A Ciência da Ascensão – Pósitrons chegaram para transformar a nossa realidade

post-05-02-5
Quando descobri que na spaceweather.com os cientistas estão vendo os pósitrons ejetados pelo Sol, eu comecei a saltar para cima e para baixo gritando de alegria, isto é o que o mundo inteiro estaria fazendo agora se eles soubessem o que isso significa.

Esta é a primeira vez que os cientistas viram pósitrons sendo ejetados do Sol, porque é a primeira vez que os pósitrons foram ejetados do Sol neste sistema de realidade.

post-05-02-6Os ensinamentos que foram trazidos para a Terra ao longo dos últimos 15 anos pela Raça de Guardiões nos ensinaram que a realidade universal que temos vivido se baseia em uma tecnologia de rotação inversa que nos bloqueia nesta densidade, temos descido em densidade, fomos ensinados que quando começasse a nossa evolução e ascensão fora deste tempo de prisão bloqueada, não haveria mais elétrons que finalmente desapareceriam sendo substituídos por pósitrons.

Se não tivéssemos a influência maciça dos ensinamentos da física quântica trazidos para a Terra por aqueles que têm vivido nesta realidade cósmica por milhões de anos, os nossos cientistas nunca teriam a visão desta realidade que os preparou para a realização de que realmente existe tal coisa como um pósitron.

Relacionados: Podem os Raios Cósmicos Evoluir a Consciência e Transformar o DNA ?

Eu aprendi sobre o pósitron com Ramtha em Ensinamentos Legados, Ramtha é um Lemuriano de 35.000 anos que trabalha com Mu no interior da Terra e tem ensinado as realidades quânticas que estamos prestes a encontrar desde os anos 1970, Ashayana Deane também tem ensinado esta ciência há cerca de dez anos, e ela também se comunica com Mu.

É muito óbvio que para a Terra se transformar como o interior da Terra onde Mu e as nossas outras raças de Guardiões estão esperando por nós, devemos entender essa transição de partículas mudando para anti partículas, nós não vamos para o interior da Terra descendo algumas escadas, a ideia de subir a escada para o céu nas cidades das nuvens é uma metáfora para nós, na verdade, nos tornamos menos e menos densos até que as cidades das nuvens, o interior da Terra e a Terra se tornem o mesmo lugar em nossa nova realidade.

post-05-02-7Eu pesquisei sobre pósitrons e aprendi que os cientistas têm confundido sobre essa ideia do pósitron desde 1930, três cientistas que estudaram a sua existência chegaram a conclusão equivocada que se houvesse um pósitron ele seria dissolvido com o hidrogênio e o elétron, bem, é necessário nós voltarmos para a realidade do H202HE3, o hidrogênio deve se transformar em hélio, e o elétron deve se transformar em pósitron.

Nambu descobriu que pósitrons mostram uma mudança na direção do passado para o futuro, essa é a definição de evolução, estamos finalmente saindo do passado para o futuro, estamos nos movendo para um novo futuro de grandes possibilidades, Dmitri Skobeltsyn tem nos mostrado que os pósitrons curvam em sentido contrário, mais uma vez mostrando que finalmente viraram-se e que estão ascendendo de volta para o vasto campo de possibilidades do nosso Cosmos.

Yoichiro Nambu depois aplicou a toda produção e aniquilação de pares partícula-anti partícula, afirmando que “a eventual criação e aniquilação de pares que podem ocorrer de vez em quando há criação ou aniquilação, mas tem apenas uma mudança de direção das partículas que se deslocam, do passado para o futuro, ou do futuro para o passado”.

Carl Anderson mostrou que o pósitron é antimatéria.

Isto é o que é mais emocionante, o processo de ascensão ou a transformação de nossos corpos e da Terra requer que as anti partículas ou anti matéria sejam absorvidas pela partícula, estamos agora na fusão do Universo de anti partícula para o Universo de partícula, ou do espiritual para o físico, com o Sol pulverizando esta substância de anti partículas em nossa atmosfera nosso corpo e nossa consciência está ascendendo.

post-05-02-8Esta nova realização do PÓSITRON é muito mais precisa nos níveis mais elevados de entendimento do que os prótons e fônons, sendo os elementos de nossa transposição, um pósitron mostra que a essência divina espiritual original do nosso Universo está finalmente sendo devolvida para nós, este é o início de nossa fusão com mais e mais da antimatéria, a substância invisível espiritual quântica da nossa criação.

