Ashira – Novas informações

post-04-13

O dialogo inicial entre Suzanne Maresca(SM) e Linda Dillon(LD) do programa de radio “Na Luz” de 22/04/2014 pode ser encontrado no post origem.

Ashira: Saudações, eu sou Ashira, Comandante das Forças Unificadas das Galáxias Exteriores, bem-vindos meus amados amigos, e obrigado ~ o hiato valeu a pena.

Estou feliz por estar de volta falando com você, com a humanidade, com Gaia, com todas as plantas e animais de todos os reinos que estão recebendo este Tsunami de amor por meio de seu Universo, tal energia maciça passa através do seu campo, através do seu Sistema Solar, através de sua Galáxia e também pode ser sentida por nós, é exatamente da mesma maneira ? Não, porque estamos em uma frequência vibratória diferente, mas se estamos gostando ? Sim !

Meus queridos amigos convido-os a fazerem o mesmo, ponham de lado seus aborrecimentos, suas tristezas, suas preocupações, os ‘se’, os ‘e’, os ‘mas’ e simplesmente se divertam, os dons do alto são abundantes e estão recebendo-os todos os dias, mas você não está ciente de todos os dons recebidos, e é importante, na verdade é essencial, que você esteja ciente deste dom e receba-o com o coração aberto.

Agora, pedimos a humanidade e aqueles que escutam o programa de radio “Na Luz” a apresentarem as suas perguntas, por onde você deseja iniciar senhorita Suzi ?

SM: Bem-vindo Ashira, muito obrigado por retornar para abordar questões diretamente de nossos ouvintes, eu preciso dizer que nem todas as questões são amigáveis e causaram um efeito surpreendente sobre mim ao ver como os outros percebem a situação atual, dito isto, vou acrescentar que a maioria das mensagens vem com um grande bem-vindo de coração aberto, as pessoas expressaram seu desejo de amizade, de desenvolver amizade e há ainda ofertas para se unir as forças galácticas tornando-se um cidadão da Federação, com perguntas a respeito de como fazê-lo.

Acho que as pessoas realmente querem saber que elas são reconhecidas individualmente e que elas estão sendo ouvidas, há convites para a festa e perguntas sobre quanto tempo poderemos atender, tem havido muito amor expressado e apreço por tudo o que fazem em nome da humanidade, nossos ouvintes estão apreciando a sua presença no show, e eu certamente também estou.

Você tem algum comentário sobre algo antes de eu faça as perguntas ?

Ashira: sim, primeiro de tudo, sinto-me honrado e tenho um imenso prazer, até mesmo o dever de estender a mão e falar com cada um de vocês, para compartilhar não só as nossas perspectivas, as nossas experiências, os nossos entendimentos, a nossa posição neste incrível desdobramento da ascensão, de movimento para os reinos mais elevados, o que é o nosso papel, mas também simplesmente para termos a oportunidade de estendermos nossas mãos e nossos corações, não só pela amizade, mas pelo parentesco.

Se nós desejássemos não lhes diríamos sobre quantos de nossas tropas intergalácticas e Galácticas estão no terreno, nós não iríamos compartilhar a tecnologia que estará rapidamente se tornando disponível para vocês, nós não compartilharíamos como nos detectar ou como vivemos, tudo isso é feito de maneira a criar relacionamentos profundos e amorosos, nós simplesmente não desejamos ser um enviado que viajou para ser convidado ou bem-vindo na Terra em circunstâncias desconfortáveis com soberba, nós não estivemos aguardando centenas de anos para sermos simplesmente estranhos, por isto eu sei o porque da raiva de alguns e confie em mim Suzanne, eu li todas as perguntas !

SM: Oh bem, bom.

Ashira: Então, deixe-nos antes de realmente começar a endereçar algumas dessas frustrações, que basicamente possamos abreviá-las dizendo que se tratam de algo assim “mas que inferno, por que você não está fazendo mais ?”.

