Viagem no Tempo 101…

post-05-04-1
Parece haver uma coisa com que todos concordam agora, tudo está mudando e muito rápido, a medida que nós mesmos usamos o nosso lugar no mundo percebemos que está mudando muito rapidamente, na publicação em 2012 O Portal Estelar, diz que nós nos tornamos uma espécie muito diferente, nossas mentes muitas vezes ainda estão em estado de choque quando procuramos integrar as grandes mudanças que podemos sentir ao nosso redor, às vezes parece que nada mudou, e mesmo assim podemos sentir a diferença.

Eu senti isso também no meu trabalho espiritual, que se deslocou para outro lugar e o que sabíamos antes de alguma forma não é mais “suficiente” agora.

Não foi nenhuma surpresa quando no meu trabalho de canal a energia do Arcanjo Miguel começou a se concentrar em dois relativamente novos e inter-relacionados temas: a nossa relação com a natureza, a Terra e a nossa relação com o tempo e o espaço, ambos novos, pedindo novas percepções e novos modos de ser, estou trabalhando com o que eu chamo de Xamanismo do século 21, que é uma maneira de incorporar as novas percepções sobre a natureza e a humanidade, mas esta parte é sobre a nossa nova percepção e relação com o tempo.

Estamos apenas começando a perceber como a nossa relação com o tempo está mudando à medida que mudamos, e eu chamei esta peça de “Viagem no Tempo 101” porque acredito que estamos apenas no início de entender o que é possível, pois trabalhamos com o tempo.

A Nave do Tempo Terra e a Natureza do Tempo

A descrição da Terra como um “planeta” (significa literalmente “andarilho” do espaço), parece de algum modo datado, a Terra é uma “Nave do Tempo”, uma estrutura projetada para se mover através do espaço e criar tempo, nós somos os viajantes do tempo, nós viajamos com e sobre a terra e criamos o tempo sobre a Terra, tanto individual como coletivamente.

Sim…. Você leu corretamente, o tempo não é algo que acontece conosco, não somos apanhados em um fluxo inevitável de algo chamado tempo, nosso trabalho aqui é criar tempo como criadores conscientes e colegas de trabalho da inteligência criativa divina.

Criamos tempo por originar e participar dos prazos ou espirais do tempo, à medida que originamos ou semeamos ideias/criações, nós libertamos energias eletromagnéticas que se conectam e interagem com as energias eletromagnéticas da natureza e de outros como nós, criando ideias e energias na matéria.

Usando a grade da flor da vida como matriz para a vida, a luz e a energia são atraídas para o modelo fornecido pela intenção da linha do tempo, quando o foco é mantido então forma a matéria e ocorre a manifestação, quando isso ocorre, uma linha do tempo é criada e a “ilusão” de se mover através do tempo também é criada.

Cronogramas, Espirais de Tempo e Narrativas

post-05-04-2A maneira que nós trabalhamos com o tempo é através da criação e participação de cronogramas ou espirais de tempo, chamamos isto de “linhas de tempo”, porque no velho mundo tridimensional nos acostumamos com à ideia de que o tempo se move em linha reta do inicio até o final, com um começo e um fim, sendo finito e linear, e percebemos a nós mesmos como sendo finito e linear, bem como quando olhamos para o mundo a partir dessa perspectiva, mas como já despertamos e começamos a elevar a nossa consciência, percebemos que somos infinitos na natureza e que nos movemos através do tempo em espirais que são círculos de luz.

O padrão de semeadura e abertura através de espirais é predominante na natureza e no cosmos… A maneira que nós semeamos, desenvolvemos, abrimos e experimentamos na vida, é o padrão mestre da vida.

Assim, como criadores conscientes da realidade, nós temos o poder de acessar a chama criativa divina e através de nosso coração iniciar a criação de cronogramas ou espirais.

Este é um processo familiar, e o fazemos através da conexão com a paixão de nossos corações, dando início a uma “semente” ou sonho, em seguida concentramos a energia em forma de manifestação desse cronograma/espiral, estamos todos familiarizados com o processo de intenção, o foco e a manifestação, mas agora também podemos vê-lo como criação de tempo, pois é só assim que nós nos movemos através do tempo pela própria criação do tempo.