Temos de ver isso acontecer !!

Quanto mais nos são dadas algumas realidades visíveis reais destas ciências divinas, mais a nossa consciência vai aceitar que isso está acontecendo, o que irá desencadear uma consciência de massa de acreditar.

Wiki Positron:

Dmitri Skobeltsyn observou pela primeira vez o pósitron em 1929 enquanto estava usando uma câmara de nuvem de Wilson para tentar detectar a radiação gama em raios cósmicos, Skobeltsyn detectou partículas que atuavam como os elétrons, mas faziam curvas na direção oposta em um campo magnético aplicado.

Carl D. Anderson descobriu o pósitron em 2 de agosto de 1932, pelo qual ganhou o Prêmio Nobel de Física em 1936, Anderson também cunhou o termo de pósitrons, o pósitron foi a primeira evidência de antimatéria e foi descoberto quando Anderson permitiu que raios cósmicos passassem por uma câmara de nuvem e uma placa de chumbo, um ímã rodeava este aparelho, levando as partículas a se dobrarem em sentidos diferentes com base na sua carga eléctrica, a trilha deixada por cada íon de pósitrons apareceu na chapa fotográfica com uma curvatura correspondente a relação massa-carga de um elétron, mas em uma direção que mostrava que a sua carga era positiva.

Esta é a mesma fórmula de anti partícula que usamos quando caminhamos para o espelho para transformar nossos corpos em anti partículas, os corpos espirituais azuis etéricos.

post-05-02-9Quando andamos para a vela ou para um espelho, estamos caminhando para todo o espectro de luz ou todo o prisma do arco-íris, nós realmente desaparecemos no prisma do arco-íris e depois reaparecemos como um corpo azul.

O prisma do arco-íris está vindo do campo elétrico intenso como um espelho magnético, que é um dispositivo utilizado em processos termo nucleares que é o espelho.

Esse processo nuclear está na verdade contido dentro de intensos campos escuros dentro do espelho.

Este mesmo efeito de espelho existe dentro do cérebro, devemos ser capazes de andar todo o caminho através do espelho e nos vermos do outro lado.

Ao praticar esta caminhada através do espelho estamos ajustando nosso cérebro, estamos invertendo a maneira como nossa mente funciona, estamos treinando nossa mente para ver o outro lado da realidade, o campo quântico que nós pensamos ser invisível mas não é invisível, apenas temos o nosso cérebro desligado para que não possamos ver o resto da realidade.

Nós nos esquecemos de como manifestar a realidade que desejamos através do nosso meio cérebro, estamos nos preparando para a nossa grande manifestação, praticando com o espelho.

Ao utilizar o espelho, podemos aprender a sentir a substância de anti matéria que está dentro dele, podemos sentir como ele faz com que nossos corpos se transformem, podemos perceber como ele nos permite ver uma realidade que não sabíamos que estava lá.

Nós podemos realmente ficar cara a cara com a anti matéria

Nossas manifestações se manifestam em Hertizian porque é isso que a realidade tangível é para nós neste mundo.

Uma vez que aprendemos a ver a parte de trás da vela que surge como uma vela azul ou esfera azul, e percebemos a anti matéria dentro do espelho, podemos manifestar a mesma relação no negativo da nossa foto do meio cérebro como um cartão, podemos olhar para o cartão e a parte de trás do cartão vai surgir por trás dele, assim como a parte de trás ou a anti partícula da vela rosa surge atrás da vela.

Devemos treinar o cérebro para facilitar a antimatéria, isto é como nós aprendemos a ver a nossa realidade espiritual paralela, isto é o que nos permite entrar na quinta dimensão de Tara (Terra).

Temos uma grande lacuna faltando na realidade, porque o nosso meio cérebro não foi usado corretamente em nosso tempo de vida.

post-05-02-10O espelho nos devolve a parte do meio cérebro que estamos perdendo.