SM: Ah sim, eu não quero dizer que… [risos]

Ashira: Eu estou dizendo isso, você acha que nós não sabemos dos seus pensamentos, dos seus sentimentos ? Não, nós só não nos intrometemos, você está gritando para nós e nós podemos ouvi-lo, você sempre pensa que já disse à humanidade “mas que inferno, por que você não faz alguma coisa ?” Bem, nós temos feito ! Até o ponto da nossa evolução que podemos fazer, nós não sentimos raiva, nós não sentimos as mesmas frequências perturbadoras, vibrações, emoções, tudo isto que você chama, que você faz.

Agora, há momentos em que eu posso dizer a vocês que a nossa paciência coletiva e individualmente é tentada ! Não se esqueça que todos nós temos família na Terra, que estamos assistindo, que estamos ansiosos para nos reunir com eles, mas nós nunca vamos fazer duas coisas: a PRIMEIRA é que nunca vamos interferir ou anular o Plano da Mãe, isso resultaria na aniquilação da nossa própria alma, nós não vamos fazer isso, a SEGUNDA é que nunca iremos criar situações que resultem em conflito ou medo, é por isso que tem sido assim, podemos dizer com “prudência”, sobre como, onde e quando vamos aparecer.

Nós desenvolvemos tantas soluções alternativas que você acha que somos especialistas em trabalhar contornando, mas nós não somos, [risos] eu poderia dizer que a humanidade é muito boa em contornar, ao continuar a manter algumas das ilusões coletivas.

Estamos tão ansiosos quanto você para nos unirmos em celebração, na unidade, em união, esta não é apenas uma comissão de comércio ou uma missão diplomática, isso que estamos à espera é uma reunião de família.

Agora, as coisas estão lá, as coisas mais vistosas de fato ? Sim, mas estamos sendo muito vigilantes para não interferir com o enorme salto quântico espiritual, emocional, físico, mental, que a humanidade, que cada um de vocês está fazendo, então se nós basicamente só colocarmos tudo de presente sobre a mesa, você pode pegar e fugir, mas você pode não estar aprendendo tudo o que precisa sobre a sua própria capacidade de criar, então estamos ansiosos e estamos na verdade cocriando com você ? Sim, e um dos melhores exemplos são esses shows.

Então, sabemos da angústia, sabemos da raiva, entendemos e estamos construindo pontes o mais rápido possível e estamos pedindo que você construa as suas pontes para nós o mais rápido possível.

SM: Excelente eu realmente gostei de ouvir você falando isso porque estava me sentindo extremamente desconfortável… Você sabe que eu sentia isso e obrigado por abordar, então, eu acho que nós vamos continuar com as perguntas depois, como você determina se um indivíduo ou grupo está pronto e disposto a fazer contato ?

Ashira: Bem, com as pessoas é muito simples pois podemos analisar o seu campo de energia e detectamos algumas coisas, existe uma frequência de medo que é destrutiva ou prejudicial para a sua saúde física ou mental ou emocional quando tiver contato conosco ? A varredura de um indivíduo é muito simples.

A outra coisa é, o que você vai fazer com a informação após você ter o contato ? E terceiro, que temos trabalhado em um grande acordo especialmente através do nosso projeto de comunicação, a sua vibração, a vibração da pessoa, e isso é verdade para o grupo também, mas é a vibração do indivíduo prejudicial para nós ?

Assim por exemplo, não estamos neste momento nos envolvendo com aqueles que têm enormes medos ou preocupações ou agendas de controle.

SM: Certo.

Ashira: Agora, isso não significa que como um coletivo à medida que avançamos, porque vocês estão nesse ponto de inflexão, que essas pessoas não serão afetadas porque nós não vamos seguir permanecendo escondidos, estivemos nos protegendo com a invisibilidade por centenas de anos, mas AGORA isto está prestes a ser removido.

SM: Uau !

Ashira: Sim, está na hora ! Agora como é que vamos perceber um grupo ? Da mesma maneira, assim quando há grandes reuniões ou pequenos grupos e não importa se é um grupo de 5 ou um grupo de 500, novamente a varredura é feita e aqueles que têm o medo ou a vibração mais baixa se destacam como se fossem um vermelho brilhante na varredura do grupo, a maioria dos grupos aparece como um arco-íris, nós amamos a cor vermelha não nos levem a mal, mas isso é um indicador quando estamos olhando para os grupos de que há um “dissidente”, vamos colocar dessa maneira.

