Por que estamos aqui ?

post-04-24-1
Estamos aqui para elevar a vibração deste planeta, e não vamos desistir de nossos esforços, o poder da nossa força coletiva está crescendo a cada dia e enquanto nós permanecermos comprometidos com as tarefas que temos, vamos alcançá-las, sem dúvida.

Estamos aqui para transformar a maneira pela qual este planeta vai funcionar, reintroduzindo a equidade e a sustentabilidade levando em consideração as necessidades de todos, estamos aqui para garantir que todos sejam capazes de experimentar o conforto e a paz de espírito que merecem, e se quisermos fazer isso, é muito importante que comecemos a trabalhar.

Cada trabalhador da luz que se tornou consciente da realidade de sua existência está aqui para mudar as coisas de uma forma positiva, e enquanto nós permanecremos focados e comprometidos com as tarefas que temos, vamos inevitavelmente alcançar nosso objetivo, contanto que lembremos constantemente a nós mesmos que estamos aqui em uma missão muito real e sagrada, nós vamos ser capazes de lidar com as tarefas diante de nós com relativa facilidade.

Estamos aqui para trazer a luz do Sol de volta para a percepção da miríade de almas perdidas que já esqueceram do espírito e o fato de que algo muito, muito maior existe além do estresse de sua existência diária, mesmo que passemos por provações e dificuldades nós mesmos, nossa tarefa principal é ver além do estresse e da dor, desenvolvendo a nossa luz para uma existência na dimensão superior.

Estamos aqui para restaurar a alegria da consciência coletiva e ajudar todos a verem a luz a sua própria maneira, estamos sendo divinamente guiados por almas de dimensões superiores que têm o nosso melhor interesse (principalmente a nossa evolução) em mente, e as coisas que vamos fazer e ser de agora em diante não podem ser interrompidas.

Nossa missão como trabalhadores da luz a despertar que são capazes de mudar o mundo é fazer exatamente isso, mudar este planeta e orientá-lo para a forma amorosa e harmoniosa da vida, estamos prontos para estabelecer, somos pioneiros, revolucionários, estamos empenhados em mudar o mundo alcançando nossos objetivos e nada vai nos deter neste ponto.

Com o imenso progresso que temos e continuamos a fazer não podemos só ajudar, mas completar e em seguida construir sobre as metas que definimos alcançar, reconhecemos a assistência das dimensões superiores que nos está sendo dada e nós estamos usando as ferramentas que vem sendo fornecidas para ajudar a todos os outros a se tornarem conscientes também.

Com a inspiração e a assistência divina que nos foi dada, nós somos uma força a ser levada em conta, as antigas potências que tentaram incessantemente e ainda inutilmente escravizar toda a humanidade, não podem nos parar ou a missão que estamos concluindo, como eu já disse antes, nós somos os únicos que podemos nos impedir, mas não vamos fazer isso.

Não desistiremos da nossa missão em favor do prazer ou do conforto terreno, muitos de nós fazemos sacrifícios pessoais em nome da luz e para servir a humanidade, estamos felizes em fazer esses sacrifícios é claro, porque reconhecemos a importância de nossa missão e da santidade para onde estamos indo.

Estamos aqui para ajudar todos a lembrarem da existência do espírito e do fato de que uma vida divinamente inspirada pode ser vivida por toda a humanidade, estamos aqui para dar o exemplo, apesar de muitos de nós inevitavelmente enfraquecer ao longo do caminho, e finalmente, estamos aqui para aprender e crescer longe dos traços e hábitos inferiores que nos mantiveram enredados na ilusão.

Nós estamos aqui para confrontar diretamente as forças que têm e continuam a tornar a vida difícil para as classes média e baixa, também estamos aqui para expor suas ações e torcermos coletivamente para o novo modo de vida que nós mesmos mencionamos começar a se estabelecer.

Somos muito, muito mais forte do que nós tendemos a nos dar crédito, porque temos a força amorosa da Fonte ao nosso lado, somos seres divinos que estão em uma missão para transformar este planeta, e uma vez que é dada toda a assistência que poderíamos esperar, somos espiritualmente invencíveis.

Mesmo que venhamos a cometer erros de vez em quando, esses erros não diminuem os nossos esforços genuínos para ajudar a humanidade a se tornar consciente, estamos aprendendo o nosso caminho através dessa experiência difícil de como podemos ajudar os outros a descobrir o espírito, com o tempo nós e todos os que procuram se elevar estaremos de volta em um estado superior de consciência e satisfeitos com a missão que estará completada.

Permaneça firme, colega trabalhador da luz, porque estamos aqui para alcançar a grandeza utópica, nós apenas temos que acreditar em nossa missão e na realidade do trabalho que estamos fazendo, quando o fazemos, podemos começar a realmente fluir e ajudar este planeta e seu povo a evoluir.

Você está pronto para o desafio ? Esta é obviamente uma pergunta retórica, e ela se resume a isso, sabemos quem nós somos, não há nada que não possamos fazer, e nesta nova era não há nada que não possamos fazer, estamos aqui em uma missão, e pretendemos concluí-la.

As forças que mantêm a humanidade escravizada devem prestar muita atenção para as coisas que faremos a partir de agora, e não importa o que eles fizerem, não podemos e não seremos interrompidos, estamos nele por um longo curso, e é hora de começar o maior do nosso trabalho.

@Wes AnnaC “Motivar o resto do público consciente para começar a criar o futuro que defendemos”.

Origem: aquariusparadigm

Um comentário em “Por que estamos aqui ?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s