Por ele ser tão poderoso é que está no lugar do coração e do “Não Tempo”, pois lá vocês se conectam com a luz divina da criação e são capacitados para iniciar a criação do tempo.

À medida que a espiral do tempo é semeada, ela então começa a se desenvolver e conforme faz isso, emite uma frequência eletromagnética específica que se torna a frequência de assinatura da espiral do tempo, em seguida ela irá atrair ou repelir outros dependendo de sua frequência e suas criações de espiral do tempo, quando uma espiral do tempo tem uma frequência particularmente forte, ela vai começar imediatamente a atrair outras pessoas para participarem da espiral do tempo ou da linha do tempo tornando-se parte da história.

A forma como simplesmente desenvolvemos e criamos o tempo e as espirais do tempo, é através da criação de histórias ou narrativas, os primeiros xamãs também eram contadores de histórias que mantiveram a “sabedoria” do povo, falando ou originando futuros eles criaram suas espirais do tempo, eles dançaram no mundo dos sonhos e se conectaram com os espíritos da natureza para ajudar na saúde e na energia da espiral do tempo das pessoas.

Mais recentemente a mídia e os políticos têm procurado dominar as “narrativas” ou histórias do nosso ser com narrativas prontas que somos convidados a consumir, isso porque se não criarmos as nossas próprias narrativas então vamos ser arrastados para a história ou narrativa do outro, sua energia vai puxar-nos para a sua espiral do tempo e sua criação em detrimento das nossas, é por isso que é tão importante estarmos cientes de como as espirais do tempo trabalham e como somos capacitados para ser os criadores e tratadores da nossa própria narrativa e participarmos de criações em grupos de nossa escolha e frequência.

A questão da frequência é importante pois cada um dos prazos emite a sua frequência de assinatura e você pode ser puxado para fora de sua própria frequência ou frequência desejada se você permitir-se ser preso na frequência de alguém cuja narrativa e frequência não corresponde a sua própria ou a que você aspira, ou inicialmente você pode estar em ressonância com uma frequência, e em seguida a frequência pode mudar à medida que a espiral se desenvolve e mais participantes entram.

Neste ponto você terá que escolher se quer permanecer na espiral do tempo ou saltar para outra a espiral, muitas pessoas descobriram recentemente que de repente eles enfrentam o fim de relacionamentos ou empregos por causa deste tipo de perda repentina de ressonância como a espiral do tempo, perdendo a conexão e o foco.

No passado, quando estávamos todos mais ou menos na mesma frequência e história do tempo não era tão perceptível, mas agora que nos tornamos capazes de iniciar e mudar espirais do tempo, podemos sentir imediatamente e ver o fenômeno em vez de ficar chateados, devemos ver isso como uma marca que nossas habilidades de criação do tempo estão melhorando à medida que seguimos a história e nosso sonho na direção certa, não permitindo que nada e ninguém nos puxe de nossa própria frequência e espiral do tempo.

Ascensão, Viagem no Tempo e o Novo Corpo Multidimensional

post-05-04-3O pré-requisito principal para a viagem no tempo e a criação da espiral do tempo é um corpo de luz ativo que possa acessar as dimensões superiores de luz e integrar os códigos de luz de entrada que são simplesmente novos modelos para a criação.

Este é todo o significado da ascensão e da ativação do corpo de luz, quando você está trabalhando com um sistema de sete chacras de energia centrado na energia solar do plexo/mental, vocês só são capazes de iniciar e gerar cronogramas finitos que terminam em desastre.

Isso é muito claro em nosso mundo de hoje, quando as pessoas estão lutando desesperadamente com o “cronograma do velho modelo gerado mentalmente”, que simplesmente nos leva para um futuro de desastre e gera uma assinatura de energia eletromagnética de medo e ansiedade, e mesmo aqueles de nós que deixaram para trás esta maneira de ser às vezes somos afetados por essas assinaturas de energia que são emitidas pelos prazos tridimensionais dominantes da Terra.

