Medo

post-05-14-1Quando os humanos experimentam medo eles caem em um lugar onde ficam agindo no automático.

É o medo que permite o ser humano ser manipulado, seja medo do dentista, medo da morte ou o medo evocado pelo noticiário da noite, é nesse lugar da inconsciência que é o lugar mental de operar no automático em que a população em massa geralmente vibra, o medo é a chave que aciona padrões desequilibrados e inconscientes.

Observe que quando você tem medo de alguma coisa você está se tornando incapaz, você fica fácil de ser manipulado, você se desconecta da sua Fonte, você cai em um comportamento inconsciente, o medo é a chave que abriu a porta, o medo desencadeia suas inseguranças pessoais, seja sempre diligente, esteja sempre consciente, observe atentamente o que experimenta, que pensamentos, que imagens, que palavras acionam o seu medo pessoal.

Esteja ciente das maneiras que você desvia o seu sentimento de medo, as maneiras que você se entretem, identifique as ferramentas que você aprendeu a usar para manter os sentimentos ou vibrações de medo a uma distância inconsciente.

Quando você experimenta medo no momento agarre-o antes que ele se esconda, exponha-o, expresse-o e ame-o livremente, o medo o impede de ficar no AGORA.

Então quando você reconhecer seus medos pessoais desative-os, você pode usar suas ferramentas de som, de expressão, de compartilhamento, descubra porque o medo está lá, de onde é que ele vem, há quanto tempo você o escondeu, você pode processar o seu medo amorosamente consciente e à medida que você fica disponível para você mesmo, você estará mais disponível para os outros, você estará mais ligado à sua Fonte.

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

Um comentário em “Medo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s