E novamente, seria para o bem mais elevado do grupo ter contato conosco ? Existem grupos a propósito que tiveram contato conosco várias vezes, ou muitas vezes e que não se lembram, da mesma forma, há muitos de vocês que vem seja como indivíduos ou mesmo como pequenos grupos, que vêm para trabalhar ou para visitar a bordo das várias naves à noite e não se lembram, isso não significa que você não está fazendo isso.

SM: Certo, isso traz à tona algumas questões, então qual é o propósito de não nos lembrarmos destas visitas ? E também, como podemos aumentar a nossa vibração ? Eu sei que a resposta é o amor, mas eu estou seguindo só para perguntar isso, como é que vamos elevar a nossa vibração para torná-la alta o suficiente para que não seja prejudicial a vocês ?

Ashira: Você tem elevado suas vibrações, e você tem feito… Bem, eu vou usar o termo “trabalho estelar”… Você tem feito um trabalho estelar [risos], você tem feito um trabalho galáctico, e suas vibrações foram elevadas de forma muito significativa, particularmente no último ano, houve muita confusão em torno do tempo do que podemos dizer que foi: “Destinado a Ascensão”, mas como que ficou um pouco mais longe, houve um reconhecimento por parte da maioria dos trabalhadores da luz e muitos seres humanos, cada vez mais a cada dia, que havia trabalho para ser feito, e esse trabalho tem sido diligentemente feito em uma base individual e em uma base coletiva.

Agora, quando você tem falado sobre o Tsunami do Amor, você está falando de um monte de velhas questões que estão vindo à tona, se são emocionais ou físicas, não importa, mas elas estão vindo para a frente, e esse vindo para a frente é realmente um grande lançamento e uma flutuabilidade em sua frequência, você está fazendo isso então não se preocupe.

E por causa de nossa presença no planeta não teríamos colocado… Oh, agora há cerca de um milhão de botas extras no chão…

SM: Uau, legal !

Ashira: E isso não teria sido possível a dois anos atrás, a vibração era muito variável, inconsistente para sermos verdadeiros, o que chamaríamos de “permanentemente estacionado” no chão, levando uma pessoa excepcional a estar basicamente em missão permanente, agora, ainda que de milhões tenha cerca de 200.000 que estão para trás e para frente, para trás e para a frente, mas nem isto teria sequer sido possível se a sua vibração como um coletivo não tivesse aumentado.

Agora, eu vou te dizer, enquanto nós trabalhamos e seguimos banhando o planeta em rosa e sim, vamos continuar a fazer isso, não estamos colocando especificamente nossas botas no chão, porque este é um ditado que todos compreendem, que não estamos colocando, digamos em lugares devastados pela guerra, estamos colocando mais em comunidades pacíficas, nas comunidades rurais para a nossa chegada e depois migraremos para os centros urbanos, mas eles não estão sendo distribuídos em condições irregulares.

SM: Certo, são estes os que vão estar fazendo o primeiro contato conosco ?

Ashira: Eles já estão fazendo, mas não, não é o primeiro contato, e sim, quando estamos falando com você nós dizemos “Olhe no chão, olhe para os seus vizinhos, olhe para a comida estranha que você compra, olhe para a copa das árvores, olhe para o céu”.

SM: Sim, sim, sim !

Ashira: Agora estamos acrescentando “Olhe para a copa das árvores”, porque muitas de nossas naves menores estão pairando ali, facilmente visualizáveis.

SM: Certo, então eu tenho visto alguns espaços coloridos no ar na copa das árvores ao redor do meu quintal, são elas ?

Ashira: Sim !

SM: Uau, isso é emocionante ! certo.

Ashira: Então, estamos quase lá e eu vos farei uma promessa: não desistam de nós, porque nós não vamos desistir de vocês.

SM: Ah, eu nunca desistir !

Ashira: Não, eu quero dizer “você” coletivamente, a Suzanne Maresca nunca desistiu !

SM: Ohhh, obrigada.

Ashira: E eu não falo de você !

