Vícios emocionais

post-05-07-1
Todo mundo tem seu próprio conjunto de programas inconscientes em que respondem automaticamente aos acontecimentos em suas vidas.

Olhe para sua vida e se pergunte em que emoção ou comportamento você está viciado, você está ligado ao drama ? Você está jogando um papel de vítima ou de mártir ? Você está ligado a um estado de espírito em que nada funciona ? Você está segurando as limitações financeiras ?

Observe tudo em sua realidade sem julgar, pegue um aspecto de sua vida e olhe para o padrão com a intenção de compreensão e liberação, se pergunte se houve algum vício emocional, qual seria ? Saibam que ao pedirem, a resposta será revelada.

Depois de ter observado seus vícios disfuncionais, agora é uma questão de intenção e celebração para mudar esse padrão em todas as oportunidades, ele se torna um jogo lúdico, consciente, de descoberta e de expansão, estamos em um momento de grandes transformações em que essas respostas automáticas podem ser descobertas, desconectadas e excluídas.

Todos os seres humanos multidimensionais estão sendo convidados para tomarem consciência de quem são e do serviço que eles oferecem ao seu mais magnífico EU.

Observe os desafios que são atraídos para a sua vida, estes desafios são o seu maior presente, pois eles têm a chave, a peça que falta do quebra-cabeça dos seus programas e padrões disfuncionais com a intenção clara e a observação suave de aviso ao ego e o reconhecimento dos padrões limitantes, é a sua saúde, sua riqueza, sua felicidade ou sua alegria que você está limitando ?

Seja gentil nesta pesquisa, peça ajuda a sua consciência multidimensional, saiba que está sendo apoiado na limpeza dessas limitações e na restauração de sua verdadeira magnificência cósmica.

Você é UM com o tecido de energia da humanidade e do Universo, quando você curar ou transformar algum padrão de energia em seus circuitos, esta transformação estará disponível para toda a matrix, você é um transmutador.

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

Anúncios

Um comentário em “Vícios emocionais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s