Quando o corpo de luz é ativado o centro de equilíbrio desloca-se para o coração e o sistema de energia dos treze chacras permite o acesso às dimensões mais elevadas e as espirais cósmicas e galácticas ou espirais do tempo, você tem acesso a códigos de criação cósmica e estará iniciando espirais do tempo centrado na compaixão e no amor, a energia de assinatura de tais espirais do tempo será o amor e a criação e uma relação mais graciosa e infinita com a criação do tempo.

A ativação do corpo de luz também irá permitir-lhe se deslocar e saltar espirais do tempo tanto individualmente como em grupo, esta é uma habilidade importante, pois permite que “equipes” de guerreiros da luz entrem nos cronogramas de espiral do tempo aumentando a sua frequência e mudando sua direção para harmonizar a direção da evolução da Terra com a comunidade galáctica, saltos de grupo em espirais do tempo são autorizados pelos galáctico e conselhos solares em consulta com o Conselho Guardião da Terra e o Conselho de Anciões, fizemos apenas um destes saltos nos últimos meses, como equipes de guerreiros da luz saltamos espirais do tempo a fim de mudar a frequência.

Inicialmente isto não será fácil, o corpo físico sofrerá uma forma de “choque” eletromagnético ou uma angústia que alguns apelidam de “sintomas de ascensão”, não se trata de “limpar blocos”, trata-se de permitir que o seu corpo se recalibre na nova frequência para que você possa realizar a sua missão neste momento na espiral, quando você entra em uma frequência diferente, usando o seu “recalibrador de tempo/frequência” da sua glândula pineal, seu corpo sofre uma elevação de frequência, e a menos que você esteja aterrado e forte você vai experimentar sofrimento físico, que pode incluir tonturas, náuseas, ansiedade, depressão, falta de sono, falta de aterramento, perda de memória e sentimentos de estar alienado e perdido, quando você ficar ciente do que você está fazendo você pode “se aterrar” na sua nova frequência do tempo e se orientar muito rapidamente.

No momento, como nós embarcamos na viagem do tempo 101, faz pouco tempo que saltamos na região da Terra e começamos a pular o cronograma dentro das frequências na nave do tempo Terra, mas à medida que nos tornarmos mais hábeis e com o nosso ser físico se tornando mais acostumado com as mudanças, nos tornaremos viajantes e xamãs cósmicos das estrelas, aprendendo a saltar as frequências para outras realidades além da Terra.

É importante entender que quando fazemos as viagens no tempo usamos a nossa máquina do tempo que é a nossa glândula pineal, em colaboração com o chacra estrela da alma e os chacras superiores, nós realmente não vamos a qualquer lugar apenas mudamos de frequência, isto significa que nós existimos no momento eterno do AGORA, mas podemos acessar qualquer frequência de realidade que nós escolhermos, conforme nós nos tornamos mais hábeis, a maioria das pessoas pensa em viajem no tempo em termos de 3ª dimensão se mudando para outro lugar, quando na realidade é uma mudança de frequência em uma espiral do tempo individual.

Mudanças de frequência, saltos no tempo e outras formas de viajar no tempo só são possíveis com a elevação dos “equipamentos”, o que inclui uma glândula pineal ativa ligada à glândula pituitária e harmonizada no sistema hormonal deixando o corpo em alinhamento com a assinatura da frequência das espirais do tempo, os chacras superiores também devem estar alinhados para criar saltos suaves em frequências mais altas nas espirais do tempo.

E o mais importante, você precisa estar ciente o suficiente para perceber quando a espiral do tempo mudou e a narrativa mudou, e poder suficiente para lidar com a nova narrativa quando você desenvolver e desdobrar suas próprias narrativas das espirais do tempo dentro das maiores narrativas e das espirais do tempo da nave do tempo Terra.