SM: Sim, Sim, eu sinto isso, é maravilhoso, muito grata por isso também e se tornou mais fácil desde que nós começamos a fazer esses shows juntos e eu sou muito grata, então se você puder apenas deixar que os nossos ouvintes saibam que você não precisa necessariamente de nomes e endereços a fim de saber quem está aberto a conhecê-lo e quem não está.

Ashira: Eu não preciso de nomes e endereços, temos sistemas muito bons de rastreamento que acompanhamos… Bem, há duas coisas atualmente, fazemos a verificação do indivíduo, mas pense nisso desta maneira: você olha como um ponto de luz brilhante na grade e quando estamos nele, para dizer suas casas, seus apartamentos, seus edifícios de escritórios, é fenomenal quando tem o amor, a aceitação, o trabalho, a energia, não queremos dizer que nunca há qualquer trauma ou tribulação, sim, há, mas você está aprendendo a lidar com isso e ele aparece, então nós não precisamos de um GPS, já temos um instalado !

SM: [risos] Tudo bem, eu acho que vai ser uma boa notícia para muitos, eu tive pessoas escrevendo como você sabe, este é o meu endereço e você está convidado a vir a qualquer momento, sentar na varanda e tomar uma bebida e tudo o mais, sendo sociável…

Ashira: Recebi, nós recebemos e particularmente o nosso projeto de comunicação recebeu todas essas cartas.

SM: lindo, maravilhoso, alguns têm escrito que acham ser mais fácil de se conectar com a família das estrelas ou se preparar para uma reunião se eles tivessem o nome e a história de alguns de seus tripulantes, é como ter um correspondente para tornar mais fácil de se familiarizar com uma frequência especifica e estabelecer uma conexão estável, isso é possível ?

Ashira: É, então vou orientá-los a fazer, lhes digo que o meu forte é trabalhar com a frota, mas eu tenho sido conhecido por meditar por longos tempos, o que eu peço que vocês façam é ancorem-se em seus corações, nós estamos ancorados em nossos corações, nossas capacidades mentais, nossas capacidades emocionais, sim, sabemos que emoções são altamente desenvolvidas, observe que eu disse “altamente desenvolvidas”, e não “superiores”, apenas mais desenvolvidas, então, você nunca deve pensar de nós dessa forma, nós não queremos ser pensados como tendo capacidades “superiores”.

Então eu vou lhe dizer como faremos isso, ancore-se em seu coração, vá até a sua Halion, sua estrela chacra na base das costelas, você tem trabalhado isso comigo, com todos nós, ao longo dos últimos meses, sente-se como se você estivesse sentado em seu coração e sentado em sua Halion e peça, chame um mentor da família das estrelas.

Agora os nomes que vierem para você podem soar muito estranhos, porque as nossas tradições, as nossas culturas, nossos nomes, tem algumas semelhanças, mas tem muitas diferenças, e muitas vezes quando nós lhes damos um nome e há muitos mentores alinhados que vão dar um nome a você para que foneticamente em todas as línguas ao redor do mundo possa ser entendido no seu idioma e nós estamos dispostos a fazer isso.

Então sente-se, receba o nome e imediatamente anote-o, e por que estou dizendo isso ? Porque você está trazendo-o para a sua realidade física, você mencionou como um “correspondente”, bem, assim é muito mais do que isso, em seguida comece a conversa, será principalmente telepática, você pode dizer “Bem, eu não sou telepático ?”, meus queridos amigos, vocês todos são telepáticos.

Agora, o Arcanjo Miguel, Sanat Kumara para quem nos curvamos, a Mãe Divina a quem nos curvamos para servir, eles já lhes disseram que trouxeram o domínio de vocês para o planeta neste tempo, vocês não são estranhos para nós, nossos laços, nossos relacionamentos tem estado intactos por milhares de anos, nós conhecemos vocês e vocês nos conhecem.

Assim, a telepatia é um daqueles talentos, uma daquelas capacidades que talvez você realmente não tenha trabalhado com ela ainda, mas estou sugerindo a todos e a cada um de vocês que é o momento, permitam que o seu mentor que faz parte da sua família, comece a conversar telepaticamente.

