Podem os raios cósmicos evoluir a consciência e transformar o DNA ?

post-05-03-2
Há 27 anos no ano de 1987 algo aconteceu e o mundo sentiu, a primeira meditação globalmente sincronizada comumente conhecida como a primeira “Convergência Harmônica”, dezenas de milhares de pessoas se reuniram em todo o mundo em locais sagrados ao redor do planeta para coordenar a sua intenção, qual era a intenção ? José Arguelles, que iniciou a meditação coloca desta forma:

Chega um ponto em que as coisas têm de mudar, um sinal de vibração foi enviado, de onde o sinal estava vindo, se ele estava vindo do nosso código genético, se era proveniente da Terra, se estava vindo do espaço, ou se ele estava vindo de todos, este sinal saiu e as pessoas responderam ao sinal, ele é muito parecido quando uma espécie recebe um sinal para mudar a direção do seu padrão de migração.

Foi a partir desse ano que a mente humana começou a abrir-se mais do que nunca, mesmo que o status quo tenha resistido a estas novas ideias, mais e mais pessoas começaram a ver através do velho paradigma de guerra, da destruição ambiental, da pobreza, da escravidão e do materialismo, e em vez disso abriu os olhos e mentes para uma visão mais holística do mundo, as pessoas começaram a questionar as muitas estruturas da sociedade que suprimiu a informação mas que começou a ressurgir e tornar-se disponível para as massas, desde 1987 a consciência humana experimentou uma aceleração notável.

Agora o que é tudo isso ? E por que há 27 anos ? Isto é apenas uma conversa especulativa da nova era ? Por mais que a mudança do mundo não seja um conceito que precisa ser apoiado pela ciência para ser reconhecido como importante, estudos interessantes têm mostrado que este movimento evolutivo não é apenas uma coincidência ou uma simples iniciativa de alguns indivíduos, o cosmos inteiro parece estar junto.

Raios Cósmicos e DNA humano

post-05-03-3Antes de aprofundarmos o significado do ano de 1987 vamos explorar o que os cientistas descobriram ser um fator chave para a evolução da vida: Os raios cósmicos são ondas de luz de uma frequência muito alta que têm sido mostrado que transformam o DNA humano, portanto afetam a evolução, uma análise de núcleos de gelo extraídos de estações polares na Groenlândia e Antártida têm demonstrado que há cerca de 12.000 anos e 34.000 anos atrás ocorreu um aumento incrível em raios cósmicos, os cientistas ficaram surpresos ao descobrir que ambas as vezes correspondem a períodos de grandes saltos na evolução humana em termos de arte, tecnologia e estado de consciência, Andrew Collins – A Ciência e a História, escritor que estudou os efeitos dos raios cósmicos, disse:

Os efeitos dos raios cósmicos sobre nossa própria genética levou a mutações dentro do corpo, dentro da mente, o cérebro alterou nossa percepção da realidade… A correspondência entre os níveis de raios cósmicos antigos com saltos evolutivos súbitos em tecnologia humana e arte são fatos.

Mesmo já em 1973, o famoso astrônomo e escritor de ciência Carl Sagan falou sobre como os raios cósmicos causam mutações no DNA afetando a evolução humana.

post-05-03-4Os raios cósmicos estão passando pela Terra e nossos corpos o tempo todo devido a processos ambientais do cosmos, daí porque sempre está ocorrendo uma evolução lenta e gradual, no entanto, em 1987 o mesmo ano em que a chama da mudança estava sendo sentida em todo o mundo, algo diferente aconteceu, ocorreu uma Supernova perto o suficiente da Terra para ser visível a olho nu, legal, mas isso tem alguma coisa a ver ?