Um saltador de espiral do tempo mesmo a nível de viajar no tempo 101, será capaz de se mover entre as narrativas das espirais do tempo fazendo o que precisa ser feito e ainda mantendo o seu próprio equilíbrio, lembre-se não é apenas uma “realidade”, cada espiral tem outra “versão” da realidade que coexiste dentro das maiores frequências da realidade terrena.

A Nova Terra: A Nova Espiral do Tempo e a Nova Narrativa da Multidimensionalidade

<post-05-04-4No Portal 2012 sobre o solstício de dezembro a nave do tempo Terra passou por um “ponto zero”, um portal do tempo e embarcou em um novo ciclo de frequência de evolução que foi chamado de “Nova Terra”, neste espaço da Nova Terra nós estamos começando a compreender que a forma como percebemos o nosso mundo mudou a partir da realidade da 3ª dimensão limitada para a realidade multidimensional ilimitada e infinita, nesta realidade conforme nos tornamos conscientes do poder e capacitação do nosso novo complexo e multidimensional corpo de luz percebemos mais e mais que podemos mudar a realidade e a frequência nos ajustando através do desenvolvimento de novas narrativas que irão definir as nossas novas formas de vidas.

A fim de fazer isso, temos que estar dispostos a liberar e deixar ir as velhas histórias, isto inclui a maioria dos sistemas de crenças que definiram nossas vidas antes do portal de 2012 e que nos empurravam para a “Linha do tempo” que terminava em catástrofe e desastre, temos que estar dispostos a liberar a nossa necessidade de nos definirmos como “vítimas” que nos permitia sermos manipulados por aqueles que são hábeis em sintonizar-se com a energia das sombras, transformando o nosso foco para a violência, o medo e a pobreza.

Podemos descobrir que algumas das pessoas que pensaram como “trabalhadores da luz” podem de fato estar trabalhando com essa frequência, porque eles foram convidados a ver o mundo como um lugar de conflito com recursos limitados, a mudança será para abraçar a ideia e o conceito da capacidade de criadores conscientes com poderes para concentrar a luz diamante do poder galáctico e criar uma realidade alternativa de frequência mais elevada.

Quando podemos aceitar que a terra tem vários níveis de realidade e múltiplas linhas de espirais do tempo, perceberemos que a realidade não é uma história coerente e sem costura, pode parecer pela maneira que todas as nossas vidas foram socializadas para ver a natureza “mágica” da realidade de maneiras mundanas e alinhando nossas vidas com as narrativas dominantes de 3ª dimensão.

Como crianças, nós não temos nenhum problema de conexão com a mágica e a incoerência, mas à medida que amadurecemos somos “educados” a aceitar e ver apenas uma coerência predeterminada na “história” de nossas vidas, quando deixamos de lado a necessidade de prazos coerentes e aceitamos simplesmente que o “Universo se desenvolve como deveria”, criamos o espaço para milagres de sincronicidade e de saltos no tempo e pulamos em diferentes dimensões.

Muitas pessoas ficaram desapontadas em 2012, quando não houve nenhuma manifestação imediata de uma Nova Terra com o paraíso em um “modo pronto”, mas esse paraíso no mundo já existe em outro nível de frequência, porque temos pretendido e criado em alinhamento com a vontade divina, nossa missão como trabalhadores da luz é trazer toda a Terra nesta frequência.

A Nova Terra não é uma reserva para um grupo de “elite” de seres ascensos, mas sim um destino para toda a Terra e todos os que vivem nela, este é o trabalho dos guerreiros da luz e os seres índigo, cristal e diamante que agora estão encarnados, pulando os prazos e aumentando as frequências de modo que todos possam se desenvolver e ascender para as frequências de maior consciência do amor e da paz.

As crianças cristal de diamante que estão vindo para a Terra agora em grandes números já estão “com os fios” para a consciência diamante, prontos para se tornarem saltadores de cronograma, viajantes do tempo e criadores, eles não terão dificuldade em flexionar o tempo e moldar a realidade simplesmente focando e formando a luz e a matéria através de seus corpos físicos multidimensionais, e porque eles detêm essa frequência, eles estão fazendo o possível para que passemos para este nível de ser e de percepção.