Então não ignore pelo resto de sua vida, talvez seja como um telefone ou uma chamada skype que você deseja reservar 15 ou 20 minutos por dia para ter uma conversa com o seu mentor, além disso estamos ansiosos para fazer, então vamos começar.

Se você for cortês e paciente o suficiente para me convidar para voltar, temos alguns a chamar, vamos compartilhar as notas de quem está recebendo o quê, haverá muitas, muitas mensagens, ideias e aventuras para relatar.

SM: OK [risos], que maravilhoso, estes pensamentos persistem totalmente na minha cabeça, você poderia compartilhar alguma coisa sobre o seu processo de ascensão foi em tudo semelhante ao nosso ?

Ashira: Não, bem, um pouco… E isso depende do que você está pensando em como o processo de ascensão, você está fazendo isso totalmente físico a partir da densidade… Sim, está basicamente desaparecendo… Mas a partir da densidade de uma dimensão que se tornou, e é aí que o problema começa, sua dimensão se tornou tão distorcida, e não me refiro à velocidade deformada, quero dizer deformada, desigual, cansativa que o que você tem chamado de 3ª dimensão, está na realidade operando fora das 12 dimensões da existência humana.

Então, pense nisso como uma “3ª dimensão limpa”, eu não tenho outra maneira a não ser me expressar dessa forma, o corpo da “3ª dimensão limpa” tinha um cisto canceroso, venenoso, chamado “a velha 3ª dimensão” e assim o que se precisava fazer era purificar, reparar, renovar, rejuvenescer e você saltou para a realidade da 3ª dimensão limpa, você já subiu para a 5ª dimensão e você está continuando a se mover para cima.

Nós nunca fizemos isso, ascendendo como uma evolução coletiva e planetária para os reinos mais elevados não assumindo forma, nós aprendemos em muitos aspectos, nós fizemos da maneira mais difícil, abandonando o corpo, reencarnando, abandonando o corpo.

Então, o que você está fazendo é fabulosamente único, maravilhoso, essa é uma das razões pelas quais estamos aqui para observar, nós estamos aqui para aprender, nós estamos aqui para apoiar, nós estamos aqui para animá-lo e como você fizer isso, este método, esta capacidade, este modelo pode ser replicado em todo o Multiverso.

SM: Certo, dessa forma temos muito a oferecer a você, a nossa família das estrelas, quer dizer, eu tenho certeza que há um número de seres humanos, alguns que têm escrito estão perguntando “Bem, o que poderíamos possivelmente fazer por você ?”, e isso coloca o dedo exatamente sobre a questão, dizendo que estamos tendo uma experiência que ninguém mais teve.

Ashira: Você está tendo uma experiência que ninguém jamais teve, você faz parte do elemento de desdobramento muito original do plano da Mãe, e assim como você… Nossos prazos têm sido mais os seus prazos, porque você tende a pensar em termos de vida humana e da existência, que na verdade é muito breve e defeituosa mas isso é outra conversa também.

Quando você veio fizemos um acordo que iriamos apoiá-lo, bem como os seus guias, seus anjos da guarda, estamos aqui para apoiá-lo, o que você pode fazer por nós é “ser na verdade quem você é”, vocês são os mestres.

Este não é apenas um grupo desorganizado dos lugares mais longínquos do Multiverso que decidiram vir junto, você é o escolhido da Mãe, vocês são os criadores, vocês são os benfeitores de Gaia, vocês são aqueles que disseram “Eu não vou permitir que ela morra, eu não vou permitir que ela seja mutilada e destruída”.

E ouvimos seus gritos, se é sobre resíduos nucleares nos oceanos ou sobre perfuração ou sobre chemtrails, estamos trabalhando com você invisíveis para limpar isso, mas vocês são os que vieram para reconstruir e criar a nova Terra, esse é o presente que você está nos dando.

