas existem túneis e câmaras de integração digamos assim que surgem na Catedral para que simplesmente possam assistir ao recente surgimento de uma família em um piquenique tendo uma experiência humana ! E eles sabiam que não iria interferir, que eles estavam a salvo com você.

CA636: Uh huh muito legal, não me ocorreu no momento, porém eu estava apenas dirigindo pela estrada um par de semanas atrás, e eu sabia no meu coração porque veio muito forte, eu sabia que era uma família galáctica.

Ashira: E você está correta !

SM: Legal, ok, obrigada, muito obrigada.

Ashira: Você é bem-vinda querida amiga.

SM: Ok, estamos no código de área 608 Você está conosco ?

CA608: Sim, eu estou, oi Suzanne, Linda, meu nome é Bastal, olá comandante Ashira, eu quero recebê-lo em primeiro lugar e você sabe que todos nós queremos fazer parte da equipe de boas-vindas, eu estou realmente animado de falar com você, a minha pergunta é que agora no planeta Terra nossa exploração principal é sobre o livre-arbítrio, o pensamento principal é que a maioria da humanidade tem necessidade de explorar seu livre-arbítrio no planeta como um coletivo, quando eu penso em outras civilizações, como Andrômeda ou outras fico curioso sobre qual seria o caminho que seguiriam, você pode nos dar algumas ideias sobre isso ? O que é que eles exploram como um coletivo ?

Ashira: Como um coletivo exploramos várias civilizações, mas se você está perguntando o que exploramos no planeta terra, nós nos divertimos e aproveitamos a beleza deste planeta, mas a exploração mais interessante não em qualquer tipo de forma intrusiva, nossas explorações são em torno da espécie humana, porque de todas as mudanças que estão ocorrendo no planeta, a restauração estética de Gaia, a elevação interdimensional dos reinos, o mais fascinante é o que os humanos pensam, no que eles estão interessados, o que estão explorando, porque nos dá indicadores do que é importante para você, tanto em suas mentes, como socialmente, mas medimos e observamos seus corações em conjunto, o crescimento do seu coração e se você está em contato conosco, naturalmente muitos de vocês estão em um nível do coração, em seguida medimos o crescimento do seu coração, isso é o que exploramos.

Ashira: Primeiro de tudo meus amados amigos, antes do programa de radio “na luz”, vocês tinham um programa chamado “Família Galáctica” e este era um nome mais apropriado, porque somos sua família galáctica e intergaláctica, é assim que pensamos sobre vocês e é assim que nós oramos para que vocês pensem sobre nós, sim nós oramos, sim nós meditamos, sim nós nos reunimos em grupos para criar, visualizar e trazer o que nós trazemos queridos amigos, neste momento queremos estar juntos com vocês.

Esqueçam a divulgação do governo e pensem sobre a nossa reunião de família, ela vai estar acontecendo muito, muito em breve, e é por isso que quero que vocês saibam como nós conhecemos, amamos, valorizamos, honramos e respeitamos todos e cada um de vocês, convidem-nos para ajudar com a roupa, com o jantar ! Adeus.

SM: Nós te amamos.

Ashira: E nós amamos vocês.

@Linda Dillon

Origem: counciloflove

Anúncios

Um comentário em “Comandante Ashira: Uma de nossas perguntas para você é: “Você nos ama e nos estima ?”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s