Estamos aprendendo a reverter o nosso DNA nos sub harmônicos que criam a realidade do DNA com 12 filamentos.

Trabalhando com anti partículas a realidade espiritual nos permite trazer todas essas formas para as realidades tangíveis no reino manifesto visível hertziano.

Ao caminhar para o espelho ligamos a janela extraordinária no cérebro, que é o cérebro psíquico infra vermelho.

Esta é a forma como os infinitos hologramas desconhecidos se tornam realidades se manifestando conhecidos que vemos com nosso meio cérebro de anti matéria na parte de trás da cabeça, não podemos começar a conhecer os hologramas que existem como Tara ou no interior da Terra até que nós treinemos nosso meio cérebro para manter a visão que está se apresentando em anti matéria.

Estes processos termo nucleares que passamos quando caminhamos para o espelho é descrito perfeitamente aqui como a mesma coisa que se passa no interior do Sol.

post-05-02-11O engraçado é que todos nós tomaremos consciência em apenas alguns anos a mais, o fato de que realmente vivemos dentro do interior do Sol.

Interior do Sol: Núcleo

O núcleo começa a partir do centro e estende-se para fora, abrangendo 25 por cento do raio do sol, a sua temperatura é superior a 15 milhões de Kelvin, no centro a gravidade puxa a massa para o interior e cria uma pressão intensa, a pressão é alta o suficiente para forçar os átomos de hidrogênio a se unirem em reações de fusão nuclear, algo que tentamos imitar aqui na Terra, dois átomos de hidrogênio são combinados para criar hélio-4 e energia em várias etapas:

Dois prótons combinam-se para formar um átomo de deutério (um átomo de hidrogênio com um nêutron e um próton), um pósitron (semelhante ao elétron, mas com uma carga positiva) e um neutrino.

Um próton e um átomo de deutério se combinam para formar um átomo de hélio-3 (dois prótons com um nêutron) e um raio gama.

Dois átomos de hélio-3 se combinam para formar um átomo de hélio-4 (dois prótons e dois nêutrons) e dois prótons.

Estas reações são responsáveis ​​por 85 por cento da energia do Sol, os outros 15 por cento restantes são provenientes das seguintes reações:

Um átomo de hélio-3 e um átomo de hélio-4 se combinam para formar um berílio-7 (quatro prótons e três nêutrons) e um raio gama.

Um átomo de berílio-7 captura um elétron para se tornar átomo de lítio-7 (três prótons e quatro nêutrons) e um neutrino.

O lítio-7 se combina com um próton para formar dois átomos de hélio-4.

Os átomos de hélio-4 são menos maciços do que os dois átomos de hidrogênio que iniciaram o processo, por isso a diferença de massa é convertida em energia, como descrito pela teoria da relatividade de Einstein (E = mc ²), a energia é emitida em diversas formas de luz: luz ultravioleta, raios-X, luz visível, infravermelho, micro-ondas e ondas de rádio.

O sol também emite partículas energizadas (neutrinos, prótons) que compõem o vento solar, esta energia atinge a Terra aquecendo o planeta, dirige nosso clima e fornece energia para a vida, nós não somos prejudicados pela maior parte da radiação ou do vento solar porque a atmosfera da Terra nos protege.

Origem: cosmicdolphinmagic

3 comentários em “A Ciência da Ascensão – Pósitrons chegaram para transformar a nossa realidade

    • Olá Ivana

      Obrigado pelo comentário.

      Como tem sido dito: “são tempos maravilhosos estes que estamos vivendo”, o volume de informações que estamos tendo acesso é incomparável e fantástico, conhecimentos e segredos que foram mantidos escondidos da humanidade pela cabala/illuminati e que estão vindo a tona através de várias fontes, nos auxiliando em uma melhor compreensão da realidade/ilusão que estamos vivendo e nos permitindo tomar decisões com base na maior quantidade possível de informação/conhecimento.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  1. Pingback: Os Cientistas da Nova Era – Barbara Hand Clow – A Agenda Pleiadiana e a Alquimia das Nove Dimensões – 4ª Parte – 14.07.2015 | Senhora de Sírius

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s