SM: Bem, isso é maravilhoso, estou feliz por estar dando esse dom e eu também estou olhando muito para frente, como muitos estão, com uma resolução de todas as nossas dores no corpo, doenças, desconforto e envelhecimento, você sabe, eu não sou … Bem, eu sou o tipo que olha para uma definição de tempo, podemos olhar para frente como sendo neste ano ? [risos]

Ashira: Sim, prazos, que assunto ilusório, eu não vou fazer comentário para a Linda [risos], mas vou dizer que você vai ter a tecnologia, os equipamentos, as câmaras, certamente dentro deste ano.

SM: Ah, eu adorei ouvir isso, maravilhoso ! Bem, isso tira um peso, temos também a situação do dinheiro, para muitos está ficando preocupante o que seria uma palavra fácil para a situação… Mas olhando para frente, assim todos nós estamos olhando para frente para todas as mudanças que acontecem, você sabe, em nosso sistema político… Que a coisa só será feita com amor e unidade, mas não há muita evidência na grande mídia do que está acontecendo ao redor do mundo, apenas parece ser tudo desilusão e caos neste momento e eu pessoalmente estou ansiosa para ter umas férias relaxantes. [risos]

Ashira: Declare, declare, declare, uma das coisas que está acontecendo agora é que os coletivos como você disse estão com as velhas feridas voltando para a limpeza, muitos dos velhos paradigmas que eram muito traumáticos estão também retornando de modo a que possam ser removidos, não que isso tenha que ser vivido novamente, mas simplesmente que ele deve ser liberado.

Então, você sabe o poder de sua declaração individual e coletiva, como uma espécie e como indivíduo você ainda não compreendeu plenamente o poder do “não” e o poder do “sim”… NÃO para o caos… SIM para o que vocês merecem.

SM:Amor, é tudo sobre o amor.

Ashira: Amor, e o amor pode ser uma salada fresca, não, eu não tenho qualquer receitas [risos]… Mas pode ser uma salada fresca ou um novo pacote de dinheiro, sinta-o, coloque-o em suas mãos, reivindique-o, ele é seu.

SM: Tudo bem, isso é maravilhoso, então temos 3 minutos, isso pode ser um pouco complicado e talvez tenhamos que soletrá-lo, mas como é que se diz “eu te amo” em um dos idiomas que você usa ? Existe um caminho fácil ?

Ashira: Estou enviando a você por telepatia…

SM: Oh minha palavra… [risos]

Ashira: Estou enviando para todos vocês.

SM: Tudo bem, eu tenho que estar com um pouco mais.

Ashira: Não há outra maneira para o que é chamado de “eu te amo”…

SM: Tudo bem, eu te amo.

Ashira: Pode ser em qualquer língua, porque é tudo a mesma coisa.

SM: É a energia dele que é maravilhosa.

Ashira: É a energia.

SM: Certo, então eu acho que temos tempo para mais uma pergunta, os planos para algumas pessoas visitarem em tempo real o Netuno terminaram por volta de 2012 eu acredito e a pergunta é: Houve muita mudança desde então para tentarmos um exercício semelhante agora, ou estamos perto o suficiente para entrar em contato que nem será necessário tentar ?

Ashira: Você está perto o suficiente para entrar em contato, não se preocupe com isso.

SM: Fantástico.

Ashira: Nós não queremos correr o risco neste momento com tantas nações em alerta total de trazermos um grande grupo a bordo da nave, convidamos vocês, um por um, para vir nos visitar.

E quando você estiver deitado para dormir, simplesmente diga “Eu quero lembrar”.

SM: Isso responde outra questão, tudo bem, maravilhoso, temos um minuto, há algo que você gostaria de dizer para encerrar e você está disposto a voltar ?

Ashira: Eu estou mais do que disposto a voltar, essas conversas são um incentivo, não só para vocês, mas para todos nós, comunicação é a chave, e mais de nós estão se comunicando mesmo se houver apenas alguns milhares, a conversa sobre o estamos falando estará ancorada no ar, e cada governo na Terra sabe !

SM: Sim, lindo, Oh meu Deus ! Muito obrigado por terem vindo e estou ansiosa para a nossa próxima conversa.

Ashira: E nós também, vá com o nosso amor e siga com o poder do “NÃO”, adeus querido coração.

SM: Adeus.

@Linda Dillon

Origem: counciloflove

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s