Você está ciente de que uma mudança na consciência humana está ocorrendo, mesmo enquanto você lê estas palavras, que emprega gatilhos celestes, tais como Supernovas e alinhamento da Terra com o Centro Galáctico, nos anos que antecederam a 2012, para desencadear a evolução da nossa espécie ? – Sol Luckman

post-05-03-5Por volta e após o ano de 1987, muitos outros eventos celestes ocorreram, os mais conhecidos foram um aumento maciço de explosões solares (também produzindo raios cósmicos) e uma rápida diminuição do campo magnético da Terra, ambos os quais estão acontecendo até hoje, o campo magnético da Terra é conhecido por atuar como um escudo contra as altas frequências… Então o que acontece quando ele enfraquece ? Toda a bondade das altas frequências escoam diretamente para a Terra, agora muitos pensam que isso é loucura por causa da crença comum de que eles são perigosos, no entanto o propósito de raios cósmicos e outras frequências altas não é de nos fritar vivos, mas instigar gradualmente a evolução do nosso DNA, o projeto do nosso nível de consciência.

De acordo com a ciência médica temos dois filamentos de DNA e 10 fitas de DNA “lixo” que se acredita não terem nenhuma finalidade, mas e se este assim chamado DNA “lixo” está apenas adormecido ? Estudos mostram que o nosso DNA adormecido agora está se reativando.

Dr. Berrenda Fox, fisiologista e naturopata (que mais tarde em “silenciados” pelo governo deu um nome ruim para suprimir tais informações), disse por si mesmo:

Todo mundo tem uma dupla hélice do DNA, o que estamos descobrindo é que existem outras hélices que estão sendo formadas, na hélice dupla existem duas fitas de DNA enroladas em um espiral, é meu entendimento que iremos desenvolver doze hélices, durante este tempo, que parece ter começado talvez de 5 a 20 anos atrás, temos estado em mutação, esta é a explicação científica, é uma mutação da nossa espécie em algo que o resultado final ainda não é conhecido.

Estou trabalhando com três crianças que possuem três hélices de DNA… Alguns adultos que eu testei não têm outra hélice de DNA em formação, mas outros estão mesmo recebendo a sua terceira hélice, estas pessoas estão passando por uma série de mudanças importantes na sua consciência e corpos físicos, porque SOMOS TODOS UM, em minha opinião a Terra e todos aqui estão elevando sua vibração…

Um monte de velhos paradigmas não podem mais existir, ainda estão lutando para serem mantidos, mas não há dúvida de que eles estão mudando, aqueles de nós que escolheram viver neste momento são os precursores de quase uma nova espécie.

Poderia ser este o início de mais um salto evolutivo ? Penso que sim.

Origem: riseearth

Anúncios

3 comentários em “Podem os raios cósmicos evoluir a consciência e transformar o DNA ?

  1. DO MEU PONTO DE VISTA ANOSSA EVOLUÇAO E INEVITAVEL EU MESMO SINTO AS MUDANÇAS MINHA MENTE ESTA MAIS RECEPTIVA ; E MUITO ESTRANHO ME SINTO COMO SE FOSSE UM PROGRAMA DE COMPUTADOR QUE FOI ATUALIZADO !!!!! NO ANO PASSADO UM FATO OCORREU COMIGO RECEBI UMA MENSAGEN DE UM SER ESTRANHO DE OUTRO PLANETA AQUILO FICOU NA MINHA MENTE , CHEGUEI A ATE A ACHAR QUE ESTAVA FICANDO LOUCO POIS A MENSAGEM NAO SAIA DA MINHA CABEÇA MAS HOJE COMPREENDO OQUE ELES QUERIAM M PASSA . A MUDANÇA E INEVITAVEL PARA MIM A NOSSA RAÇA HUMANA E MISTURA DE DNA HUMANO ALIENIGENA……

    Curtir

    • Olá Daniel

      Obrigado pelo comentário.

      As energias que estão banhando a Terra e a humanidade estão despertando nossas capacidades que a muito estavam adormecidas, entre elas a comunicação com seres de outras frequências, aos poucos todos vamos ter contato e tomar controle destas habilidades, pois quando a ascensão ocorrer vamos utilizá-las diariamente, a mudança que a humanidade vai passar acontece em ciclos, já aconteceu outras vezes e agora estamos nos aproximando de um novo salto, temos registros na Terra destes acontecimentos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  2. Pingback: Atualização de DNA Acelerado pela Fusão de Galáxias – 23.05.2015 | Senhora de Sírius

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s