Desperte

post-04-26-1Os seres humanos estão sendo convidados a reconhecer, aceitar e honrar os seus EUs multidimensionais.

Nem você nem outras pessoas mais podem continuar a jogar em uma baixa vibração e frequência, podem estar familiarizados e certamente é um hábito bem aprendido, no entanto todos os seres humanos estão sendo pressionados a se expandirem em sua própria magnificência.

A humanidade está sendo confrontada com todas as questões e todos os padrões de pensamento e ação limitada, isto está ocorrendo na escala pessoal e na escala global, cada indivíduo humano estelar está enfrentando sua limitação que acreditava ter, cada indivíduo humano estelar está enfrentando os seus padrões, hábitos, sombras e demônios, esses hábitos e padrões estão sendo ampliados para o nível de desconforto extremo, existe uma crença de que o crescimento só vem através de desconforto ou da dor.

A energia que está sendo irradiada da galáxia e banhando a humanidade é uma vibração elevada, esta energia está agitando tudo o que é baixo, denso, de frequência lenta.

Você pessoalmente e a humanidade em geral têm a oportunidade de observar quais padrões de pensamento estão segurando e quais padrões limitados, defensivos, emocionais que estão vibrando nas frequências, densas, lentas, baixas, quando seus estados físicos, mentais e emocionais estão desconfortáveis é uma bandeira vermelha, um sinal de que o seu EU celestial está apontando o dedo para onde há uma resistência e um bloqueio energético, solte esses velhos padrões de pensamentos e sentimentos de limitação.

post-04-26-2Você tem a assistência e o apoio dos reinos da verdade, do amor e da luz, é de sua responsabilidade pedir essa ajuda, respeite a si mesmo e faça a mudança consciente para os padrões de fluxo ilimitado.

Depende do seu nível de desconforto e dor quanto tempo você vai continuar a permitir-se experimentar este fluxo restrito de energia divina, é a sua resistência que está causando sua dor, DESPERTE, fazer-se de pequeno não serve ao bem maior.

Use ferramentas de conscientização para fazer a mudança em sua assinatura de energia, há muito a fazer para transformar e elevar a consciência de massa para os reinos da verdade, cada ser humano deve perceber que é uma peça-chave nessa transformação e que é sua responsabilidade liberar tudo o que o limita a nível pessoal.

Um por um, a humanidade vai começar a vibrar em uma frequência pura de AMOR, cada ser humano tem um papel a desempenhar, cada ser humano tem certos padrões limitados e experiências dolorosas que só eles podem transformar, ame-se livre de limitação, aprenda a residir em seu santo coração, segurando firme uma vibração de alegria, gratidão e apreço.

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

2 comentários em “Desperte

  1. Oi Dario,
    Um termo interessante esse, “Assinatura Energética”.Pensamento, intenção estruturada, ação, reação, mudança, cura, tudo está relacionado, cada um tem a sua sequência, isso é a assinatura energética.Uma simples seqüência de energia, que efetua grandes transformações em todas as pessoas a cada dia, a cada instante de nossas vidas.Isso está ligado com a Física Quântica. Nossa mente precisa de intenção, repetição e velocidade para gerar a carga de energia necessária para modificar um padrão energético instalado, que pode ser uma emoção, um trauma, ou uma doença física.Muito se tem falado sobre a Lei Universal da Atração, que afirma que semelhantes se atraem, e esta Lei Universal se aplica também na Física Quântica, pois quando elaboramos um comando quântico, primeiro é ativado um processo de conexão com o ponto de origem desejado, gerando para isso uma assinatura de freqüência igual e depois a transformação ocorre quando uma freqüência igual e contrária é ativada, para transmutar a energia encontrada.
    Para se transformar uma emoção negativa tais como: depressão, raiva, ciúmes, medo, angústia ou ansiedade, primeiro deveremos trazer á tona a emoção desejada,fazendo com que a emoção contrária venha á tona.Quando isso acontece, então a emoção desaparece e um novo ponto de origem positivo passa a sustentar aquela situação, permitindo assim que a pessoa possa enfim,ter um comportamento positivo em relação aquele evento ou a qualquer outro que ativasse a mesma emoção.O mesmo se dá quando ocorre um bloqueio energético em um dos meridianos ou vórtices de energia do corpo, causando dores físicas e doenças devido aos bloqueios.A sua frequência energética geral é composta pela sua frequência vital, frequência emocional, frequência mental e frequência espiritual e tudo isso comanda a sua forma de pensar e agir. Estar com a sua frequência geral baixa ,significa atrair tudo o que não deseja para sua vida.
    Seus pensamentos não podem ser diferentes de sua frequência vibracional. Da forma como você vibra é o tipo de pensamento que você tem. Os pensamentos criam a sua realidade. Seus sentimentos, comportamentos e tudo aquilo que você atrai e magnetiza para dentro de sua vida, vem dos pensamentos.Simples assim.
    “Faça aos outros aquilo que gostaria que lhe fizessem”. Este caminho foi ensinado e exemplificado por muitos Avatares e Seres auto-realizados, que passaram por esse planeta, cada um ao seu modo, mas com a mesma essência.
    Tenhamos sempre em mente de que “Não tecemos a teia da vida, mas somos mera parte dela. Tudo o que fizermos a esta teia, estaremos fazendo a nós próprios.” (Cacique Seattle)

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s