O Campo Magnético da Terra e a Consciência

post-05-05-1
Vamos dar-lhe uma visão geral da situação planetária atual como a vemos.

O campo magnético da Terra está envolvido em uma perturbação ou morfologia, isto acontece interdimensionalmente e o efeito final são surtos incrementais na amplitude ou intensidade do campo magnético, esta morfologia do campo magnético da terra é como uma onda que sobe e desce muito rapidamente, e as oscilações são de minutos, mas distintos, isto está tendo um efeito muito estranho sobre a consciência humana, especificamente a sua experiência biológica, muitas pessoas estão experimentando um aumento de exaustão e cansaço (Como já mencionamos em comunicações anteriores, estes sintomas também são causados por movimentos de energias do espaço profundo à medida que passam através de sua galáxia e do seu sistema solar).

Mas isso (a perturbação) é de uma categoria diferente, é causada pelo próprio campo magnético, o qual está respondendo às energias profundas do espaço, é uma resposta do núcleo de sua própria Terra, e o campo magnético está tendo uma conversa com o cosmos, se quiser pensar nisso dessa forma metafórica, a sua ciência não vê as coisas dessa maneira, mas a partir de nossa perspectiva o campo magnético está tendo uma conversa com os visitantes cósmicos, as energias do espaço profundo, que são por natureza, catalisadores da evolução espiritual.

Outro conjunto de sintomas diretamente relacionados com as perturbações do seu campo magnético são as mudanças distintas na forma como você segura sua memória de curto prazo porque a memória é uma função do magnetismo do seu próprio sistema nervoso e da Terra, seu cérebro processa informações através dos campos gravitacionais e não gravitacionais da sua própria estrutura e é afetado diretamente pelas flutuações no campo magnético da Terra, portanto você pode esperar um aumento em anomalias na memória de curto prazo, você pode encontrar-se falando uma frase e de repente as palavras não vêm para você ou você mistura as palavras na sua sintaxe normal, embora em alguns casos isso também pode ser um sinal de distúrbio cerebral, você vai perceber que isso está acontecendo dentro da população em geral a uma taxa crescente, falhas na memória de curto prazo no coletivos da humanidade levará a uma situação mais romântica, esta situação é uma oportunidade ou uma maldição, dependendo de como você trabalha com ela.

É a oportunidade para ver através da matrix mental de sua própria criação, o que queremos dizer com isso é que quando a sua mente é incapaz de continuar sua linha de história nos caminhos usuais, você tem a oportunidade de vislumbrar as realidades por trás da cortina (da percepção), vocês são aqueles que criaram a cortina, e tem feito isso para manterem-se separados das coisas que você não deseja ver ou experimentar diretamente, ou em alguns casos o que os outros não querem que você veja ou experimente diretamente, referimo-nos aqui aos manipuladores invisíveis da realidade do seu coletivo, aqueles que detêm as rédeas econômicas e políticas do poder.

Dissemos antes que existem forças em seu planeta que resistem ativamente ao impulso da evolução espiritual, eles estão investidos em continuar suas mentiras através da apropriação indevida de informações, a fim de controlá-los, mas seu trabalho está ficando cada vez mais difícil.

Seu trabalho está ficando mais difícil porque a perturbação do campo magnético cria lacunas na criação de realidades mentais projetadas pela mente humana, aqueles que desejam controlar e manipular você tem vastos recursos sob o seu comando, e eles estão empregando cada um deles, mas eles não podem controlar o campo magnético da Terra ! E por isso, você deve dar graças.

O impulso que está afetando o campo magnético da Terra vem de muito além de seu lugar de influência, é nossa expectativa, com base em nossa compreensão da física hiperdimensional que as perturbações do seu campo magnético vão aumentar ao longo dos próximos anos, aqueles de vocês que são sensíveis energeticamente são os que sentem mais intensamente isto no momento presente, mas nós suspeitamos que nos próximos dois a três anos a maioria das pessoas serão afetadas por isso de maneira que eles estarão conscientes, mesmo que eles não saibam porquê.

Temos algumas sugestões para lidar com a situação.

Nossa primeira sugestão é a mais fácil, trata-se de compreender a sua ligação com o núcleo da própria Terra, como um ser energético, além de sua carne e sangue, você pode formar uma relação energética consciente com o centro da Terra.