Nos últimos meses, eles permitiram este processo na Terra em conjunto com as equipes de guerreiro da luz, em fevereiro, no 2/2/2014 a atual linha do tempo do coletivo da Terra foi deslocada 90 graus, de modo que a Terra em essência afastou-se do conceito de linha reta e linha do tempo harmonizando a espiral da Terra com as espirais do tempo galáctico e dirigiu-nos para o “destino” da Nova Terra da abundância e da paz.

Esta mudança causou uma imensa pressão e turbulência na consciência coletiva, com muitas pessoas relatando sintomas de sofrimento físico e emocional, isto foi tanto pela mudança radical na linha do tempo e sua frequência como também pela necessidade do corpo habituar-se à nova direção, pouco tempo depois houve um salto em grupo de cronograma, onde os guerreiros da luz fizeram um salto coletivo em uma espiral do tempo que precisava elevar a frequência a fim de se alinhar com as novas energias.

Desta vez o salto coletivo na espiral do tempo realmente foi sentido por muitos, a frequência destino da espiral do tempo era realmente muito superior ao que tinha sido alcançado por cada um do grupo individualmente e por isso havia uma boa quantidade de angústia, como os saltadores tinham que tentar calibrar-se dentro da nova frequência o sentimento foi de ser puxado para baixo ou ser atacado no nível psíquico, ou de sentir emoções antigas de ansiedade, depressão e medo que são tão prevalentes nestas espirais do tempo.

Talvez seja mais fácil de compreender, embora possa parecer que a vida continuou normal porque o seu projetor holográfico interno continuou passando as fotos de normalidade, você tinha de fato feito um enorme salto para uma outra realidade onde você podia sentir as mudanças com os olhos interiores ou a intuição e onde você foi convidado a desenhar o sabre de luz do guerreiro e se aventurar em frente na sua missão de luz !

Se você está lendo isso, é provável que você ou era parte desta equipe Luz/Guerreiro do Tempo ou estava apoiando-os de alguma forma, há muitos trabalhadores da luz que não estão tão preocupados com o salto no tempo, mas mais preocupados em simplesmente segurar a frequência onde estão neste momento, todos estão contribuindo para a recalibração da frequência do tempo sobre a Terra e o surgimento da realidade da Nova Terra através de uma série de “Portões do Tempo” ou “Portais do Tempo”.

A coisa emocionante sobre aprender a ser um viajante do tempo e fazer os saltos, é que no devido tempo você será capaz de refinar a frequência para que possa fazer os saltos em frequências galácticas e cósmicas como Xamã das estrelas e caminhantes dos sonhos, isto é o que nos espera quando aprendermos a navegar nas espirais do tempo e criarmos as nossas próprias espirais do tempo a partir do coração.

O Corpo de Luz Diamante e o Foco Consciente da Luz no Tempo

post-05-04-5A chegada na Terra dos filhos de luz diamante e a ativação do nosso corpo de luz diamante permitiu nos tornarmos “Naves do Tempo” individuais e “Viajantes do Tempo”, ou seremos quando aprendermos a consciência e as habilidades.

Inicialmente, é para focalizar a luz e a frequência através do corpo de luz refinado aumentando de frequência e manifestando espirais do tempo que se formam em torno de nós afetando o meio ambiente que nos rodeia através das leis da ressonância.

Neste momento é um pouco difícil, estamos apenas começando e podemos nos sentir um pouco vacilantes ou um conjunto muito vacilante conforme nós nos esforçamos para focar a luz através de nossa consciência de sermos “a luz do mundo”.

Mas lembre-se, o nosso processo de “ascensão” é mudar o corpo baseado no carbono para uma forma de cristal… E esta estrutura mais elevada de energia cristalina da forma de carbono é o diamante, cada um de nós pode ativar a consciência diamante e dominar as habilidades de viagem no tempo, enquanto caminhamos nas espirais do tempo !

@Celia Fenn

Origem: http://www.starchildglobal.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s