Uma chamada global para o fim da perseguição de gênero até 01/01/2015

post-04-18-3
Pelo poder investido em mim como um cidadão livre e soberano do planeta Terra, eu declaro que a perseguição de gênero deve acabar neste planeta até 01/01/2015.

Não há nenhuma base nas leis universais, na natureza humana ou em qualquer outro contexto da vida para a noção de que as mulheres são de alguma forma subservientes aos homens, não há nenhuma base em qualquer contexto de que as mulheres podem ser maltratadas.

Esta condição de impraticabilidade existe unicamente porque nós permitimos isso, o que nos leva a uma hierarquia estrutural baseada na desigualdade de gênero, e agora precisa acabar em toda parte e para sempre.

Toleramos a perseguição de gênero porque achamos que não temos soluções que possam resolve-la, dissolve-la e erradicá-la, nós pensamos que não podemos realmente fazer uma diferença global.

Mas nós fazemos e podemos, estou certo disso e eu declaro.

Nós neste planeta somos irmãos e irmãs globais sem a ameaça de diferenças nacionais, religiosas ou étnicas que já não nos servem mais, apelo a todas as pessoas onde quer que estejam no mundo para se unirem e livrarem o planeta dessa condição que mantém nossas irmãs nos extremos.

Na minha própria autoridade digo assim, eu declaro que as condições impraticáveis como estas não só não têm lugar no Planeta Terra, mas que nós temos os recursos, capacidades, de agora mesmo terminarmos sua pratica, e elas irão embora através do nosso comprometimento ao falar e agir.

Para coordenar os nossos esforços, precisamos de um prazo para toda a sociedade, então declaro que nosso trabalho estará completo até 01/01/2015.

Para aqueles que dizem que não pode ser feito até essa data, eu digo que pode e vai ser feito até essa data, de acordo com medições globalmente aceitas que vamos gerar, veremos uma completa erradicação da perseguição de gênero na Terra através da nossa própria ação empenhada.

Sempre que pudermos, e em alguns casos podemos não ser capazes disto, eu convido-os para criarem/obterem/conseguirem soluções globais que não deixem nenhum resquício desta prática.

Convido-nos para não permitirmos nenhum elemento de medo entrar em nossos corações, mas para pensarmos o impensável e criarmos o impossível.

Convido-nos a acabarmos com a guerra mais longa da história humana – a guerra entre homens e mulheres.

Convido todos a assumirem este objetivo ou apoiá-lo, convido quem vê falhas em nossos planos para não se oporem a nós mas se juntarem e adicionarem seus conhecimentos corrigindo o que enxergarem, garantindo que a nossa visão seja realizada pelos melhores meios.

Convido-nos a assumirmos a mágoa do nosso mundo como uma promessa sagrada feita a mãe Divina, peço que sejamos responsáveis por isso, assumindo a liderança para fazer com que os nossos compromissos sejam realizados dentro do prazo que concordamos.

Convido a todos na Terra para se juntarem comigo comprometendo-se com a harmonia entre os gêneros, pesquise como ela pode ser alcançada, contribua com o que puder para todas as organizações credíveis no trabalho ou no campo, inicie projetos e ligue-os com os outros, peço que esta declaração seja anunciada amplamente.

Nossas ações serão como dominós, estes dois elementos de impraticabilidade global, perseguição de gênero e com ele a desigualdade de gênero não podem resistir contra tal ação combinada, coordenada e comprometida.

“Em relação a todos os atos de iniciativa (e criação), há uma verdade elementar, a ignorância que mata inúmeras ideias e planos esplêndidos: a de que naquele momento se compromete definitivamente, a providência se move muito, todos os tipos de coisas ocorrem para ajudar algo que de outra forma nunca teria ocorrido, toda uma corrente de acontecimentos a partir da decisão fazendo surgir a nosso favor toda sorte de incidentes imprevistos de encontros e assistência material que nenhum homem poderia ter sonhado que viria desta maneira, aprendi um profundo respeito por um dos dísticos de Goethe:”.

“Tudo o que você pode fazer ou sonhar que pode, comece ele.
A ousadia tem genialidade, poder e magia”.(1)

Namaste,

@Steve Beckow

nota de rodapé

(1) “W.H. Murray,” em: http://en.wikipedia.org/wiki/W._H._Murray

Origem: goldenageofgaia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s