A porta está prestes a abrir !

Muitas pessoas podem sentir algo diferente no ar, mas não conseguem identificar o que é, muitos de nós nos sentimos como se estivéssemos vivendo em tempos extraordinários, mas não temos certeza do que está prestes a acontecer, o que podemos dizer da história passada é que quando nos sentimos assim, uma porta está prestes a abrir.

Ponto da consciência global

Assim, como esse sentimento pode ser medido ?

A Consciência Global (às vezes chamada de “consciência de campo”) é a noção de que quando grupos de pessoas concentram suas mentes sobre a mesma coisa, elas influenciam “o mundo em geral” (Radin 1997. Ch 10).

Roger Nelson dirige o projeto de Consciência Global, esta organização reúne dados de todo o mundo em seu esforço para provar que a consciência global existe, Nelson publicou um estudo chamado “Desejando o bom tempo”, que apareceu no The Journal for Scientific Exploration (1997, vol. 11, n º 1). O seguinte é um resumo do trecho:

Reunião e atividades de início na Universidade de Princeton envolvendo milhares de alunos, formandos, familiares e outros, são realizadas ao ar livre e é muitas vezes comentado que eles são quase sempre abençoados com tempo bom, uma comparação entre a precipitação registrada em Princeton em relação a comunidades próximas mostra que existe muito menos chuva, menos frequentemente, em Princeton, nesses dias quando tem as principais atividades ao ar livre.

Se você está curioso o que o Ponto da Consciência Global é e o que significa, por favor consulte o seguinte:

O atual TEMPO REAL do Projeto do Ponto de Consciência Global

post-04-22-1

post-04-22-0

Resultados da investigação de Nelson sugerem que o foco em Princeton manteve a chuva afastada.

Uma faceta surpreendente da pesquisa descobriu que os nossos pensamentos em algum momento podem ser premonitórios, por exemplo, os resultados dos testes foram amplificados drasticamente antes de 11/09/2001, como se muitas pessoas soubessem que algo grande estava para acontecer, mas não podiam especificamente saber o que estava prestes a ocorrer.

A Noite Escura da Alma

Muitas pessoas estão na “Noite Escura da Alma” ou estiveram recentemente nela, a noite escura da alma é um processo de purificação, onde tudo o que pode dar errado, aparentemente dá errado.

Quando você experimenta a noite escura da alma você está no ponto mais baixo de sua vida, mas como todo mundo que passou por isso pode atestar, uma porta incrível está prestes a abrir.

Enquanto muitos de nós já passamos pela noite escura da alma, como um coletivo ainda estamos lá, como nós subjetivamente espelhamos a nós mesmos sabemos que a nossa superação pessoal da noite escura da alma é basicamente um reflexo premonitório do que está prestes a ocorrer para nós em um nível global.

O que estamos sentindo agora ?

Semelhante à consciência global premonitória anterior a 11/9, este é o lugar onde estamos agora, mas desta vez o evento será positivo, de acordo com a Lei Universal da Harmonia.

O seguinte é um trecho do artigo, a lei universal da harmonia:

O Universo trabalha sempre em perfeito equilíbrio, ao alinhar-se com a energia positiva você vai por sua vez receber energia positiva, ao alinhar-se com a energia negativa você cria um efeito cascata desarmônico.
Esta lei certamente substitui a lei fundamental do carma, a harmonia é o supremo potencial do equilíbrio.
O objetivo do carma é alcançar a harmonia.
Se você jogar uma pedra em um lago você perturba a harmonia deste lago, você é a causa, o efeito é o splash e as ondulações que fluem para fora e para trás até que a harmonia seja restaurada.
Da mesma forma suas ações desarmônicas fluem para o Universo para trás e para cima de você, vida após vida, até que finalmente a sua própria harmonia seja restaurada.

Enquanto parece que estamos sendo sobrecarregados com muitas coisas negativas, como o envenenamento do nosso ar, água, alimentos e suprimentos, a Lei Universal da Harmonia irá criar um equilíbrio com algo surpreendente enorme no nosso futuro próximo.

Quando podemos esperar que isso ocorra ?

post-04-22-3Grandes mudanças já estão ocorrendo devido a Plutão ter entrado em Capricórnio em 2008, Plutão permanecerá em Capricórnio até 2023, então esta porta pode abrir a qualquer momento entre hoje e 2023.

Relacionado: 10 sinais de que a Elite Global está perdendo o controle

Para aqueles que são céticos da astrologia há um ditado: “Aqueles que não aprendem com a história estão condenados a repeti-la”, a última vez que Plutão estava em Capricórnio foi durante as Revoluções Francesa e Americana em 1700, não por coincidência, muitos países estão passando por revoluções agora.

Além disso, quando Plutão entrou Capricórnio em 2008, vimos o colapso de 100 bancos, com exceção dos “bancos grandes demais para falirem” que estão sendo expostos agora.

Relacionado: 3 Suicídios Financeiros em 5 dias…. Algo está indo para baixo.

Plutão vai derrubar tudo o que não é para o melhor interesse da humanidade, incluindo o governo, o dinheiro e a religião, os governos estão entrando em colapso, o dólar está praticamente morto e nós estamos vendo a corrupção da igreja católica romana, o que levará à sua morte.

A igreja católica romana tem dinheiro suficiente para alimentar, vestir e abrigar todos neste planeta por isso é preciso perguntar: “Por que ainda há fome e falta de moradia ?”.

Após a dissolução da igreja católica romana, seu patrimônio líquido será distribuído para todas as pessoas neste planeta, criando abundância instantâneamente para todos.

Paz, prosperidade e abundância estão por trás da porta fechada !

Victor Hugo disse certa vez: “Nenhum exército pode parar uma ideia cujo tempo chegou”, nenhum exército pode parar o que Plutão em Capricórnio vão trazer-nos, o que será no final a paz, a prosperidade e a abundância para todos, sem a tirania e a opressão.

@Gregg Prescott, M. S

Origem: Na 5ª dimensão

2 comentários em “A porta está prestes a abrir !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s