Este entendimento ou orientação, é de que você está imerso e rodeado pelo campo magnético da Terra, ao entrar em ressonância mental com o núcleo da Terra (o gerador do campo magnético da Terra), torna-se energeticamente estabilizado, a Terra como um ser consciente, pode revelar-se a você de maneiras que são difíceis de descrever, porque sua cultura não tem uma linguagem para isso, e você foi manipulado e controlado para garantir que não tenha consciência disto, pois seria uma de suas maiores forças.

Ao entrar em ressonância com o centro da Terra você se torna mais consciente dela como um ser vivo consciente, através desta ligação, você recebe um tipo de solidez energética, mesmo no meio do caos crescente da Terra.

A coisa estranha sobre isso, é que quando você trouxer você mesmo para os seus sentidos por assim dizer, você será menos controlável, menos “manipulável” por aquelas forças que controlam o fluxo de pensamento da humanidade através da desinformação, da manipulação e do controle da mente.

Em outras palavras, formando uma relação consciente direta com o núcleo da Terra você ignora muitos dos efeitos do que chamamos de tecnologias negativas da vida.

post-05-05-2Se você quiser fazer alguma coisa além de entrar em ressonância mental com o núcleo da Terra, sugerimos o uso do seu tubo prânico, um canal energético sutil que corre por cima de sua cabeça, através do centro de seu corpo, e da Terra, este tubo, este canal, pode ser estendido das profundezas da Terra, para dentro da sua própria essência, e também acima da cabeça para o espaço profundo, neste método, você não está lidando com o alargamento do canal além do topo da cabeça, em vez disso, está alargando o canal no centro da Terra.

Mas o essencial não é tanto o envio deste canal para dentro da Terra, o essencial é entender que você está em ressonância com o núcleo da Terra simplesmente por conhecê-lo, eis o que dará uma sensação de estabilidade, mesmo em meio ao crescente caos, ele vai despertar os seus sentidos, trazendo-lhe uma relação mais consciente com a Terra, e devemos adverti-los que ele irá também des-hipnotizar você, tornando-o menos controlável, e você vai ver as mentiras ao seu redor de forma mais clara !

Nossa segunda sugestão envolve o desenvolvimento de uma relação consciente com o núcleo da galáxia.

Essencialmente, entenda que você pode estar em ressonância com o núcleo da Via Láctea que é um buraco negro, e que de forma semelhante a estar em ressonância com o centro da Terra, você pode tornar-se estabilizado em relação à galáxia.

Para você ser capaz disso, basta ouvir esta descrição para ativar a sabedoria de como fazê-lo, não é um assunto complexo, é muito simples, mas requer o entendimento de que uma parte de você não é limitado pelo tempo e espaço coordenados do seu corpo físico.

Ele exige uma compreensão de que a consciência pode se estender instantaneamente em qualquer lugar no tempo e no espaço, e ampliando sua consciência para o núcleo galáctico, você está estabilizado em relação à galáxia.

O ideal é estar em ligação com o núcleo da Terra e o núcleo da galáxia simultaneamente.

Então você será capaz de viajar nas ondas de energia a partir do espaço profundo com um maior grau de domínio.

Mas novamente advertimos de que isso vai tornar você menos controlável​​, mais difícil de hipnotizar, e então você pode ter a experiência muito estranha de acordar enquanto muitos ao seu redor ainda estão dormindo, o que você vai fazer com essa consciência, é naturalmente sua escolha e sua capacidade de resposta.

Hathor

@Tom Kenyon

Origem: Na 5ª Dimensão

Um comentário em “O Campo Magnético da Terra e a Consciência

  1. Tudo o que existe na terra e no universo cósmico é maravilhoso. Só pode existir um DEUS que fez e controla ou deu ordens para que seja assim. Deus fez da nossa terra um paraíso! Mas pela nossa ganância estamos destruindo tudo, sujando nossa casa. Sei que vamos pagar caro por isso. Acredito na reencarnação. Vamos pagar pelos nossos erros aqui nessa terra ou em outro planeta. Em breve haverá uma limpeza e sobrará somente os bons que vão saber amar e cuidar de tudo que existia aqui e que Deus vai trazer de volta para podermos cuidar para sempre. SÓ VAI MORRER QUEM QUISER. A VIDA VAI SER ETERNA. tony matos-poeta.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s