Ocupando Multi-Realidades

post-04-16-3

Há sempre um fluxo e refluxo entre os estados de consciência, isso é algo que todos estão lidando agora em seu planeta, a ponte de dois ou mais níveis diferentes de consciência ou o enquadramento de multi-realidades.

Você está livre para viajar a outras realidades e dimensões, é apenas uma questão de onde você coloca a sua atenção, lembre-se que a energia segue o pensamento.

Então mude seus pensamentos e mude sua natureza sentimental, você vai jogar fora suas crenças limitadas e a rede limitada que o mantêm ancorado a uma única realidade.

post-04-16-4

A coisa importante a lembrar é que a interação constante com os outros pode ser uma distração para a capacidade sutil de alterar a sua consciência e mudar seu foco para as dimensões aninhadas em que habitam.

É por isso que é importante meditar, caminhar, permitindo a tranquilidade e a criatividade fluírem, é nesses lugares que você desliza suavemente para outra dimensão.

O objetivo que está sendo oferecido é a consciência de que você não está sozinho e que você pode facilmente conectar-se com os sistemas de apoio não-físicos, no entanto o que é exigido de você e de quem procura a este respeito é abrir espaço para que isso aconteça.

©Peggy Black
Origem: Mensagens da Manhã

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s